- Reaction score
- 1,281
- Country
-
Se vocês quiserem falar sobre algum Manhwa eu to sempre aqui ~
Pensei nisso kkkkkkkkkkkkkkkIt can't be helped.
Eu não posso falar nada de Kimi no Iru Machi e o povo não fala nada. XD
Você tá lendo Cavalier of the Abyss? Acho que esse último arco está meio tedioso.Se vocês quiserem falar sobre algum Manhwa eu to sempre aqui ~
Nossa, nem me fala, as melhores coisas das férias é poder fazer esse tipo de coisa que relaxa e diverte.Só leio The Breaker de manwha e ainda deixou acumular pra ler depois. hahaha
Então vamos falar sobre o não estudo, estou de férias! \o/
Ler muitos mangás. XD

Imagino, o único dia que posso dormir sem despertador é no domingo, mesmo no sábado se acordo meio tarde meu pai briga comigo hahaÉ bom demais não ter o despertador te esperando... tudo bem que hoje era sábado, eu não uso despertador no sábado, né, mas tava muito morta da semana, precisava dormir >_<
To acostumado, o pessoal vem usar o banheiro do meu quarto às vezes, então é meio difícil eu acordar com barulho, só se for muito insistente num curto período de tempo. Minha namorada diz que eu durmo tão pesado que um dia ela mediu meu pulso pq eu não acordavaÉ ótimo não ter hora para acordar, o dificil é dormir no Sábado com todo mundo parecendo que faz tudo para te acordar. -.-

Também, quando fico muito preocupado com o que tenho a fazer acabo acordando antes do despertador...Eu tenho o sono bem pesado também... só fico sensível a barulho se sei que tenho que acordar pra fazer alguma coisa XD
Eu também, mas se eu durmo muito tarde não tem como acordar cedo de jeito nenhumEu também tenho sono mais pesado, mais ele fica mais leve quanto mais de dia for, de manhã eu já estou meio dormindo, meio acordado e preciso de mais concentração. XD
Que bom! É como imaginávamos então, a garantia valeu por ter aberto o chamado anterior à data de vencimentosono seletivo, que ruim huehehe
Ah e uma boa notícia, pegaram meu computador e limparam o monitor de graça! aeee!
Ah, eu estou muito chateada com uma certa coisa que aconteceu. Então, estou sem ânimo.Vocês estão muito parados aqui![]()
O que aconteceu, Roberta? Se sentir a vontade em falar aqui, claro, senão tudo bem =DAh, eu estou muito chateada com uma certa coisa que aconteceu. Então, estou sem ânimo.
É tanto desânimo que só agora vou baixar o episódio de hoje de SnK
Só ando lendo posts daqui, de KnB, Otaku Shoten e Yaoi section.
E adicionei um certo ninguém no Skype, mas eu quase nunca uso. Só quando dá insônia.
To no 110 de Kimi Machi e tenho que confessar
apesar de ser mangá e tal é difícil ler as partes sobre o Kyousuke, a morte dele, eles indo visitá-lo no ano novo, dá um aperto imaginar que algo assim poderia ocorrer de verdade, fico mal =/
Tive um amigo que morreu quando eramos pequenos, fiquei mal na época mas nem sei onde ele foi enterrado, só fui ao velório, tinha uns 12 anos... agora visitar uma pessoa assim, que morreu tão cedo, e conseguir falar normalmente, acho impossível pra mim
É esses tempos atrás também reli Kimi Machi. Realmente a parte de Hiroshima é muito agradável de se ler muito "carefree" a atmosfera. Recomendo Pastel para vc depois de ler Kimi Machi. É bastante semelhante embora seja um pouco mais enrolado na progressão do romance, mas é muito agradável de se ler também.Embora eu esteja no cap 194 já e me sinto meio nostálgico lembrando do início do mangá, me faz querer ler o primeiro arco assim que alcançar o 239 lol

To no 224 agora confesso queSim a história do Kyousuke foi bem triste, ele era um personagem legal.
---------- Post added at 10:21 PM ---------- Previous post was at 10:13 PM ----------
É esses tempos atrás também reli Kimi Machi. Realmente a parte de Hiroshima é muito agradável de se ler muito "carefree" a atmosfera. Recomendo Pastel para vc depois de ler Kimi Machi. É bastante semelhante embora seja um pouco mais enrolado na progressão do romance, mas é muito agradável de se ler também.
Ai ai minhas férias vão até o fim do mês mas pode se dizer que terminam amanhã, porque volto pra curitiba e vou fazer um curso... se arrependimento matasse...
Eu pensei que ia poder dormir o quanto quisesse nessas férias mas aconteceu que meu pai tava em casa também e não me deixou passar das 10 um dia se quer T-T