Manga eh Hunter x Hunter,
Manhwa eh um pareo entre Tower of God e Kubera '-'
Agora Animes... Tem uns 10 que eu considero perfeitos ^^
---------- Post added at 01:08 PM ---------- Previous post was at 01:07 PM ----------
Eu vo te que jurar tbm xD
Mais se bem que ate acho justo, eh bom ter um certo nivel de patriotismo.
Imaginei que fosse HxH mesmo... tenho um apreço enorme por ele também, mas não supera Kimi Machi kkkkkkkk
de manhwa o meu preferido atualmente é ToG também, embora eu tbm tenha um carinho especial por Immortal Regis, por ser o primeiro que eu li e por ter gostado muito da história.
Falando em Immortal Regis / Cavalier of the Abyss, a arte de Girls of the Wild's é beeeem parecida com a do autor de IR e CotA, principalmente o principal e o menino que entrou agora na história.
Sobre animes, acho que até hoje o meu preferido ainda é Code Geass <333333
Mas ultimamente eu adicionei tantos na minha lista de apreço, tipo Sankarea, Sakurasou no Pet na Kanojo, essa versão da MH de HxH...
Eu acho essencial o patriotismo, eu me considero patriota até, mas que é um saco ter de acordar 6 horas da manhã num sábado pra ir jurar bandeira na frente da cidade toda é um saco kkkkkkkkkkkkkkk
Eu sei, tava zuando por nunca fiz isso. XD
bom pra você, geralmente em cidades menores ou que não têm um base do exército geralmente se jura numa salinha, ou nem se jura mesmo, só pega o certificado.