Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
minha favorita é Slam Dunk, q tem muita gente q acha bom... FMA e OP estão logo por ali tb
tem Vagabond... qmas infelizmente o Inoue não tem tesão mais de desenhar =/

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
O interessante é que existem aquelas obras que todo mundo acha boa, tipo FMA, Death Note, Dragon Ball, etc., mas sua favorita nunca é uma delas. XD
A minha favorita tem bastante gente que gosta, na verdade o japao inteiro adora lol
A msm coisa pra manhwas tbm ^^

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Na verdade One Piece é meu mangá favorito, mas não coloco ele no palio porque ele está acima de todos os outros, seria covardia colocar ele, ele não é "rankeado" por mim. hahahaha
Tirando isso tenho Bakuman e Hikaru no Go, que gosto bastante, mas Nisekoi é tipo aquele filho caçula que você dá mais atenção. XD

Mas mesmo no caso de One Piece tem gente que não gosta, não é unanime, o Felipe é prova disso. XD
Já FMA e Slam Dunk, ao menos, eu nunca vi ninguém dizer que são ruins ou mesmo que são mais ou menos, sempre dizem serem bons.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
rapaz, acordei 3 da manhã e fui ligar o PC. Nada. O bichinho morreu.
Pensei que tava de ciúme pq estou pra comprar um novo.
Mas era o cooler da fonte que tinha emperrado.
Coisa de doido. O cooler original levou 6 anos pra emperrar. Esse só durou 1 ano e meio.
Levei mais de meia hora pondo gotinha de óleo pra desemperrar o bichinho.
:shootme

Tô doida pelo capítulo dos fofinhos do basquete dessa semana. :pout

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Indo pegar meu certificado de reservista finalmente, assim espero ao menos.
Já perdi as contas de quantas vezes fui em quartel/junta, eles pensam que a gente não tem o que fazer, sem falar em madrugar. '-'

Eu pensando que deveria ter saído ao menos um mangá, mas nem Naruto, tá tenso, nunca vi uma Jump demorar tanto. :gwah

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
uai, naruto e OP nao sairam no fds?

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
uai, naruto e OP nao sairam no fds?
Vazaram imagems de baixa qualidade e uma toupeira fez Edited Manga lixo com elas. Eu preferi esperar mangapanda ou mangastream.
Então, estou na espera. :super

---------- Post added at 09:09 AM ---------- Previous post was at 09:08 AM ----------

Mas eu estou mesmo é esperando pelos fofinhos do basquete.
Capa e color page, spoiler dramático. Deve ser o fim do flashback hoje. :crying

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
O interessante é que existem aquelas obras que todo mundo acha boa, tipo FMA, Death Note, Dragon Ball, etc., mas sua favorita nunca é uma delas. XD
São obras primas, isso é inegável, mas existem as que são obras "normais" com um maior apelo emocional em quem lê

Do Rio de Janeiro até São José dos Campos são 5h de viagem de ônibus.:gwah

---------- Post added at 11:35 PM ---------- Previous post was at 11:34 PM ----------

:shootme
Realmente você mora no fim do mundo kkkkkk

A minha favorita tem bastante gente que gosta, na verdade o japao inteiro adora lol
A msm coisa pra manhwas tbm ^^
Qual sua obra preferida?

Na verdade One Piece é meu mangá favorito, mas não coloco ele no palio porque ele está acima de todos os outros, seria covardia colocar ele, ele não é "rankeado" por mim. hahahaha
Tirando isso tenho Bakuman e Hikaru no Go, que gosto bastante, mas Nisekoi é tipo aquele filho caçula que você dá mais atenção. XD

Mas mesmo no caso de One Piece tem gente que não gosta, não é unanime, o Felipe é prova disso. XD
Já FMA e Slam Dunk, ao menos, eu nunca vi ninguém dizer que são ruins ou mesmo que são mais ou menos, sempre dizem serem bons.
Isso aí, não gosto mesmo kkkk

Indo pegar meu certificado de reservista finalmente, assim espero ao menos.
Já perdi as contas de quantas vezes fui em quartel/junta, eles pensam que a gente não tem o que fazer, sem falar em madrugar. '-'

Eu pensando que deveria ter saído ao menos um mangá, mas nem Naruto, tá tenso, nunca vi uma Jump demorar tanto. :gwah
Tem que ir um milhão de vezes na junta... é um saco mesmo.

E não saiu Sunday essa semana tbm? Nada de Magi por duas semanas blé

---------- Post added at 09:19 AM ---------- Previous post was at 09:13 AM ----------

Vazaram imagems de baixa qualidade e uma toupeira fez Edited Manga lixo com elas. Eu preferi esperar mangapanda ou mangastream.
Então, estou na espera. :super

---------- Post added at 09:09 AM ---------- Previous post was at 09:08 AM ----------

Mas eu estou mesmo é esperando pelos fofinhos do basquete.
Capa e color page, spoiler dramático. Deve ser o fim do flashback hoje. :crying
Mangapanda é uma porcaria também, mas pelo menos é legível kkkkkk

Alguém aqui leu Blazer Drive, não entendi direito o conceito do final kkkkkk

esse mundo apesar de existir é uma criação do Daichi com o Kaine, não?

E no final eles voltaram pra lá num estilo de Sword Art Online, vão ficar "emergidos" nesse mundo pra sempre?

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Pronto, certificado em mãos, dessa vez até que demorou pouco em relação as anteriores.
Agora só sou chamado se o Brasil entrar em guerra. XD

Pois é, nem Magi saiu ainda embora a tradução tenha sido upada aqui no MH, acho que deve estar pra sair, tá tudo atrasando essa semana. Nanatsu no Taizai e Kimo no Iru Machi também nada ainda.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Pronto, certificado em mãos, dessa vez até que demorou pouco em relação as anteriores.
Agora só sou chamado se o Brasil entrar em guerra. XD

Pois é, nem Magi saiu ainda embora a tradução tenha sido upada aqui no MH, acho que deve estar pra sair, tá tudo atrasando essa semana. Nanatsu no Taizai e Kimo no Iru Machi também nada ainda.
Kimi Machi é sacanagem, ele não ta lançado completamente, ta uns 2 ou 3 cap atrasados, os caras poderiam ter lançado semana passada tbm!

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Kimi Machi é sacanagem, ele não ta lançado completamente, ta uns 2 ou 3 cap atrasados, os caras poderiam ter lançado semana passada tbm!
Eu acho que não está atrasado não, a Red Hawk lançou até o 239 e o última Raw é a 240. :hmm

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Eu peguei meu certificado de dispensa sem jurar bandeira... era em um orgão da prefeitura da cidade, entao não tinha nenhum militar lá... só uma servidora pública.
Dai eu me recusei a fazer o juramento, pq não concordava.. hahaha
a mlulher não quis discutir e deixou passar

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Jurar bandeira? O que é isso? kkkkkkkkkkkkkk

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu acho que não está atrasado não, a Red Hawk lançou até o 239 e o última Raw é a 240. :hmm
Sério? Eu tinha visto que seria 241 já... devo ter visto errado então.

Eu peguei meu certificado de dispensa sem jurar bandeira... era em um orgão da prefeitura da cidade, entao não tinha nenhum militar lá... só uma servidora pública.
Dai eu me recusei a fazer o juramento, pq não concordava.. hahaha
a mlulher não quis discutir e deixou passar
Putz eu tive que jurar, foi num sábado 7 horas da manhã, pra foder com o resto do sábado. O povo ainda não sabia nem cantar o hino nacional direito, dai tinha que cantar o de Jundiaí tbm daí fodeu de vez, os militares ficaram muito putos com o povo que não cantava direito kkkkkk

Jurar bandeira? O que é isso? kkkkkkkkkkkkkk
Tem que ir fazer um juramento se comprometendo a defender o país se convocarem, depois canta o hino do país e por fim o da cidade

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Qual sua obra preferida?
Manga eh Hunter x Hunter,
Manhwa eh um pareo entre Tower of God e Kubera '-'
Agora Animes... Tem uns 10 que eu considero perfeitos ^^

---------- Post added at 01:08 PM ---------- Previous post was at 01:07 PM ----------

Tem que ir fazer um juramento se comprometendo a defender o país se convocarem, depois canta o hino do país e por fim o da cidade
Eu vo te que jurar tbm xD
Mais se bem que ate acho justo, eh bom ter um certo nivel de patriotismo.

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Eu sei, tava zuando por nunca fiz isso. XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Manga eh Hunter x Hunter,
Manhwa eh um pareo entre Tower of God e Kubera '-'
Agora Animes... Tem uns 10 que eu considero perfeitos ^^

---------- Post added at 01:08 PM ---------- Previous post was at 01:07 PM ----------

Eu vo te que jurar tbm xD
Mais se bem que ate acho justo, eh bom ter um certo nivel de patriotismo.
Imaginei que fosse HxH mesmo... tenho um apreço enorme por ele também, mas não supera Kimi Machi kkkkkkkk

de manhwa o meu preferido atualmente é ToG também, embora eu tbm tenha um carinho especial por Immortal Regis, por ser o primeiro que eu li e por ter gostado muito da história.

Falando em Immortal Regis / Cavalier of the Abyss, a arte de Girls of the Wild's é beeeem parecida com a do autor de IR e CotA, principalmente o principal e o menino que entrou agora na história.

Sobre animes, acho que até hoje o meu preferido ainda é Code Geass <333333

Mas ultimamente eu adicionei tantos na minha lista de apreço, tipo Sankarea, Sakurasou no Pet na Kanojo, essa versão da MH de HxH...

Eu acho essencial o patriotismo, eu me considero patriota até, mas que é um saco ter de acordar 6 horas da manhã num sábado pra ir jurar bandeira na frente da cidade toda é um saco kkkkkkkkkkkkkkk

Eu sei, tava zuando por nunca fiz isso. XD
bom pra você, geralmente em cidades menores ou que não têm um base do exército geralmente se jura numa salinha, ou nem se jura mesmo, só pega o certificado.

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
sou contra guerras causadas por picuinhas dos "líderes da nação"... dai jurar q, se convocado, darei minha vida pela causa enquanto eles vivem e assistem tudo de seus luxuosos "palácios", sem chance

Last edited by a moderator:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Essa música é uma obra prima

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
bom pra você, geralmente em cidades menores ou que não têm um base do exército geralmente se jura numa salinha, ou nem se jura mesmo, só pega o certificado.
Acho que no meu caso é justamente o contrário, a cidade é grande demais, tem uma junta para cada 5~6 bairros e mesmo são mais de 50 caras pra pegar certificado e dentro da junta nem tem espaço pra todo mundo, fica sem jurar mesmo, não tem nenhum militar lá. XD

Não me julgo tá patriota, gosto do meu país, mas não gosto da ideia de ir pra guerra se matar defendo-o. Guerras são irracionais pra inicio de conversa, pra que fazerr parte de uma coisa que não tem lógica e que não concordo? '-'

Status
Not open for further replies.