- Reaction score
- 1,281
- Country
-
Nah não vai quebrar denovo fica tranquilo.

o da mala não..... aconteceu quando eu tava fora do alojamento e poderia ter acontecido com qualquer um, mas como a sorte ta boa, aconteceu logo comigoTudo isso acontece quando vc está envolvido com bebidas, já percebeu? KKKKKKKKKK
O jeito é parar de beber!
To assistindo "Zetsuen no Tempest", é muito doido esse anime mas é interessante... to no 15, talvez amanhã eu termine já, não vejo a hora de entender tudo o que aconteceu kkkkk
---------- Post added at 11:55 AM ---------- Previous post was at 11:51 AM ----------
Ah, comecei a ler Hime Doll também, vamos ver se esse não será cancelado logo de cara, achei razoável, espero que continue a ser serializado.
Eu também não fui atraído logo de início, mas até que é legal, tem que ver se vai sobreviver mesmo.Vou esperar pra ver se Hime dol se salva pra depois começar a ler, não parece ser algo que me atraia.
É a vida, Moa... bola pra frente HUADHIAUHDIAUHSDIASHo da mala não..... aconteceu quando eu tava fora do alojamento e poderia ter acontecido com qualquer um, mas como a sorte ta boa, aconteceu logo comigo

Ta caindo a luz ae?Oi, gente, estou em casa, com luz elétrica ç_ç
(tive uma semana de aventuras com blecautes...)
E não tô lendo nada @___@
tô atrasada em tudo por causa da minha viagem (uma boa causa XD)
nao ta mais na argentina não né? rsrsrsOi, gente, estou em casa, com luz elétrica ç_ç
(tive uma semana de aventuras com blecautes...)
E não tô lendo nada @___@
tô atrasada em tudo por causa da minha viagem (uma boa causa XD)

Agora não mais, mas desde ontem de tarde ficou caindo sem parar a cada 5/10 minutos D:Ta caindo a luz ae?
Hummmanyway, é de que manga esse quote seu ai?
que estranho, não senti nada, olha que fiquei no pc o dia todo (antes que alguem diga, metade disso foi estudando -.-)Agora não mais, mas desde ontem de tarde ficou caindo sem parar a cada 5/10 minutos D:
Arranquei tudo da tomada, porque tava bizarro, e pior que dormi mó mal, porque toda vez que dava uma queda de luz meu ar condicionado fazia altos barulhos @____@
Saí da argentina na segunda passada, tava em Porto Alegre, agora tô em casa... mas lá em PoA passei por dois blecautes também, um no centro às 18h, foi horríiiiveeel >_<
ja me falaram que não tinha emoções, mais nunca que eu reprimia elashuehehehe Boss tava reprimindo seus sentimentos....