- Reaction score
- 1,281
- Country
-
Alguem ai assistiu Persona: Trinity Soul ?
Nunca ouvi falar.Alguem ai assistiu Persona: Trinity Soul ?

Eh um anime complicado, 26 episodios e eh capaz que tu não entenda nada do que aconteceuNunca ouvi falar.
É bom?

Eh um anime razoável, com uma soundtrack quase perfeita.Já ouvi falar mas nunca assisti...
Só deve ser entendível para que jogou o jogo então... A série Persona eu já ouvi falar, só que nunca joguei.Eh um anime complicado, 26 episodios e eh capaz que tu não entenda nada do que aconteceu
Soh peguntei pq vai ter o filme agora, e se alguem entendeu qual eh do jogo com o anime![]()

Esse eh exatamente o problema, pelo oq eu entendi uma coisa não exatamente tem a ver com a outra...Só deve ser entendível para que jogou o jogo então... A série Persona eu já ouvi falar, só que nunca joguei.![]()
PORRA!!
A energia voltou 1h atrás, mas a conexão ainda não estabilizou.
O máximo que consigo no torrent é 15 kb/s.
Quero ver os meninos molhados.![]()
O anime é diferente do jogo, então?Esse eh exatamenteo problema, pelo oq eu entendi uma coisa não exatamente tem a ver com a outra...
anime passa 10 anos depois do jogo.O anime é diferente do jogo, então?
Eu sabia, eu sabia.eles participam do revezamento! kkkkkkkk

hmmmmmmm entendi...anime passa 10 anos depois do jogo.
Bem feito pra ele, maior cuzão com o Haru kkkkkkkkkk mas uma coisa ele disse certo, o Rei é bem ruinzinho KKKKKKKKKKKKKKKKEu sabia, eu sabia.
Rin com ciúmes estava tão fofinho.
Ah, viu Fla x Cruzeiro? Estádio cheio porque baixaram os preços. Tem que ser sempre assim. Espero que os times se toquem disso.

Na real, o cap 44 tem 45 páginas, acho... o resto são dois especiais.70 paginas?! eita. O.O
Estou quase chegando aos capítulos atuais de Tonari, acho ele um mangá com muito texto por capítulo, 70 páginas é tenso, mas vai ser legal. XD

Esse manga eh Deus.@Boss, esse Needless é bom? Já dei uma olhada mas nem li a sinopse.

Eu fico triste... acho que é mais pela falta que vai fazer mesmo, por ter acompanhado por anos e de repente o bagulho acaba. Mas também fico feliz ou com raiva, quando acabou Bakuman, por exemplo, fiquei triste por ter acabado, mas fiquei feliz pelo final que teve.Porque as pessoas ficam tristes com o término de um mangá? Pra mim isso varia entre felicidade e raiva, mas não tristeza. Raiva quando o final é ruim, como por exemplo Reborn, que fiquei puto de raiva (se tiver algum fã de Reborn aqui não me xingue xD) e feliz quando final é bom ou não tão bom assim, mas a obra como um todo foi ótima e terminou na hora certa. Acho que esse é basicamente o meu relacionamento com finais de mangás.![]()
Talvez eu o inclua na minha lista tbm kkkkkkkEsse manga eh Deus.
Tem bons títulos nesse print!Como se chama alguém que gosta desses troços todos?
![]()
Vamos a la playa oh oh oh oh oh
Ah, sim... ANOS 80 ERAM BONS DEMAIS.![]()
Eu só sinto uma leve saudade nas semanas seguintes, mas logo passa quando o final é bom. Bakuman é um dos meus mangás favoritos, li e terminei ele duas vezes: lendo na internet e fisicamente, e pretendo reler nessa minha última semana de férias para relembrar os velhos tempos, grande obra. Muita gente reclamada do final, mas eu também achei ótimo, não podia ser melhor.Eu fico triste... acho que é mais pela falta que vai fazer mesmo, por ter acompanhado por anos e de repente o bagulho acaba. Mas também fico feliz ou com raiva, quando acabou Bakuman, por exemplo, fiquei triste por ter acabado, mas fiquei feliz pelo final que teve.
Quando acabar Tonari sei que ficarei bem triste porque acabou se transformando numa história que realmente gostei, de verdade...
A mesma coisa acontece com animes, mais freqüentemente por sempre mudar a cada temporada, tipo agora que vai acabar Ginga Kikoutai Majestic Prince, ninguém considerou um grande anime mas acompanhei ele por duas temporadas, é uma história que tenho um apreço, ficarei triste quando acabar. Tem também Servant x Service que ta muito engraçado, outro que poderia ser um anime fixo, acho que não me cansaria de ver toda semana, é muito natural a forma com que ele passa