Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

TheBoss

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Alguem ai assistiu Persona: Trinity Soul ?

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Já ouvi falar mas nunca assisti...

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Nunca ouvi falar. :XD
É bom?
Eh um anime complicado, 26 episodios e eh capaz que tu não entenda nada do que aconteceu :amuse
Soh peguntei pq vai ter o filme agora, e se alguem entendeu qual eh do jogo com o anime :eyeroll

---------- Post added at 06:36 PM ---------- Previous post was at 06:34 PM ----------

Já ouvi falar mas nunca assisti...
Eh um anime razoável, com uma soundtrack quase perfeita.

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Eh um anime complicado, 26 episodios e eh capaz que tu não entenda nada do que aconteceu :amuse
Soh peguntei pq vai ter o filme agora, e se alguem entendeu qual eh do jogo com o anime :eyeroll
Só deve ser entendível para que jogou o jogo então... A série Persona eu já ouvi falar, só que nunca joguei. :hmm

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
PORRA!!
A energia voltou 1h atrás, mas a conexão ainda não estabilizou.
O máximo que consigo no torrent é 15 kb/s.
Quero ver os meninos molhados. :waah

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Só deve ser entendível para que jogou o jogo então... A série Persona eu já ouvi falar, só que nunca joguei. :hmm
Esse eh exatamente o problema, pelo oq eu entendi uma coisa não exatamente tem a ver com a outra...

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
PORRA!!
A energia voltou 1h atrás, mas a conexão ainda não estabilizou.
O máximo que consigo no torrent é 15 kb/s.
Quero ver os meninos molhados. :waah
eles participam do revezamento! kkkkkkkk

Que merda, Nordeste inteiro no escuro, isso é Brasil...

Esse eh exatamenteo problema, pelo oq eu entendi uma coisa não exatamente tem a ver com a outra...
O anime é diferente do jogo, então?

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
eles participam do revezamento! kkkkkkkk
Eu sabia, eu sabia. :derp
Rin com ciúmes estava tão fofinho. :x3

Ah, viu Fla x Cruzeiro? Estádio cheio porque baixaram os preços. Tem que ser sempre assim. Espero que os times se toquem disso.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
anime passa 10 anos depois do jogo.
hmmmmmmm entendi...

Eu sabia, eu sabia. :derp
Rin com ciúmes estava tão fofinho. :x3

Ah, viu Fla x Cruzeiro? Estádio cheio porque baixaram os preços. Tem que ser sempre assim. Espero que os times se toquem disso.
Bem feito pra ele, maior cuzão com o Haru kkkkkkkkkk mas uma coisa ele disse certo, o Rei é bem ruinzinho KKKKKKKKKKKKKKKK

E infelizmente o povo não visa estádio cheio, visa lucro, e não pensam que com com os ingressos mais baratos a chance de lucrar é maior.

Demorou esse mês pra lançarem Tonari, mas também, tinha 70 páginas esse mês, com uns especiais HIUASHDIUASHDUAHSDIHA compreensível, além da qualidade do scan ser muito boa :O

A Shizuku é muito porta kkkkkkkk no começo do capítulo me irritou um pouco, mas o final foi tudo bem... baka Shizuku, baka Yamaken

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
70 paginas?! eita. O.O
Estou quase chegando aos capítulos atuais de Tonari, acho ele um mangá com muito texto por capítulo, 70 páginas é tenso, mas vai ser legal. XD

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Falando em tonari, me fez lembrar de Soul Eater, que me fez lembrar de Needless T_T
RIP disc-san :emocat

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
70 paginas?! eita. O.O
Estou quase chegando aos capítulos atuais de Tonari, acho ele um mangá com muito texto por capítulo, 70 páginas é tenso, mas vai ser legal. XD
Na real, o cap 44 tem 45 páginas, acho... o resto são dois especiais.

Mas realmente Tonari tem muito texto, mas acho tão simples de ler, não fica massante, a leitura flui bem.

@Boss, esse Needless é bom? Já dei uma olhada mas nem li a sinopse.

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Porque as pessoas ficam tristes com o término de um mangá? Pra mim isso varia entre felicidade e raiva, mas não tristeza. Raiva quando o final é ruim, como por exemplo Reborn, que fiquei puto de raiva (se tiver algum fã de Reborn aqui não me xingue xD) e feliz quando final é bom ou não tão bom assim, mas a obra como um todo foi ótima e terminou na hora certa. Acho que esse é basicamente o meu relacionamento com finais de mangás. :hmm

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Como se chama alguém que gosta desses troços todos? :teehee

Vamos a la playa oh oh oh oh oh
:shout

Ah, sim... ANOS 80 ERAM BONS DEMAIS. :squee

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
...

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Porque as pessoas ficam tristes com o término de um mangá? Pra mim isso varia entre felicidade e raiva, mas não tristeza. Raiva quando o final é ruim, como por exemplo Reborn, que fiquei puto de raiva (se tiver algum fã de Reborn aqui não me xingue xD) e feliz quando final é bom ou não tão bom assim, mas a obra como um todo foi ótima e terminou na hora certa. Acho que esse é basicamente o meu relacionamento com finais de mangás. :hmm
Eu fico triste... acho que é mais pela falta que vai fazer mesmo, por ter acompanhado por anos e de repente o bagulho acaba. Mas também fico feliz ou com raiva, quando acabou Bakuman, por exemplo, fiquei triste por ter acabado, mas fiquei feliz pelo final que teve.

Quando acabar Tonari sei que ficarei bem triste porque acabou se transformando numa história que realmente gostei, de verdade...

A mesma coisa acontece com animes, mais freqüentemente por sempre mudar a cada temporada, tipo agora que vai acabar Ginga Kikoutai Majestic Prince, ninguém considerou um grande anime mas acompanhei ele por duas temporadas, é uma história que tenho um apreço, ficarei triste quando acabar. Tem também Servant x Service que ta muito engraçado, outro que poderia ser um anime fixo, acho que não me cansaria de ver toda semana, é muito natural a forma com que ele passa.

Esse manga eh Deus.
Talvez eu o inclua na minha lista tbm kkkkkkk

Como se chama alguém que gosta desses troços todos? :teehee

:shout

Ah, sim... ANOS 80 ERAM BONS DEMAIS. :squee
Tem bons títulos nesse print!

---------- Post added at 01:33 AM ---------- Previous post was at 01:31 AM ----------

Hoje fui com minha ex-faculdade na gravação do programa do Danilo Gentili "Agora é tarde". Muito engraçado kkkkkk passou hoje e vai passar outro amanhã, gravamos dois. Amanhã vai ter um trote muito engraçado.

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Eu fico triste... acho que é mais pela falta que vai fazer mesmo, por ter acompanhado por anos e de repente o bagulho acaba. Mas também fico feliz ou com raiva, quando acabou Bakuman, por exemplo, fiquei triste por ter acabado, mas fiquei feliz pelo final que teve.

Quando acabar Tonari sei que ficarei bem triste porque acabou se transformando numa história que realmente gostei, de verdade...

A mesma coisa acontece com animes, mais freqüentemente por sempre mudar a cada temporada, tipo agora que vai acabar Ginga Kikoutai Majestic Prince, ninguém considerou um grande anime mas acompanhei ele por duas temporadas, é uma história que tenho um apreço, ficarei triste quando acabar. Tem também Servant x Service que ta muito engraçado, outro que poderia ser um anime fixo, acho que não me cansaria de ver toda semana, é muito natural a forma com que ele passa
Eu só sinto uma leve saudade nas semanas seguintes, mas logo passa quando o final é bom. Bakuman é um dos meus mangás favoritos, li e terminei ele duas vezes: lendo na internet e fisicamente, e pretendo reler nessa minha última semana de férias para relembrar os velhos tempos, grande obra. Muita gente reclamada do final, mas eu também achei ótimo, não podia ser melhor.

Acho que uma obra que ficarei triste quando acabar vai ser Nisekoi (lá vai eu de novo xD), ela foi a primeira que realmente ao acompanhei semanalmente desde o começo praticamente, então vai fazer falta depois que acabar mais do que outras. Outra que eu tenho certeza que ficarei triste será One Piece, depois de 12431324 capítulos não tem como não se apegar, ainda mais pela obra que é, vou tá com filhos lendo isso. hahahaha

Com anime meu apego é quase zero, a maioria é de 12 ou 24 episódios, quando passa a temporada eu vou pra próxima e praticamente esqueço os que já vi, exceto os poucos que me marca. Tenho muito mais apego por mangá do que por anime com certeza.

Status
Not open for further replies.