- Reaction score
- 599
- Country
-
Não testei essas circunstâncias mas pode ser que aconteça HASUIDHAISUDHAIUSDHIAHÉ isso mesmo, são os hormônios XD
ah achei que podia ser só qualquer cena meiga entre amigos, tipo, como um é importante pro outro, sei lá heuhehe
O de Kimi Machi não é muito uma despedida, mas me fez chorar kkkkkkkkkkk
Lembrou de mim :OOOOOOOOOOOONossa, Nana, tá igual a mim então. Eu choro feito um bebê. Meus olhos se encheram d'água naquele videozinho das criaturas do seu laboratório.
Nem falo a cara que fiquei quando assisti Patch Adams. Eu chorava de tristeza e de tanto rir. Acabei o filme com os olhos inchados.
Ah, tem três calanguinhos filhotes de 4-5 cm por aqui, acho que vou nomeá-los de Spectrum, Moa e Nana.![]()
Viu, o Boss tá achando que você o bloqueou, pq vc não responde quando ele te chama HUAISHDAUISDIUAHSDIUHA (só um aviso de utilidade pública)
NOOOO WAAAAAAAAY, COMO VOCÊ DESCOBRIU? RI ALTO AQUI, JURO.É verdaaade, eu chorei com aquele vídeo também... agora vou chorar com essa história de chamar um dos bichinhos em minha homenagem, viu?! hehe
E o lipe vai chorar porque a asc lembrou dele XD
Tenso, tem um caixa Bradesco em um dos shoppings daqui que nunca têm dinheiro também, mas o maior problema daqui é Itau, geralmente não tem muitos caixas fora de agência e não têm muitas cédulas também, uma porcaria.Bem, só sei de uma coisa, é melhor chorar por causa de cenas tristes em vídeos do que de raiva por viver no fim do mundo.
Causo de hoje: a busca pela grana.
Não tinha dinheiro em nenhum caixa 24h de Massapê ou de Sobral (cidade de 100 mil habitantes à 25 minutos daqui). Tanto banco (bradesco) quanto lojas.
O jeito era enfrentar fila pra sacar na boca do caixa. Porém, sistema fora do ar. FML
Não é a primeira vez que acaba o dinheiro em todo lugar.
Ainda bem que gosto de sempre ter algum dinheiro comigo, não se usa cartão de débito no fim do mundo, só dinheiro vivo.
---------- Post added at 07:04 PM ---------- Previous post was at 06:54 PM ----------
26 guests :O