Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
É isso mesmo, são os hormônios XD

ah achei que podia ser só qualquer cena meiga entre amigos, tipo, como um é importante pro outro, sei lá heuhehe
Não testei essas circunstâncias mas pode ser que aconteça HASUIDHAISUDHAIUSDHIAH

O de Kimi Machi não é muito uma despedida, mas me fez chorar kkkkkkkkkkk

Nossa, Nana, tá igual a mim então. Eu choro feito um bebê. Meus olhos se encheram d'água naquele videozinho das criaturas do seu laboratório.
Nem falo a cara que fiquei quando assisti Patch Adams. Eu chorava de tristeza e de tanto rir. Acabei o filme com os olhos inchados.

Ah, tem três calanguinhos filhotes de 4-5 cm por aqui, acho que vou nomeá-los de Spectrum, Moa e Nana. :toc
Lembrou de mim :OOOOOOOOOOOO

Viu, o Boss tá achando que você o bloqueou, pq vc não responde quando ele te chama HUAISHDAUISDIUAHSDIUHA (só um aviso de utilidade pública)

É verdaaade, eu chorei com aquele vídeo também... agora vou chorar com essa história de chamar um dos bichinhos em minha homenagem, viu?! hehe

E o lipe vai chorar porque a asc lembrou dele XD
NOOOO WAAAAAAAAY, COMO VOCÊ DESCOBRIU? RI ALTO AQUI, JURO.

Bem, só sei de uma coisa, é melhor chorar por causa de cenas tristes em vídeos do que de raiva por viver no fim do mundo.

Causo de hoje: a busca pela grana.
Não tinha dinheiro em nenhum caixa 24h de Massapê ou de Sobral (cidade de 100 mil habitantes à 25 minutos daqui). Tanto banco (bradesco) quanto lojas.:gwah
O jeito era enfrentar fila pra sacar na boca do caixa. Porém, sistema fora do ar. FML :shootme

Não é a primeira vez que acaba o dinheiro em todo lugar.
Ainda bem que gosto de sempre ter algum dinheiro comigo, não se usa cartão de débito no fim do mundo, só dinheiro vivo.
Tenso, tem um caixa Bradesco em um dos shoppings daqui que nunca têm dinheiro também, mas o maior problema daqui é Itau, geralmente não tem muitos caixas fora de agência e não têm muitas cédulas também, uma porcaria.

---------- Post added at 07:04 PM ---------- Previous post was at 06:54 PM ----------

26 guests :O

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
28 agora. :blink
Pessoal curioso! :blush

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
34 agora... estamos pop HUASDHIAUSHDAIUHA

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
A propósito...

1 MÊS PRA COMEÇAR SEASON 2 DOS FOFINHOS DO BASQUETE.

:squee

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Essa próxima season vai ser bem interessante, tem umas temporadas novas de um animes, algumas estreias interessantes tbm...

Aguardando.

Triste é que essa temporada está acabando =/ curti tanto os animes dessa temporada, Servant x Service, Blood Lad, Danganronpa e tantos outros.

TheBoss

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,281
Country
Brazil
fofinhos do basquete, que quase entraram no bottom 5 essa semana. Pior que isso soh hq!! no ultimo lugar.
Sports manga realmente ta triste na Jump xP

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Ainda estou atrasada com Hakkenden. Acho que só vou ficar em dia quando SnK e Free! acabarem.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HQ! logo menos já vai ser cortado também, esses últimos lançamentos da Jump foram fracassos consecutivos.

Hakkenden tá muito bom também, uma pena acabar... essa temporada foi melhor que a passada, espero que tenha uma terceira.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
:crying
/feels old

Eu tenho umas 50 fitas cassetes guardadas. Mas não se acha toca fitas por essas bandas. Eu devia ter comprado um antes de vir. Ainda se acha uns micro systems com toca fitas em algumas lojas no Rio.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
:crying
/feels old

Eu tenho umas 50 fitas cassetes guardadas. Mas não se acha toca fitas por essas bandas. Eu devia ter comprado um antes de vir. Ainda se acha uns micro systems com toca fitas em algumas lojas no Rio.
Nossa, tem várias cassetes aqui em casa também, mas nosso rádio foi faz tempo já, coitado. Fora os vinis também né, que tem alguns por aqui.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,688
Country
Tuvalu
Na época do msn eu achava que vc tinha me bloqueado, nunca mais te via online kkkkkkk :crying
Nah, eu nao curto MSN e skype D: Me dá preguica. Acho que já te disse isso. E nao esquente, c e Moa sao meus protegidos u.u

Eae Butterfree, como ta brasilia? Não sei vc, mais eu nunca iria conseguir viver longe de uma praia :lmao
Tá sussa. Seca pra bosnia. E ja me acostumei a viver sem praia D: Tem 8 anos.

Só noix pro Gartic, manolos? ç.ç

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Nah, eu nao curto MSN e skype D: Me dá preguica. Acho que já te disse isso. E nao esquente, c e Moa sao meus protegidos u.u

Só noix pro Gartic, manolos? ç.ç
:crying:crying:crying:crying:crying:crying:crying:crying:crying:crying:crying:crying:crying:crying:crying:crying:crying:crying:crying:crying:crying

Obrigado pelas palavras tocantes T.T

Eu lembro disso, mas faz uns anos que não entrava no msn tbm, daí acabou e entrei umas 5 vezes no Skype, não é minha praia também, sou muito mais esse fórum e o face, mas to meio desanimado de face também...

E esse caso de seca em Brasília que me pega, eu sou muito podre pra tempo seco HUAIHDIUAHDIUHAIDHUA =/

Eu to aí pro Gartic, esperando mais miguxos

---------- Post added at 07:41 PM ---------- Previous post was at 07:40 PM ----------

Lembra quando eu dizia que tinha um altar pra você em casa, Far?

Que passado vergonhoso HAUIDHAUISHDIAUHDIAUHIUH

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Tu acredita que era pra eu e a nana ir pra praia semana passada, e bem por isso fechou o tempo :lmao
Falando nisso, ja viesse pra ca alguma vez?

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,688
Country
Tuvalu
Lembra quando eu dizia que tinha um altar pra você em casa, Far?

Que passado vergonhoso HAUIDHAUISHDIAUHDIAUHIUH
POHA!

:modsmack

auhauaa eu lembro qdo nego dizia que me achava foda por ser da anima regia, aih me conheceu melhor e isso passou kkkkkkkkkkkkkkkk fdps

---------- Post added at 07:45 PM ---------- Previous post was at 07:44 PM ----------

Tu acredita que era pra eu e a nana ir pra praia semana passada, e bem por isso fechou o tempo :lmao
Falando nisso, ja viesse pra ca alguma vez?
Ow, mas cs nem se viram?? Paia ç.ç'
Eu ja fui a blumenau e joinville xD nunca a floripa. Eu tinha uns 10 anos tb, nem me lembro mais ç.ç Mooooorro de vontade d ir ar. Tem um menino com qm trabalho que é catarina, aí ele direto fala pra eu ir ae, mas passagem daki prae eh mtoooo cara, taloks

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Eu ja fui a blumenau e joinville xD nunca a floripa. Eu tinha uns 10 anos tb, nem me lembro mais ç.ç Mooooorro de vontade d ir ar. Tem um menino com qm trabalho que é catarina, aí ele direto fala pra eu ir ae, mas passagem daki prae eh mtoooo cara, taloks
Pois eh, ate agora não vi nen a cara da nana :lmao
Blumenau no verão eh a definição de inferno, mais eu morei 6 anos lah. Fora as pessoas que são horriveis, a cidade eh otima pra morar ^^ E a Oktober eh ... :cheez
Joinville eu odeio.
Mas tu tem que vir farf, se tu veio pra ca e nao viu Floripa tu não sabe o que tu ta perdendo.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
POHA!

:modsmack

auhauaa eu lembro qdo nego dizia que me achava foda por ser da anima regia, aih me conheceu melhor e isso passou kkkkkkkkkkkkkkkk fdps

---------- Post added at 07:45 PM ---------- Previous post was at 07:44 PM ----------

HAHAHHA

Te respeito e gosto de você só como amiga agora, o tempo de idol do Anima Regia passou, agora você não faz mais traduções e eu não leio mais traduções, o tempo passou kkkkkkkkkkkk

---------- Post added at 08:02 PM ---------- Previous post was at 07:51 PM ----------

Far, manda um sms pro Moa largar a putaria e entrar na net pro Gartic HUIAHSDIUAHSDIUHAIUHDA

Manda um pro Pate tbm pra ele voltar pra cá pra jogar um Gartic tbm lol

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Nossa, tem várias cassetes aqui em casa também, mas nosso rádio foi faz tempo já, coitado. Fora os vinis também né, que tem alguns por aqui.
Eu tenhos os primeiros discos do A-ha e Bon Jovi em vinil.
Um do Menudo, alguns do Balão Mágico.
Flipper Hits (minha iniciação no Rock).
O primeiro Funk Brasil e o primeiro Furacão2000.
E...

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Furacão 2000, SÉRIO? KKKKKKKKKKKKKKK

Status
Not open for further replies.