Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Asc reclama do fim do mundo, mas morar em cidade grande não é fácil. Hoje por exemplo simplesmente não tinha ônibus para eu voltar para casa. lol
Acho que estão sabendo que tá rolando o Rock in Rio, pois é, resolveram direcionar todos os ônibus para lá e se esqueceram de que quem estuda e trabalha tem que voltar pra casa. Resultado: Depois de 1 hora e meia no ponto esperando peguei o primeiro ônibus que mais ou menos servia para mim, só que o caminho era mais longo e demorei 2 horas para chegar. Saí da faculdade às 20 e cheguei em casa 23:30. ¬¬'

Queria que no Brasil tivesses aqueles fim de mundo bons que nem nos EUA, cidades pequenas, mas que tem de tudo, algumas tem internet até melhor que a metrópole, tipo alguma com Google Fiber. :zomg
Que merda! Meu amigo teria sorte então, ele mora em frente à Cidade do Rock, poderia pegar qualquer ônibus da cidade HGUIAHDIUAHSIDHAIUSDHIUAHSDIAH

Detesto pegar ônibus T.T Vida dura essa. (Se bem que tem muuuuito tempo que não pego ônibus dentro da cidade, geralmente só pego quando vou pra São Paulo).

E na verdade, até tem muitos "fim de mundo" melhor que muita cidade grande por aí, a gente só não conhece, devido ao seu fim de mundo HUIADSHIUAHSDISAH

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Que merda! Meu amigo teria sorte então, ele mora em frente à Cidade do Rock, poderia pegar qualquer ônibus da cidade HGUIAHDIUAHSIDHAIUSDHIUAHSDIAH

Detesto pegar ônibus T.T Vida dura essa. (Se bem que tem muuuuito tempo que não pego ônibus dentro da cidade, geralmente só pego quando vou pra São Paulo).

E na verdade, até tem muitos "fim de mundo" melhor que muita cidade grande por aí, a gente só não conhece, devido ao seu fim de mundo HUIADSHIUAHSDISAH
Sorte? hahahaha E o engarrafamento monstruoso que ficou nos arredores da Cidade do Rock, ninguém conseguia sair do lugar, os moradores de lá nem devem sair de casa para não se estressar. E os ônibus são exclusivos, só quem tem cartão especial do Rock in Rio que pode pegar.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Sorte? hahahaha E o engarrafamento monstruoso que ficou nos arredores da Cidade do Rock, ninguém conseguia sair do lugar, os moradores de lá nem devem sair de casa para não se estressar. E os ônibus são exclusivos, só quem tem cartão especial do Rock in Rio que pode pegar.
Foi sarcasmo hehe

Imagino o caos que se tornou :derp

---------- Post added at 01:30 AM ---------- Previous post was at 01:13 AM ----------

Queria comprar uma frigideira de tamagoyaki, mas custa 60,00 a mais barata ç.ç

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
kralho.... hj uma amiga minha, a qual eu era apaixonada ano passado e mora em outra cidade, saiu comigo em bh. Ela e uma amigo dela.
Dei um tour na ufmg pra eles e tals... bebi junto, mas são juninhos
o cara começou a desmaiar na facul, a menina entrou em um loop eterno e ficou dando mole pra mim
mas eu não tenha mais sentimento por ela, hj em dia é só amiga
dai vieram dormir aqui em casa... e os dois tao trepando, enquanto eu to aqui, bêbado mas consciente, não peguei pq achei injusto... dai tao os loucso se pegando
faz parte
kkkk

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
kralho.... hj uma amiga minha, a qual eu era apaixonada ano passado e mora em outra cidade, saiu comigo em bh. Ela e uma amigo dela.
Dei um tour na ufmg pra eles e tals... bebi junto, mas são juninhos
o cara começou a desmaiar na facul, a menina entrou em um loop eterno e ficou dando mole pra mim
mas eu não tenha mais sentimento por ela, hj em dia é só amiga
dai vieram dormir aqui em casa... e os dois tao trepando, enquanto eu to aqui, bêbado mas consciente, não peguei pq achei injusto... dai tao os loucso se pegando
faz parte
kkkk
HAHAHAHAHA que desgraça essa ultima parte! Ser obrigado a ouvir foda dos outros na própria casa kkkkk

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
HAHAHAHAHA que desgraça essa ultima parte! Ser obrigado a ouvir foda dos outros na própria casa kkkkk
ainda é melhor do que aguentar a louca. :XD

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
pois é
hahahaha
o pior é q a menina tava me querendo, mas apesar de eu ter bebido um tanto, não estava transtornado igual ela... dai pra mim seria errado, meio anti ético e tals
o cara tava desmaiando, coloquei do lado dela... 2 min depois eles estavam se pegando cabulosamente! tava até feio
hahahahah

mas faz parte
pior é q cara dormiu pelado... vc passa na sala e a visão não ta bonita
kkkk

---------- Post added at 09:10 AM ---------- Previous post was at 09:03 AM ----------

ainda é melhor do que aguentar a louca. :XD
uhahua
pois é
e falando nela
danou a me mandar msg ontem
dai eu falei "vou desligar o celular pq to chapado, nao tenho nada pra falar com vc"
dai hj de manha tinha milhoes de whatsapps
pior foi o minha amiga me mandando print de conversa com ela... com ela falando q eu era o homem da vida dela e q só não deu certo por causa da idade
ta bom cláudia, senta lá

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Tô falando, tem que fazer novela disso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
pois é
hahahaha
o pior é q a menina tava me querendo, mas apesar de eu ter bebido um tanto, não estava transtornado igual ela... dai pra mim seria errado, meio anti ético e tals
o cara tava desmaiando, coloquei do lado dela... 2 min depois eles estavam se pegando cabulosamente! tava até feio
hahahahah

mas faz parte
pior é q cara dormiu pelado... vc passa na sala e a visão não ta bonita
kkkk

---------- Post added at 09:10 AM ---------- Previous post was at 09:03 AM ----------

uhahua
pois é
e falando nela
danou a me mandar msg ontem
dai eu falei "vou desligar o celular pq to chapado, nao tenho nada pra falar com vc"
dai hj de manha tinha milhoes de whatsapps
pior foi o minha amiga me mandando print de conversa com ela... com ela falando q eu era o homem da vida dela e q só não deu certo por causa da idade
ta bom cláudia, senta lá
Que visão desgraçada HASUIDHAIUSHDAIUSHDIAUH

Eu entendo esses negócios de ética, é difícil mesmo ):

E essa louca? Deus me livre, tem que colocar o nome dela na boca do sapo pra ver se ela some de vez HUASHDIAHSDUIAHSDIHA

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Macumba não pega em gente louca, o jeito é mudar de cidade mesmo, quanto mais longe melhor. kkkkkkkkkkkkkkkkk

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Que visão desgraçada HASUIDHAIUSHDAIUSHDIAUH

Eu entendo esses negócios de ética, é difícil mesmo ):

E essa louca? Deus me livre, tem que colocar o nome dela na boca do sapo pra ver se ela some de vez HUASHDIAHSDUIAHSDIHA
ow, louca demais
e aparentemente agora ela ta rehab forçada, pra parar de beber
kkkk

o print q minha amiga me enviou
hahah

---------- Post added at 01:04 PM ---------- Previous post was at 01:02 PM ----------

Macumba não pega em gente louca, o jeito é mudar de cidade mesmo, quanto mais longe melhor. kkkkkkkkkkkkkkkkk
a solução é um velho rico aparecer e dar um jeito nela
fora isso acho difício
hahaha

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
ow, louca demais
e aparentemente agora ela ta rehab forçada, pra parar de beber
kkkk

o print q minha amiga me enviou
hahah

---------- Post added at 01:04 PM ---------- Previous post was at 01:02 PM ----------

a solução é um velho rico aparecer e dar um jeito nela
fora isso acho difício
hahaha
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Concordo com sua amiga, você tem paciência de Jó!

Ainda bem que ela não superou sua idade, senão vc ainda estaria sofrendo com essa louca aí lol

---------- Post added at 01:20 PM ---------- Previous post was at 01:11 PM ----------

Épico! Já li três vezes esse capítulo...

---------- Post added at 01:37 PM ---------- Previous post was at 01:20 PM ----------

Agora reli pela 4ª, baixei a versão da A Team, algumas coisas ficaram melhor explicadas na versão deles =D

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Viciei ni hamburger com polenghinho e bacon. Além da janta de ontem, fiz no almoço hoje e vou fazer na janta de novo. :gaw

E olha que eu estava planejando fazer com filé de peito de frango no lugar. Mas não resisti. :XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Viciei ni hamburger com polenghinho e bacon. Além da janta de ontem, fiz no almoço hoje e vou fazer na janta de novo. :gaw

E olha que eu estava planejando fazer com filé de peito de frango no lugar. Mas não resisti. :XD
Flawless combination

---------- Post added at 09:34 PM ---------- Previous post was at 07:32 PM ----------

Lisara-sama *-*

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Qual é o problema dessa Hoshino? lol Ela transformou Kimi no Iru Machi em um Ecchi e ainda dá uma de santa. '-'
Enfim, quase que o Haruto faz burrada de novo, mas conseguiu se segurar dessa vez, parece que o relacionamento deles vai mais longe do que eu imaginava dessa vez. :derp

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Qual é o problema dessa Hoshino? lol Ela transformou Kimi no Iru Machi em um Ecchi e ainda dá uma de santa. '-'
Enfim, quase que o Haruto faz burrada de novo, mas conseguiu se segurar dessa vez, parece que o relacionamento deles vai mais longe do que eu imaginava dessa vez. :derp
Hoshina é muito amor <3

Eu de início detestei ela, mas ao passar dos capítulos, ela se tornou uma boa personagem, foi bem explorada pelo Kouji. A trama se desenvolveu bastante por conta dela!

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Então estou no início ainda, vamos ver o que ela tem a oferecer a história, mas ela não vai ficar tirando a roupa todo capítulo não, né? lol

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Então estou no início ainda, vamos ver o que ela tem a oferecer a história, mas ela não vai ficar tirando a roupa todo capítulo não, né? lol
Não ^^"

No início eu também detestava ela, fiquei com raiva do Kouji colocá-la no mangá, mas depois você entende o motivo.

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Ótimo então, assim fico mais aliviado porque Ecchi só estraga histórias, geralmente não trazem nada de bom para o enredo, só desperdício de página. :(
Sou da corrente anti-ecchi, é um dos motivos que gosto tanto de Nisekoi. Vai ser raro ver um mangá de romance hoje em dia tão bom e popular sem ter que apelar pra Ecchi.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Ótimo então, assim fico mais aliviado porque Ecchi só estraga histórias, geralmente não trazem nada de bom para o enredo, só desperdício de página. :(
Sou da corrente anti-ecchi, é um dos motivos que gosto tanto de Nisekoi. Vai ser raro ver um mangá de romance hoje em dia tão bom e popular sem ter que apelar pra Ecchi.
Mas não podemos desconsiderar que existem vários momentos ecchi durante todo Kimi Machi... e o que faz a Hoshina engraçada é essa falta de noção dela hahaha

Mas não se preocupe, ela está na história mais do que uma personagem puramente ecchi, tem todo um conteúdo pra ela.

E sobre Nisekoi, concordo também, acho que muito ecchi estraga a história, e esse não é o caso de Nisekoi, felizmente.

Status
Not open for further replies.