- Reaction score
- 599
- Country
-
Que merda! Meu amigo teria sorte então, ele mora em frente à Cidade do Rock, poderia pegar qualquer ônibus da cidade HGUIAHDIUAHSIDHAIUSDHIUAHSDIAHAsc reclama do fim do mundo, mas morar em cidade grande não é fácil. Hoje por exemplo simplesmente não tinha ônibus para eu voltar para casa. lol
Acho que estão sabendo que tá rolando o Rock in Rio, pois é, resolveram direcionar todos os ônibus para lá e se esqueceram de que quem estuda e trabalha tem que voltar pra casa. Resultado: Depois de 1 hora e meia no ponto esperando peguei o primeiro ônibus que mais ou menos servia para mim, só que o caminho era mais longo e demorei 2 horas para chegar. Saí da faculdade às 20 e cheguei em casa 23:30. ¬¬'
Queria que no Brasil tivesses aqueles fim de mundo bons que nem nos EUA, cidades pequenas, mas que tem de tudo, algumas tem internet até melhor que a metrópole, tipo alguma com Google Fiber.![]()
Detesto pegar ônibus T.T Vida dura essa. (Se bem que tem muuuuito tempo que não pego ônibus dentro da cidade, geralmente só pego quando vou pra São Paulo).
E na verdade, até tem muitos "fim de mundo" melhor que muita cidade grande por aí, a gente só não conhece, devido ao seu fim de mundo HUIADSHIUAHSDISAH