Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
nana, foi tanta treta q eu me identifiquei e tive q curtir seu post
hahahah
Eu sei que o quero-quero foi o ponto especial da história...
Obrigada pelo like XD

Ah é, eu preciso muito que os bancos voltem... Meu cartão da caixa venceu e eu preciso pedir outro... Meu dinheirinho ç_ç
Fora isso, minha gerente do itaú me ligou e talz, aí perguntei se eu podia ir lá fazer o cadastro da minha digital pro caixa automático, se eles tavam atendendo na agência, e ela "Claro, pode vir, pode até chegar um pouquinho antes de abrir, pergunta por mim que eles te deixam entrar"... Cheguei lá a agência nem abriu! Ela queria me atender aonde?

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
É, a velhice está afetando a memória...
Fui passar esmalte nas unhas das mãos e somente 1h depois que vi que tinha esquecido do polegar esquerdo. :XD

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
huahuahuahu
essa aí é nova pra mim

E vou ter q comprar um guarda roupas novo... vai morrer uns 400 conto :(

on the bright side... dia 25 vai rolar uma festa cabulosa aqui em BH, promovida pelas atléticas da UFMG... 50 reais open bar, mais de mil pessoas e tals
E eu vou de graça!!! ganhei o ingresso só pq pulei na lagoa lá em Floripa... essa história ta virando lenda aqui na facul
huahua

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Ó ceus, ontem minha chefe imediata disse pro chefe maior que a gente ta ralando mais do que sovaco de aleijado xDD
Que analogia horrorosa HIAUHDIUHSDIUHASDIUHAISDHUAISHDAS

huahuahuahu
essa aí é nova pra mim

E vou ter q comprar um guarda roupas novo... vai morrer uns 400 conto :(

on the bright side... dia 25 vai rolar uma festa cabulosa aqui em BH, promovida pelas atléticas da UFMG... 50 reais open bar, mais de mil pessoas e tals
E eu vou de graça!!! ganhei o ingresso só pq pulei na lagoa lá em Floripa... essa história ta virando lenda aqui na facul
huahua
Despesa não planejada assim é foda mesmo...

Moa, vai escrevendo seu livro aí que eu arrumo uma editora pra publicá-lo HASHUIDAHSIDUHAISDUHAIUSDHA

---------- Post added at 02:22 PM ---------- Previous post was at 02:19 PM ----------

E agora fechei minha lista de animes dessa temporada. São 21 ao total HUIDHASIUDHAISHDIAUHDIUAHSD

Provavelmente vou dropar alguns, mas por enquanto vou levando até onde der kkkkk

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
ENEM no inferno vai ser uma tortura. Escola estadual. Não deve nem ter ventilador de teto funcionando. :faint

E é proibido levar lápis e lapiseira pro ENEM. :blink
No meu tempo de vestibular não tinha essas frescuras. :hmph

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
ENEM no inferno vai ser uma tortura. Escola estadual. Não deve nem ter ventilador de teto funcionando. :faint

E é proibido levar lápis e lapiseira pro ENEM. :blink
No meu tempo de vestibular não tinha essas frescuras. :hmph
diferença de geração.. o povo ta cada vez mais safo pra trapassear
hahah

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
diferença de geração.. o povo ta cada vez mais safo pra trapassear
hahah
Pois é, na minha época podia levar até estojo... hoje em dia se entrar com uma caneta que não é transparente, já não pode fazer prova.

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Agora você tem que colocar o celular dentro de um saco plástico com lacre que você nem consegue abrir depois de tão forte a cola. hahahaha
E se tocar, mesmo dentro do saco, eles te desclassificam na hora. Aconteceu isso na vez que fiz com um cara. xD

---------- Post added at 10:47 PM ---------- Previous post was at 10:28 PM ----------

Enfim! Consegui alcançar Kimi no Iru Machi! \o/ *We are the champions tocando*
Gostei da história inteira até agora ao longo da obra como já disse antes, mas não acredito que eles vão se separar de novo... E agora? T_T

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Agora você tem que colocar o celular dentro de um saco plástico com lacre que você nem consegue abrir depois de tão forte a cola. hahahaha
E se tocar, mesmo dentro do saco, eles te desclassificam na hora. Aconteceu isso na vez que fiz com um cara. xD

---------- Post added at 10:47 PM ---------- Previous post was at 10:28 PM ----------

Enfim! Consegui alcançar Kimi no Iru Machi! \o/ *We are the champions tocando*
Gostei da história inteira até agora ao longo da obra como já disse antes,
mas não acredito que eles vão se separar de novo...
E agora? T_T
Eu ia prestar um concurso na cidade ao lado onde constava no edital que não podia levar celular pq não teria onde guardar e não poderia ficar com ele, olha a irracionalidade do negócio kkkkkkk

E olha o spoiler de Kimi Machi, coloca a tag :O

Enfim, no complaints about the plot... Só achei que ia dar merda de novo nesse arco do job hunting com aquela doida, e o cap que eles vão no restaurante do pai do senpai muito engraçado kkkkk

Sobre o último cap, também não gostei, mas acho que isso vai render mais uns volumes da série. Nesse último mês cada cap lançado eu tive a sensação que poderia ser o último.

Last edited:

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Nem achei que seria os últimos, eles têm que se casar e ter filhos antes, só ficaram na promessa o tempo inteiro. Acho que só termina quando eles se juntarem de novo, tiverem uma vida estável e formarem uma família.

Coloquei no spoiler, mas não acho tão necessário. Kimi no Iru Machi é leitura obrigatória para qualquer um nesse tópico. xD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Nem achei que seria os últimos, eles têm que se casar e ter filhos antes, só ficaram na promessa o tempo inteiro. Acho que só termina quando eles se juntarem de novo, tiverem uma vida estável e formarem uma família.

Coloquei no spoiler, mas não acho tão necessário. Kimi no Iru Machi é leitura obrigatória para qualquer um nesse tópico. xD
Eu penso o mesmo, mas é o sentimento que eu tinha, que se acabasse, tudo bem, porque foi tão fim de mangá o plot desses últimos capítulos, que poderia fechar facilmente e fazer um epílogo depois com toda essa coisa de vida estável, filhos, reencontrando os amigos numa varanda como sempre se encontravam, agora com seus filhos, suas responsabilidades, etc.

Por isso que disse que com essa reviravolta o mangá ainda rende uns volumes, porque agora muita água vai passar embaixo dessa ponte hahaha.

E eu acho leitura obrigatória aqui também, depois de tanto encher o saco do povo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e não pode esculhambar o mangá, pode criticar com base hahaha.

Ah, Far! Se você ler isso aqui alguma dia, qual é o nome do mangá que você me mandou ler há algum tempo? Quero colocar na minha lista pra não esquecer de novo kkkkkkkkk.

Por falar em mangá, ontem depois de ver Tokyo Ravens não consegui ficar na curiosidade e fui ler os mangás, é originalmente uma novel, mas ta sendo publicado na Ace mansalmente, ta no 40 já mas ainda está no 18 em inglês ): mas posso dizer que até o 18 várias coisas chocantes acontecem :OOOOOOOOOO

---------- Post added at 11:40 PM ---------- Previous post was at 11:15 PM ----------

Ah, Léo, comecei ver Hyouka ontem por conta da sua indicação do clube hahaha

MUITO BOM! To no 11, to curtindo demais.

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Hyouka é um dos melhores anime que assisti, sem palavras mesmo. Que bom que começou a ver. :D
O primeiro clube que veio em mente quando vi o concurso. xD

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
To viciado kkkk

---------- Post added at 02:10 AM ---------- Previous post was at 12:54 AM ----------

Parei no 14, to com sono, amanhã acho que vejo mais um pouco... muito bom mesmo, esse anime!

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Essa é a mágica da Kyoto Animation, só faz anime bom, exceto por Haruhi Suzumiya. XD
Vê Chuunibyou demo Koi ga Shitai! depois. :)

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Essa é a mágica da Kyoto Animation, só faz anime bom, exceto por Haruhi Suzumiya. XD
Vê Chuunibyou demo Koi ga Shitai! depois. :)
:no

A Kyoto é boa mesmo, mas prefiro a I.G... fiquei feliz ao saber que eles que vão produzir Haikyuu!!

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Olha, tenho certeza que a KyoAni faria uma ótima animação de HQ!!
Tirando as bobagens da história, Free! teve uma animação da natação muito bem feita.
Exemplo:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Olha, tenho certeza que a KyoAni faria uma ótima animação de HQ!!
Tirando as bobagens da história, Free! teve uma animação da natação muito bem feita.
Exemplo:
Mas eu concordei que a KyoAni é um ótimo estúdio, isso não há dúvidas, a animação é muito bem executada bem como o design, é que gosto mais dos animes da I.G., mas acho que as duas estão no mesmo patamar.

---------- Post added at 04:57 PM ---------- Previous post was at 02:07 PM ----------

Fiz Kare hoje pro jantar uhuuuuul

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Estou jantando só café com leite e pão de côco pq hoje foi tão quente que não consigo comer comida.

Pelo menos os pãezinhos são uma delícia. :gaw

Só falta um queijinho minas.

Status
Not open for further replies.