Nem achei que seria os últimos, eles têm que se casar e ter filhos antes, só ficaram na promessa o tempo inteiro. Acho que só termina quando eles se juntarem de novo, tiverem uma vida estável e formarem uma família.
Coloquei no spoiler, mas não acho tão necessário. Kimi no Iru Machi é leitura obrigatória para qualquer um nesse tópico. xD
Eu penso o mesmo, mas é o sentimento que eu tinha, que se acabasse, tudo bem, porque foi tão fim de mangá o plot desses últimos capítulos, que poderia fechar facilmente e fazer um epílogo depois com toda essa coisa de vida estável, filhos, reencontrando os amigos numa varanda como sempre se encontravam, agora com seus filhos, suas responsabilidades, etc.
Por isso que disse que com essa reviravolta o mangá ainda rende uns volumes, porque agora muita água vai passar embaixo dessa ponte hahaha.
E eu acho leitura obrigatória aqui também, depois de tanto encher o saco do povo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e não pode esculhambar o mangá, pode criticar com base hahaha.
Ah,
Far! Se você ler isso aqui alguma dia, qual é o nome do mangá que você me mandou ler há algum tempo? Quero colocar na minha lista pra não esquecer de novo kkkkkkkkk.
Por falar em mangá, ontem depois de ver Tokyo Ravens não consegui ficar na curiosidade e fui ler os mangás, é originalmente uma novel, mas ta sendo publicado na Ace mansalmente, ta no 40 já mas ainda está no 18 em inglês ): mas posso dizer que até o 18 várias coisas chocantes acontecem :OOOOOOOOOO
---------- Post added at 11:40 PM ---------- Previous post was at 11:15 PM ----------
Ah, Léo, comecei ver Hyouka ontem por conta da sua indicação do clube hahaha
MUITO BOM! To no 11, to curtindo demais.