Portuguese Thread

Status
Not open for further replies.

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
pessoal, se tiverem alguma sugestao ou ideia sobre como organizar as international translations na secçao do naruto agradecia... para ja o mais provavel eh terem uma thread exclusiva so para eles, mas eh capaz d ficar bue desorganizado

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Ainda tô tentando argumentar mendes :) A kaylee tá ajudando, vamos aguardar.

Regente

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Opa. Tô aqui, povo.

Ricardo

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Angola
Viva o Benfica :)! O novo manga chapter 380 realmente parece ser outro começo de uma série de lutas, a história torna-se ainda mais emocionante :P; quanto à international translations acho que deveriam ser organizadas de acordo com a língua, por exemplo, português poderia contar com a participação de países de expressão portuguesa (como é óbvio) em vez de cada país criar a sua única thread!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
ow , que isso , os mangas da semana de bleach e naruto estão totalmente doentios, , nnuuuhhhhh!!!! é igual estão falando por ai , como o esconderijo dos uchiha pode ser secreto se esta no topo de uma montanha??

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Itachi sentado no troninho! >D
So segzy #D~~

Aokiji

Registered User
Reaction score
0
Country
Kazakhstan
Isso seria tao cliche, devia ser o pai sentado no trono XD

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Sem Porto, sem Benfica e sem Sporting!

Viva Ricardo Quaresma!

Uma curiosidade que eu sempre tive: qual o time mais popular de Portugal?
O Porto e o Benfica parecem ser mais vistos no mercado internacional, mas é o Sporting que é o time mais popular do país, não é?

Dos mangás que eu leio, Naruto foi o melhor da semana, ein... capítulo bom demais!

itachi-

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Povo começou a postar like hell ake @_@.
Bom, Agrias, vou expôr os pontos positivos e negativos de cada um rapidamente. Pra começar, o DS não é mais fácil de piratear que o PSP, pelo contrário. : P
E tb o pirateio do DS nao chega nem aos pés do pirateio do PSP hawhuawha.

Com PSP, você pode jogar PSX, MegaDrive, SNES, SegaSaturno, DreamCast, Arcades (todos aqueles videogames old school tem algum emulador que pode ser rodado no PSP XD). DS só roda DS e GBA (que, por sinal, o PSP roda também e com muito mais estilo XD)
O PSP exige apenas um MicroSD para rodar jogos, vídeos, música. O DS exige o R4 (flashcard) mais o MicroSD. O desbloqueio do PSP (fat) pode ser feito SOZINHO em casa, sem ajuda de ninguém. O do PSP (slim) requere outro PSP (fat) por enquanto, mas, procurando na comunidade PSP-Brasil no Orkut, você encontra alguém que desbloqueie pra você na sua cidade fácil... =)

Além de tudo, ainda tem os jogos de PSP que são ótimos, né... Os FF todos, os jogos de anime (Bleach e Naruto pra PSP são MUITO BONS, muito superiores aos do DS). O DS tb tem seus pontos fortes, claro. Mas, por exemplo, o maior atributo dele (as duas telas) praticamente nao é usado direito uhawehwaueaw. Eu só jogo Mario Kart DS nele, que é ótimo e do qual sou fanboy. E, por ser fat, meu DS incomoda bastante quando estou dando aqueles drift loucos @_@. Dói o dedo.

Bom, eu tenho DS há 3 anos e, agora, tô comprando o PSP, finalmente. Recomendo, se possível, os dois em suas versões "lite" e "slim". Se tiver mesmo que escolher, PSP sem pestanejar.

Qualquer coisa, se precisar, só gritar XD

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Viva Ricardo Quaresma!
Viva! Por muito tempo e no porto se deus kiser! xD

Uma curiosidade que eu sempre tive: qual o time mais popular de Portugal?
O Porto e o Benfica parecem ser mais vistos no mercado internacional, mas é o Sporting que é o time mais popular do país, não é?
Apesar de eu ser do Porto, o Benfica eh sem duvida o clube mais popular do país e... do mundo :P Na verdade, o Benfica recentemente bateu o record do guiness, tornando-se o clube com mais socios do mundo!

Isto acontece porque a historia esta a favor deles, com um esmagador numero de campeonatos ganhos em relaçao aos outros clubes portugueses.

No entanto, na historia recente (ultimos 15 anos +-) o Porto tem dominado claramente o futebol em portugues e, nesta altura, eh o clube com mais projecção na Europa, com sucessivas participações na Liga dos Campeões, uma das quais ganha xD e 80% dos campeonatos ganhos em poprtugal. Eh frekuente o Porto vender os seus jogadores por quantias avassaladoras todos os anos a clubes de topo na Europa. Este ano o Real Madrid esta de baba na boca pelo quaresma e lucho gonzalez e o bosingwa também esta a ganhar popularidade. O ano passado vendemos o Pepe por 30 Milhoes de Euros (nao sei quanto em reais... mas eh mesmo muito), entre muitos outros. Ha mesmo muita procura no Porto.

Ja o Sporting, entre os grandes, eh o que menos sucesso tem tido em portugal. Contudo, sao respeitados sobretudo pela fantastica formaçao de jogadores jovens. Todos os anos saem dakelas escolas varios jogadores de grande nivel, e alguns de nivel mundial. Das escolas deles sairam jogadores como Figo, Simão, C.Ronaldo, Quaresma, Nani, Miguel Veloso, Joao Moutinho e vao continuar a sair :P

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Este ano o Real Madrid esta de baba na boca pelo quaresma e lucho gonzalez e o bosingwa também esta a ganhar popularidade. O ano passado vendemos o Pepe por 30 Milhoes de Euros (nao sei quanto em reais... mas eh mesmo muito), entre muitos outros. Ha mesmo muita procura no Porto.
Quaresma joga muita bola mesmo. Eu adoro jogar com o Porto no Winning Eleven. Quaresma, Anderson(pena que saiu) Bosingwa, Lucho Gonzalez. O time é bom.

Ja o Sporting, entre os grandes, eh o que menos sucesso tem tido em portugal. Contudo, sao respeitados sobretudo pela fantastica formaçao de jogadores jovens. Todos os anos saem dakelas escolas varios jogadores de grande nivel, e alguns de nivel mundial. Das escolas deles sairam jogadores como Figo, Simão, C.Ronaldo, Quaresma, Nani, Miguel Veloso, Joao Moutinho e vao continuar a sair :P
Eu jurava que o Sporting era o mais popular dentro do país. Minha fonte de informações está podre, hehehe. E eu não sabia dessa tradição de formar jogadores que o time possui. Sabia que C. Ronaldo e Nani tinha saido do Sporting, mas outros foi uma surpresa pra mim.

A seleção Portuguesa é outra que eu gosto. Não só no Winning Eleven, como na vida real. Quando o Brasil foi eliminado da Copa, eu fiquei torcendo para Portugal ser campeão

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
A seleção Portuguesa é outra que eu gosto. Não só no Winning Eleven, como na vida real. Quando o Brasil foi eliminado da Copa, eu fiquei torcendo para Portugal ser campeão
lol eu infelizmente tenh mau perder, por isso kd portugal perde nas taças, eu torço apenas contra a ekipa k nos eliminou (tem sido smp a frança ou a grecia grrrrrr)... n kostumo torcer por alguem em concreto :P
O kaka la ganhou a Golden Boot deste ano. N eh desta co Ronaldo consegue... talvez po ano :P

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
O kaka la ganhou a Golden Boot deste ano. N eh desta co Ronaldo consegue... talvez po ano :P
Se o Man United tivesse ganho a última temporada da Liga dos campeões, com certeza C. Ronaldo ganharia a Golden Boot deste ano. A temporada passada dele foi boa.

Messi que está jogando bastante esse início de temporada. Robinho também.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Eh verdade. Ja acabou a geração Nistelrooy, Henry, Shevchenko, Totti e Ronaldinho, antigos candidatos crónicos à vitoria deste torneio. Agora com Messi, Kaka, Robinho, C.Ronaldo, Drogba e Pirlo a geração de candidatos mudou completamente

bibo poooorto! 0-1 em benfica! quaresma mais uma vez a decidir o jogo xD k golao!

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
CORINTHIANS CAIU \O/

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
*****Vamos Comemorar a queda do Timão(inho???)!!*****
mas isso ta muito chato , os jornais estão tratando esse fato como alguma coisa super importante no Brasil....
Nós temos mais preocupações do que um time cair pra segundona...

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
loooool o corinthians desceu de divisao msm???? hahaha so rir. Eh a prova k o guito n resolve tudo no futebol!

Status
Not open for further replies.