Portuguese Thread

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Zuada por zuada eu prefiro death e thrash #D

Toca aqui o/

Essa sua signature picture ficou massa, Agrias... Esse Itachi tá engraçadíssimo.... huehueheuehueheu... ele tá gordo!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu adoro a visão panorâmica dos sisos dele >D
http://sharingandevil.deviantart.com/art/PSYCHO-ITACHI-BANNER-75692289
O propósito do cara era q cada um preenchesse a plaquinha, tá saindo umas coisas engraçadissimas por la. ;p

Que bandas q vcs gostam mais de death? =D Eu amo Opeth (se bem q opeth é meio death, meio prog, meio um monte de coisa), Dark Tranquility, COB e Borknagar <3

Alguém tem notícias da gluttony? Ela sumiu! ;-;

Last edited:

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Agrias, em uma escala de 1 a 10, quanto vc daria para o spoiler que acabou de traduzir?
Me parece fake mas... sei la, pra um fanficc ta muito bom e bem próximo da minha aceitação.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
É fake certeza, só não marquei ainda como fake lá por falta de outro pra comparar. O Nihongaeri disse q o japones do script era babelfish total. ;p

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Humm -_-
Parece tão legal! Mas não acho que seja Itachi que vai fazer Sasuke pensar sobre sua amizade com Naruto. Apesar de no ultimo encontro entre Naruto e Itachi, o "gordinho" huahuaha, deu uma risadinha quando Naruto disse "irmao", tenho minhas duvidas.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
sei la, mas acho que ta meio estranho o sumario, porque de alguma forma a imagem ta muito boa, se for fake pelo menos o cara teve a manha!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Vai ver ele olhou a imagem e escreveu um spoiler pra ela, sempre acontece isso >.<

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Eu ja joguei e gostei muito do sistema de batalhas, o enredo tambem é muito bom, não me esqueço da frase logo no começo do jogo: " I wanted power, not to protect, but to kill" frase perfeita, huahua. A unica coisa que me incomodou um pouco foi o estilo fashion dos personagens, mas tudo bem!
Lol tiraste.m as palavras da boca. O estilo de combate ta muito original, e tem umas quotes brutais. Gostei muito da historia, mas de facto, o guarda-roupa dos personagens eh um bocado patetico, especialmente o do portagonista...

pirulitokun said:
O objetivo dele é banal mesmo, mas Freeza está marcado para mim.
Eu era um pré-adolescente quando assistia dragon ball z e ver Freeza, todo poderoso, com várias frases de efeito, um ser que botava medo até em Vegeta (que pra mim, era o supra-sumo), foi muito excitante.
E eu? Eu era um puto de 6 anos quando comecei a ver o dragonball! Vi e revi a serie durante anos a fio e inda hoje vejo d vez em quando. Graças a deus em Portugal o dbz nunca deixou de dar por mais de 6 meses (e mesmo nesses 6 meses passavam dragonball ou dragonball gt). Na altura o freeza também era um vilão brutal, mas numa analise mais recente, o freeza já nao me parece tao temivel :P

Quanto às melgas... ya, eh um pesadelo real, especialmente quando temos maior necessidade de dormir. Mas quando eu tou msm bebado, adormeço num instante, independentemente do numero de melgas k m atacam!
Eu agora, no verão, nunca deixo janelas abertas no meu quarto ao fim do dia/noite, por maior k seja o calor. Aí no brasil deve ser muito pior com as melgas, pk teem um verao mais longo e quente k aki...

@mrmgomes
benvindo! a thread ta cada vez mais populada! nunca pensei k conseguissemos juntar tanta gente na thread. Axo k as sigs sempre valeram a pena :P

Agrias said:
Alguém tem notícias da gluttony? Ela sumiu! ;-;
eh verdade... ela desapareceu! deve ter ficado devastada com a derrota do porto com o sporting ;P
Nao fikes eh tao devastada com o rumo k o Itachi tomou nos ultimos capitulos... ele eh um vilão, e os vilões acabam sempre por sair meio ridicularizados. Ainda assim kurto dele como vilão.

Ja agr, alguem kurte filmes de terror? Eu hj vi o Saw 4 e ate kurti, mas n percebo bem pq...

mrmgomes

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
7
Country
Brazil
Borknagar, Death e Opeth rulezzz ;)

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Nao fikes eh tao devastada com o rumo k o Itachi tomou nos ultimos capitulos... ele eh um vilão, e os vilões acabam sempre por sair meio ridicularizados. Ainda assim kurto dele como vilão.

Ja agr, alguem kurte filmes de terror? Eu hj vi o Saw 4 e ate kurti, mas n percebo bem pq...
Não entendo porque a agrias esta devastada até agora, o acontecido com o Itachi foi o melhor ja feito para qualquer vilão ,huhauhuhauha!

Ow, eu tambem gostei muito do Saw 4, teve muita gente que reclamou que o final foi estranho mas eu não achei isso, e a maneira como o filme foi sendo desenrolado foi perfeita, mas tem uma coisa que ainda não entendi muito bem
como extamente eles pegaram o corpo do jigsaw sem ver o agente que ficou preso no mesmo quarto, lembram que o vilão prendeu aquele agente do fbi no mesmo lugar onde o jigsaw estava? então como encontraram o corpo dele no começo do filme sem encontrar o agente?
isso ficou meio confuso pra mim..

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Ow, eu tambem gostei muito do Saw 4, teve muita gente que reclamou que o final foi estranho mas eu não achei isso, e a maneira como o filme foi sendo desenrolado foi perfeita, mas tem uma coisa que ainda não entendi muito bem
como extamente eles pegaram o corpo do jigsaw sem ver o agente que ficou preso no mesmo quarto, lembram que o vilão prendeu aquele agente do fbi no mesmo lugar onde o jigsaw estava? então como encontraram o corpo dele no começo do filme sem encontrar o agente?
isso ficou meio confuso pra mim..
Eu nao vi os outros saw, este foi o primeiro, por isso nao sei bem do q falas... foi por isso k o inicio do filme me pareceu confuso. Mesmo assim, a historia do filme eh impressionante para um filme d terror. Curti o final e nunca imaginei k o bofia fosse o psycho por detraz dakilo

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
é o seguinte , mendes
, lembra no começo do filme qundo eles estão abrindo o jigsaw? bom , para isso ele tiveram que pegar o corpo dele, então agora vamos ao final do filme: lembra que quando o vilão se apresenta, ele prende o cara do fbi em um quarto? pois é, eu não entendi como eles pegaram o jigsaw sem encontrar o agente
eu sei que é dificl explicar porque eu mesmo não entendi, e isso é meio complicado, afff...

mas no fim o filme é muito bom!

Natan

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Legal eu fui o segundão a postar aqui =)

Falavamos sobre o que mesmo =)

PS: oi td mundo prazer =)

onife

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
A raw do Naruto 387 ainda não saiu, nem mesmo imgens pra confirmar algum spoiler...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Death é uma banda foda mesmo!

E a capa do volume 41 de Naruto ficou foda.

A capa do volume 32 de Bleach também ficou foda!

Natan

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Essa semana está muito estranho, saiu uma imagem segunda mas não saiu quase nenhum spoiller bom, e ainda nehum foi confirmado.
Suspense =)

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
@patedecarne

axo k sei o k kers dzr, mas eu sem ter visto o Saw 2 n sei bem em k circunstancias foi o jigsaw preso (alias, eu nem m lembrava do nome dele s nao o tivesses escrito... lol). Provavelmente, os actos criminosos do jigsaw nao foram associados com o agente, e assim, ele seguiu em liberdade e sem suspeitas. Pelo menos, foi assim k eu vi akilo. Ainda assim, kurtia ver os outros pa juntar umas peças. Para mim, o filme fica completamente me aberto para uma sequela.

Sobre os spilers do Naruto... ya, eh altamente estranho ainda n haver um spoiler confirmado. Axo k vou esperar pelo capitulo, ja k inda n saiu nada ate agr. N levem a mal s eu ignorar comentarios acerca de spoilers verdadeiros ate sair o capitulo original :P

Last edited:

Natan

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Gostei dessa abordagem de sasuke. Colocou dois selos nos pulsos e invoca shuriken através deles, isso acaba com o misterio de onde surge as armas nas mangas, prático.
Detalhe interrasante =)

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
isso porque o sasuke nao tinha nada pra carregar as kunais ou shurikens.

se aquela ultima imagem for a ultima pagina do manga, me decepcionou! esperar tanto pra fazer esperar mais!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Itachi neurótico e Sasuke cego vai ser DEMAIS pro meu pobre coração Uchihete. ;_;

Status
Not open for further replies.