Eu ja joguei e gostei muito do sistema de batalhas, o enredo tambem é muito bom, não me esqueço da frase logo no começo do jogo: " I wanted power, not to protect, but to kill" frase perfeita, huahua. A unica coisa que me incomodou um pouco foi o estilo fashion dos personagens, mas tudo bem!
Lol tiraste.m as palavras da boca. O estilo de combate ta muito original, e tem umas quotes brutais. Gostei muito da historia, mas de facto, o guarda-roupa dos personagens eh um bocado patetico, especialmente o do portagonista...
pirulitokun said:
O objetivo dele é banal mesmo, mas Freeza está marcado para mim.
Eu era um pré-adolescente quando assistia dragon ball z e ver Freeza, todo poderoso, com várias frases de efeito, um ser que botava medo até em Vegeta (que pra mim, era o supra-sumo), foi muito excitante.
E eu? Eu era um puto de 6 anos quando comecei a ver o dragonball! Vi e revi a serie durante anos a fio e inda hoje vejo d vez em quando. Graças a deus em Portugal o dbz nunca deixou de dar por mais de 6 meses (e mesmo nesses 6 meses passavam dragonball ou dragonball gt). Na altura o freeza também era um vilão brutal, mas numa analise mais recente, o freeza já nao me parece tao temivel :P
Quanto às melgas... ya, eh um pesadelo real, especialmente quando temos maior necessidade de dormir. Mas quando eu tou msm bebado, adormeço num instante, independentemente do numero de melgas k m atacam!
Eu agora, no verão, nunca deixo janelas abertas no meu quarto ao fim do dia/noite, por maior k seja o calor. Aí no brasil deve ser muito pior com as melgas, pk teem um verao mais longo e quente k aki...
@mrmgomes
benvindo! a thread ta cada vez mais populada! nunca pensei k conseguissemos juntar tanta gente na thread. Axo k as sigs sempre valeram a pena :P
Agrias said:
Alguém tem notícias da gluttony? Ela sumiu! ;-;
eh verdade... ela desapareceu! deve ter ficado devastada com a derrota do porto com o sporting ;P
Nao fikes eh tao devastada com o rumo k o Itachi tomou nos ultimos capitulos... ele eh um vilão, e os vilões acabam sempre por sair meio ridicularizados. Ainda assim kurto dele como vilão.
Ja agr, alguem kurte filmes de terror? Eu hj vi o Saw 4 e ate kurti, mas n percebo bem pq...