Fikei surpreendido pelo capitulo do Naruto ter xegado tao cedo esta semana. Alguem sabe se isto do capitulo sair a 5a em vez de 6a eh para manter? Ou foi so esta semana?
Por falar em surpresas agradaveis, o capitulo foi otimo. Tava com pouca expectativa pk a maioria de vos criticou os spoilers confirmados (k eu n li). Ainda assim, foi mt bom. O Sasuke afinal nao precisa de ter o MS para contra-atacar o Tsukuyomi, o k eh mt importante. O Itachi tirou o olho ao Sasuke na ilusao apenas para o afectar. O Itachi eh mestre em mostrar ao Sasuke o k ele mais teme. Antigamente mostrava.lhe a morte do clan, agora 'pica-o' com esta cena de lhe tirar os olhos. Concordo inteiramente com isto:
Gello said:
Acho que a intenção era 'paralizá-lo' com o Tsukiyomi pra ter menos trabalho ao arrancar o olho do pivete. Mais fácil arrancar o olho de uma boneca do que a de um animal selvagem, né?
O Itachi esperava ver o Sasuke todo partido depois deste Tsukuyomi, tal como todas as suas vitimas tinham ficado depois de levarem com esse genjutsu. Depois era so colher os olhos facilmente :P
E por fim, sob os comentarios das duas personalidades do Zetsu, temos o Itachi a preparar.se para fazer o Amaterasu. Se bem se lembram, eh um jutsu de fogo k arrebentou um pedaço do estomago dum sapo gigante habituado a respirar fogo. O k axei mais curioso foi o titulo do proximo capitulo. Eu sei k normalmente estes titulos tao errados, mas desta vez parece.me muito indicativo (Fire vs Fire) do q vai acontecer:
1) Itachi, acabado de perder na batalha de genjutsu, tenta o Amaterasu
2) Sasuke ri.se e prepara.se para utilizar o jutsu k quase ia utilizando contra a team Konoha (na parte ond a anime ta maijomenos). Sabe.se k era um jutsu de fogo, pk o Sasuke mostra claramente o selo para o Katon.
3) 2-0 para o Sasuke, k ganha em mais uma categoria.
4) O Itachi, em desespero tenta a uma 3ª tecnica do MS, desconhecida ate agr e finalmente surpreende o Sasuke
5) O Itachi fica cego com os efeitos dessa tecnica. Ele mal aguenta uzar o Tsukuyomi e o Amaterasu de seguida, tal como vimos contra o Jiraya. Uma 3ª tecnica deve passar.lhe os limites
Era giro...