Portuguese Thread

Status
Not open for further replies.

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Não exagera...acho q até o fim de março já vai ter um desfecho. #D

(tô adorando...mas esse capitulo foi muito filler, meh.)

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Hahahaha

Também não é pra tanto, né gente!
Quanto tempo durou a última luta do Sasuke??

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
meio ano de luta, genjutsu atraz de genjutsu! isso porque eles vao parar de lutar e vao voltar novamente no segundo semestre!

@agrias: tu tem fotolog? acho que acabei de chegar nele por acaso.

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
eh esse mesmo entao. nossa, eu acho os outros na internet moh do nada. (pelo menos quem usa o mesmo nick pra tudo)

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu dou a maior sorte com login, consegui o fotolog, o deviantart, registro no irc (embora eu tenha tido de esperar a outra pessoa esquecer de re-registrar) e o gmail tudo com agrias ^^ Mas ultimamente tem ficado mais dificil :(

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
eu consigo inventar nicks absurdos, mas esse que uso no forum eh meio que de estimacao, quase tudo eh com ele tambem.

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Ah tah!
O ingles ae é o Gello da NBDB!
Conheço o Herick desde a 5ª série.

hehehehe
Mas vale lembrar que na ultima luta, Sasuke estava lutando com Deidaremo! Ae nao da nem pra comparar ne?!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Tinha que ter um capítulo focado no Tsukuyomi antes do Amaterasu, né, minha gente... Afinal, tinhamos que confirmar o que Itachi disse do porque Kakashi não conseguia enfrentar o Tsukuyomi "só um usuário do sharingan com o mesmo sangue que o meu pode resistir ao Tsukuyomi" (algo assim).. e o "mesmo sangue que o meu" refere-se ao sangue Uchiha.

Acho que vocês estão sofrendo do mal do capítulo semanal, apesar de que, comparado aos anteriores, esse capítulo parece que será mais fraco

Nashi

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Bom... bem vindos a thread thiagojoe e Nashi (whee, uma tuga in da house... ha mt tempo k isto n acontecia :P)

Posso.t dzr k Incesto eh uma palavra tambem utilizada por nos em Portugal. Tbm so sei dela por causa das aulas de historia, nomeadamente na cena da ines de castro e d.pedro (ou algo assim... ja n m lembro bem). Por tradução literal, seria o acto de ter relaçõe sexuais com familiares. Neste caso a tradução literal implicaria k o Naruto e a Sakura fossem irmãos, mas, a Agrias usou esta expressao pa dizer k o Naruto e a sakura nunca iriam set mais k bons amigos, ja k s tratam msm como irmaos.

Ainda assim eu tenh as minhas duvidas pk, tal como o Kosac disse:

Eu ate tenh um apreço pelo Sasuke. O rapaz teve uma infancia terrivel, teve uma vida xeia de tentações, mas aproveitou as excelentes ofertas do orochimau (eu n tenh nd contra... caminho mais rapido justifca.se no caso dele) mas depois o Sasuke rejeita ofertas igualmente tentadoras da Sakura e da Karin.

Era de esperar k nesta altura, especialmente com tantas fãs, k o Sasuka ja tivesse 'escolhido' uma namorada, mas ele recusa todas as ofertas, utilizando como desculpa a sua ambição de derrotar o Itachi. Eu axo k ele ainda esta a espera do Naruto (tou no gozo)
Axo k o arco onde a Anime se encontra agr eh suficientemente indicativo k o Naruto vai acabar por ficar com a Sakura e o Sasuke vai acabar sozinho. Queim sabe, talvez a Ino, mas duvido mt k a Sakura nao fike com o Naruto. Hinata, vira.te mase po Kiba :P

No fundo, concordo com a Agrias k o Kishi nao aparenta ter muito jeito para desenvolver as relações entre os seus personagens... Era de esperar k ja houvesse um casal ate agora, mas tirando a Kurani (e mesmo assim so a vimos gravida), falta claramente uma primavera nesta manga :P
a unica coisa que vou dizer (doi me escrever que tenho frieiras) e que bicha e o termo que mais se aplica (!!!!!!!!!!!!!!!yay plavra xike) ao sasuke... palavra inteligente e sabia

pena perdemos ontem, fikei destoçada

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
a unica coisa que vou dizer (doi me escrever que tenho frieiras) e que bicha e o termo que mais se aplica (!!!!!!!!!!!!!!!yay plavra xike) ao sasuke... palavra inteligente e sabia

pena perdemos ontem, fikei destoçada
Concordo... pelo comportamento do Sasuke, das duas uma: ou ele eh imaturo ou eh gay. Nao m parece nd k ele seja imaturo por todas as coisas por k passou e pelas decisoes k tomou.

eu decidi k nao vou fikar mais destroçado com o futebol. Smp k vejo um jogo bebo varias imperiais para atemorizar este tipo d resultados :P
Ja agr, es d q clube?

Nashi

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal
Concordo... pelo comportamento do Sasuke, das duas uma: ou ele eh imaturo ou eh gay. Nao m parece nd k ele seja imaturo por todas as coisas por k passou e pelas decisoes k tomou.

eu decidi k nao vou fikar mais destroçado com o futebol. Smp k vejo um jogo bebo varias imperiais para atemorizar este tipo d resultados :P
Ja agr, es d q clube?
por isso so pode ser gay... a segunda hipotse... xDDDD

eu nao consigo nao me xatear... pk e k o mourinho (eu nao gosto dele mas prontos) nao vem treinar a seleçao!! prontos ah e tal nao temos dinheiro sufeciente pa lhe pagar mas ele podia fazer isso por portugal...

imperial??? =____=
antes de dizer mal de cascais... es de cascais??

Kosac

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Portugal
o episodio foi mau, mas mesmo assim consegue ser melhor que bleach :)

imperial=cerveja

Nashi

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal

imperial=cerveja
pa mim cerveja e fino e ponto final xDDDD

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Cerveja eh fino? loool, cerveja eh do povo pa. Eu n sou d cascais... nem perto. Sou de alges (eh tipo no meio do concelho de oeiras). Pa mim bebidas finas eh vinhos antigos, agua ardente, whysky e licor. Eu n m considero apreciador de bebidas finas. Cmg eh imperial (s for Super-Bock entao, maravilha!), vodka, rum e, em jantares vai smp sangria. Mas n m respondeste à kestao: es k d clube Nashi?

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil

imperial=cerveja
Hehe, no way, o bleach de hoje ta muito foda, pelo menos temos um pouco de ação o pobrezinho do Kenpachi quase morto!!

mas falando em Amaterasu, acredito que a luta esta chegando a uma conclusão, lembram de quando o Itachi usou Amaterasu no estomago do sapo logo apos ser aprisionado por Jiraya? naquela epoca o Itachi ficou muito fraco apos a tecnica, tanto que seus olhos voltaram ao normal, e ele mesmo admitiu que precisava de tempo para se recuperar, então agora, contra o sasuke, se ele usar o Amaterasu novamente ele corre o serio risco de ficar cansado apos o golpe, e então ser uma brecha para o Sasuke...

Kosac

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Portugal
no proximo chapter vais ver o kenpachi a gritar "BANKAI".

isso é se o amaterasu não fizer um buraco no sasuke :D

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Fikei surpreendido pelo capitulo do Naruto ter xegado tao cedo esta semana. Alguem sabe se isto do capitulo sair a 5a em vez de 6a eh para manter? Ou foi so esta semana?

Por falar em surpresas agradaveis, o capitulo foi otimo. Tava com pouca expectativa pk a maioria de vos criticou os spoilers confirmados (k eu n li). Ainda assim, foi mt bom. O Sasuke afinal nao precisa de ter o MS para contra-atacar o Tsukuyomi, o k eh mt importante. O Itachi tirou o olho ao Sasuke na ilusao apenas para o afectar. O Itachi eh mestre em mostrar ao Sasuke o k ele mais teme. Antigamente mostrava.lhe a morte do clan, agora 'pica-o' com esta cena de lhe tirar os olhos. Concordo inteiramente com isto:

Gello said:
Acho que a intenção era 'paralizá-lo' com o Tsukiyomi pra ter menos trabalho ao arrancar o olho do pivete. Mais fácil arrancar o olho de uma boneca do que a de um animal selvagem, né?
O Itachi esperava ver o Sasuke todo partido depois deste Tsukuyomi, tal como todas as suas vitimas tinham ficado depois de levarem com esse genjutsu. Depois era so colher os olhos facilmente :P

E por fim, sob os comentarios das duas personalidades do Zetsu, temos o Itachi a preparar.se para fazer o Amaterasu. Se bem se lembram, eh um jutsu de fogo k arrebentou um pedaço do estomago dum sapo gigante habituado a respirar fogo. O k axei mais curioso foi o titulo do proximo capitulo. Eu sei k normalmente estes titulos tao errados, mas desta vez parece.me muito indicativo (Fire vs Fire) do q vai acontecer:
1) Itachi, acabado de perder na batalha de genjutsu, tenta o Amaterasu
2) Sasuke ri.se e prepara.se para utilizar o jutsu k quase ia utilizando contra a team Konoha (na parte ond a anime ta maijomenos). Sabe.se k era um jutsu de fogo, pk o Sasuke mostra claramente o selo para o Katon.
3) 2-0 para o Sasuke, k ganha em mais uma categoria.
4) O Itachi, em desespero tenta a uma 3ª tecnica do MS, desconhecida ate agr e finalmente surpreende o Sasuke
5) O Itachi fica cego com os efeitos dessa tecnica. Ele mal aguenta uzar o Tsukuyomi e o Amaterasu de seguida, tal como vimos contra o Jiraya. Uma 3ª tecnica deve passar.lhe os limites

Era giro...

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Bom, Mendes, Ultimamente os capitulos estavam saindo na sexta, mas a algum tempo atras em me lembro que a maioria dos capitulos chegava na 4º e alguns até mesmo na 3º, então não me surpreende que esse capitulo tenha chegado cedo, mas bem que toda semana podia ser assim!

Agora, quanto a luta dos dois, estou profundamente inclinado a acreditar que o destino do Itachi vai ser a cegueira mesmo, como sabemos, amaterasu e tsukiyomi consomem chacra demais, então devem consumir a visão tambem, então o Itachi não tem muito futuro depois dessa luta, mesmo que vença...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Itachi parece estar lutando sério, mas não vejo a mesma coisa em Sasuke. Era para o pivete Uchiha estar usando o selo nível 2 desde o início, não apenas dentro de um genjutsu.

Até agora, eu só vejo Kishimoto pagando pau para Sasuke.

no proximo chapter vais ver o kenpachi a gritar "BANKAI".
Se Mestre Zaraki gritar Bankai, eu vou ficar super decepcionado. Apesar de que quando ele perdeu pra Ichigo, deu-se total inclinação para mais adiante Zaraki-sama aparecesse com Bankai ou Shikai. Porém Zaraki bom é Zaraki bruto, instintivo.

Também se ele tiver Bankai, ele parte o mundo em dois.

Status
Not open for further replies.