- Reaction score
- 1,260
- Country
-
É o praticamente o Galvão Bueno.Caramba que capítulo! heheh
Caras, Zetsu faz-me rir tanto que eu nao me aguento! Dei trela quando li pela 2ª vez o capítulo! O cara fik só observando! KKkkk Um comparsa morrendo e ele lá observando ao longe! huahua
<Zetsu branco>Parece que ele morreu.
<Zetsu preto>ESPERA AÍ Q SÓ É GOL QUANDO A BOLA ENTRA! Ops..."Espera aí! Ele ainda não morreu! Olhali o Kawarimi! Confirma
<Zetsu branco>A regra é clara, só tá morto quando não levanta mais.
ou algo assim.
¬¬Quanto as fãs e seu fanficsyaois acho que Kishimoto percebeu isso, e por isso criou Karin!
Ela é a personificação de todas as menininhas tolas que veem Naruto como "Malhaçao" ou "O.C."
Sou fangirl, adoro todos os pseudo-momentos-românticos e odeio a Karin (e a malhação hehe) ¬¬
Ah sim, odeio yaoi. ;p
Ces viram q parece q o Itachi ficou msm cego? O olho dele no final tava branco, sem pupila ;___;itachi vai ficar cego, puxar uma bengala, e bater no sasuke até ele se render!
Opa, vcs viram q ele tá cego sim, hehe;pEee, Itachi,esta mesmo cego!
E acho que no proximo capítulo ele ira mostrar o que é que ele foi buscar naquela vovozinha gato! pode ser algo que lhe garanta esse "ultimo jutsu". Algo como uma semente dos deuses. hehhe
Po, nem lembrava da vovó gato! Bem lembrado!
Meu medo maior é q o Kishimoto resolva não concluir a luta agora e mude de cena pro Kisame x Suigetsu ou Naruto x Tobi...quero o desfeeeecho ;~~
Ahá! Alguém me entende! Itachi foi a maior decepção EVER. ;(agora o itachi mostrou uma mini decepcao, pensei que ele fosse mais, pobre kishimoto. vejo agora que sasuke venceria orochimaru mais facilmente e deidara nem foi nada.
Nunca pensei q ele ia pro saco assim tão ridiculamente ;/
Admita, até vc tá decepcionado >)~Falando sério, não sei porque mas acho que Itachi não irá morrer. Sei lá, tô achando muito cedo. Se Itachi morre agora, o Sasuke fica meio vago na história.
Talvez ele finalmente vá fazer o que todo Narutard anti-Sasuke deseja....mudar o foco da história, pra minha tristeza. ;(Não consigo ver o que Kishimoto pretende
Concluir a história do Sasuke e continuar com a história do clã Uchiha de outra forma, ligando o Madara com a Kyuubi. Aí o Naruto finalmente vira o protagonista da própria história...
...o que vai ser um saco, buáaa ;_;
Last edited:
esta mesmo cego!