Portuguese Thread

Status
Not open for further replies.

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Caramba que capítulo! heheh
Caras, Zetsu faz-me rir tanto que eu nao me aguento! Dei trela quando li pela 2ª vez o capítulo! O cara fik só observando! KKkkk Um comparsa morrendo e ele lá observando ao longe! huahua
É o praticamente o Galvão Bueno.

<Zetsu branco>Parece que ele morreu.
<Zetsu preto>ESPERA AÍ Q SÓ É GOL QUANDO A BOLA ENTRA! Ops..."Espera aí! Ele ainda não morreu! Olhali o Kawarimi! Confirma Arnaldo César Coelho?
<Zetsu branco>A regra é clara, só tá morto quando não levanta mais.

ou algo assim.

Quanto as fãs e seu fanficsyaois acho que Kishimoto percebeu isso, e por isso criou Karin!
Ela é a personificação de todas as menininhas tolas que veem Naruto como "Malhaçao" ou "O.C."
¬¬
Sou fangirl, adoro todos os pseudo-momentos-românticos e odeio a Karin (e a malhação hehe) ¬¬
Ah sim, odeio yaoi. ;p

itachi vai ficar cego, puxar uma bengala, e bater no sasuke até ele se render!
Ces viram q parece q o Itachi ficou msm cego? O olho dele no final tava branco, sem pupila ;___;

Eee, Itachi, :bored esta mesmo cego!
E acho que no proximo capítulo ele ira mostrar o que é que ele foi buscar naquela vovozinha gato! pode ser algo que lhe garanta esse "ultimo jutsu". Algo como uma semente dos deuses. hehhe
Opa, vcs viram q ele tá cego sim, hehe;p

Po, nem lembrava da vovó gato! Bem lembrado!
Meu medo maior é q o Kishimoto resolva não concluir a luta agora e mude de cena pro Kisame x Suigetsu ou Naruto x Tobi...quero o desfeeeecho ;~~

agora o itachi mostrou uma mini decepcao, pensei que ele fosse mais, pobre kishimoto. vejo agora que sasuke venceria orochimaru mais facilmente e deidara nem foi nada.
Ahá! Alguém me entende! Itachi foi a maior decepção EVER. ;(
Nunca pensei q ele ia pro saco assim tão ridiculamente ;/

Falando sério, não sei porque mas acho que Itachi não irá morrer. Sei lá, tô achando muito cedo. Se Itachi morre agora, o Sasuke fica meio vago na história.
Admita, até vc tá decepcionado >)~

Não consigo ver o que Kishimoto pretende
Talvez ele finalmente vá fazer o que todo Narutard anti-Sasuke deseja....mudar o foco da história, pra minha tristeza. ;(
Concluir a história do Sasuke e continuar com a história do clã Uchiha de outra forma, ligando o Madara com a Kyuubi. Aí o Naruto finalmente vira o protagonista da própria história...

...o que vai ser um saco, buáaa ;_;

Last edited:

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
essa parte da vovó gato não tô lembrado... é na parte 2???

é, Agrias, parece q o sonho de vc e todas as fãs do sasuke (o uchiha ter seu próprio mangá) ainda está longe, hehehe!!!

realmente itachi tá indo embora muito rápido. mas como a Agrias falou, pode ser q agora q sabemos q o verdadeiro inimigo por trás de tudo é o madara, ele seja o vilão uchiha da vez.

Ah, essa do galvão bueno foi genial, Agrias, eheheheheh!!!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Meu medo maior é q o Kishimoto resolva não concluir a luta agora e mude de cena pro Kisame x Suigetsu ou Naruto x Tobi...quero o desfeeeecho ;~~
Já estou esperando isso desde que revelou-se que Itachi quer os olhos de Sasuke. É a cara do Kishimoto fazer esse tipo de suspense barato... eu nem me esquento com isso mais. Já passaram 390 caps... tenho que me acostumar com o estilo do mangaká apesar de tudo.

Admita, até vc tá decepcionado >)~
Bem, acho que irei ficar...não sei

Eu não quero fazer muitos comentários sobre a luta justamente por causa desse suspense barato que o Kishi poderá fazer.
Além do que isso é uma luta. Nunca se sabe o que pode acontecer...sempre sou cauteloso em relação a lutas, prefiro esperar elas acabarem para tirar conclusões.

Também, como eu disse, ainda acredito numa recuperação do Itachi. Não digo que na luta, mas ele não está descartado do enredo.
Presta atenção, não tem nem cabimento Itachi ir pro saco antes de Kisame. Não mesmo.

E mesmo com uma possível derrota de Itachi, é muito fácil recuperar a fama de fodão que ele tinha caso o Kishimoto bote a culpa toda no fato dele estar debilitado.

Veja só, eu estou lendo os capítulos e fico com a mesma sensação de quando Sasuke lutou contra Orochimaru: pena. Sasuke trucidou o pó-de-arroz que deu até dó do velho...o mesmo acontece com Itachi. E Orochimaru não está fora da trama ainda... fazer ele voltar e ser o fodão ainda é muito fácil... o mesmo vale pro Itachi, apesar de ser situações um tanto quanto diferentes.

Estou só no aguardo.

Mas acredito que o melhor resultado para trama seria Itachi ganhar um olho do Sasuke, pelo menos.

Não verdade, não sei muito o que esperar. Esse um confronto que irá decidir um rumo imporante para a trama. Imagina Itachi morrendo...Sasuke fica meio deslocado mesmo com a existência de Madara.

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Essas previsões que estou colocando aqui foram feitas por uma pessoa que "supostamente" tem uma ligação com o kishimoto, e em outra ocasião essa mesma pessoa acertou algumas previsões: essa informação veio da usuaria Boyakist145, se não me engano, a algum tempo atras:

-Itachi vai realmente pegar um olho do sasuke

Jiraya e Orochimaru não estão mortos, konan salvou Jiraya daquele lago

Jiraya, Orochimaru e Tsunade vão lutar juntos contra Pain, e vão utilizar um tecnica lendaria combinada , envolvendo o triplo rashoumon, o ultimate rasengan e alguma tecnica da tsunade; eles conseguirão derrotar Pain, mas jiraya e Orochimaru morrerão

Orochimaru trabalhava como espião dentro de akatsuki, e tambem foi dito que ele não é totalmente malvado

Iruka sempre foi um espião, por isso ele nunca lutava e dizem que foi ele quem apareceu para o Sai antes deles irem para uma missão

tem outros que não lembro agora, mas tenham em mente que isso é somente uma previsão de alguem que spostamente é intimo do kishimoto...

bom, mas se a primeira previsão acontecer, então podemos meio que levar por base..

e se a primeira for acontecer, não estara tão longe assim!

Kosac

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Portugal
lol, vamos ver quantas acerta :D

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu tinha visto esse post...levei muita fé não. ;p

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Essa do Orochimaru e do Iruka serem espiões são feias, principalmente em relação ao Orochimaru.

Mas os Sannins contra Pain seria legal.

Tava tentando achar as outras previsões que tinham sido feitas antigamente, mas também não consegui.
Me lembro que nas antigas previsões dizia que: Yondaime era pai de Naruto, líder da Akatsuki; a mulher, que hoje a gente conhece como o nome de Konan, era mãe de Naruto e era a oitava mais forte; Hatake Sakumo era o segundo mais forte da Aka; Itachi era o terceiro mais forte e tinha uma rixa com Orochimaru que achava que deveria ser mais importante que o Uchiha dentro da organização. Enfim, tinha umas outras besteiras.

De acertar mesmo, só a paternidade do Minato.

e só não falo que tenho certeza que Itachi vai pegar um olho do Sasuke porque o mangá não é meu.

De resto, acho todas essas previsões muito furadas.
-----------------------------------------------------------------------------------

Alguém entende japa ai?
アニメ「スクラン三学期」DVD付
きのKC発売決定!詳しくは専用
HPを検索してみてください

Parece que é sobre a próxima temporada de School Rumble em anime! \o/

Last edited:

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
Essas previsões que estou colocando aqui foram feitas por uma pessoa que "supostamente" tem uma ligação com o kishimoto, e em outra ocasião essa mesma pessoa acertou algumas previsões: essa informação veio da usuaria Boyakist145, se não me engano, a algum tempo atras:

-Itachi vai realmente pegar um olho do sasuke

Jiraya e Orochimaru não estão mortos, konan salvou Jiraya daquele lago

Jiraya, Orochimaru e Tsunade vão lutar juntos contra Pain, e vão utilizar um tecnica lendaria combinada , envolvendo o triplo rashoumon, o ultimate rasengan e alguma tecnica da tsunade; eles conseguirão derrotar Pain, mas jiraya e Orochimaru morrerão

Orochimaru trabalhava como espião dentro de akatsuki, e tambem foi dito que ele não é totalmente malvado

Iruka sempre foi um espião, por isso ele nunca lutava e dizem que foi ele quem apareceu para o Sai antes deles irem para uma missão

tem outros que não lembro agora, mas tenham em mente que isso é somente uma previsão de alguem que spostamente é intimo do kishimoto...

bom, mas se a primeira previsão acontecer, então podemos meio que levar por base..

e se a primeira for acontecer, não estara tão longe assim!
Sinceramente isso seria Brutal!

E já agora O Madara é mesmo o Madara ou será o Tobi?

nichendrix

Registered User
Reaction score
160
Country
Brazil
Sasuke = James Bond + Anakin Skywalker????

Last edited:

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Curtia ver essa luta dos 3 Sannins contra o Pein, mas sinceramente nao me xeira. Creio k o Orochimaru so vai aparecer em traços do Kabuto e do Sasuke, ambos 'amaldiçoados' por terem.no absorvido e utilizado.

Alguém entende japa ai?
アニメ「スクラン三学期」DVD付
きのKC発売決定!詳しくは専用
HPを検索してみてください

Parece que é sobre a próxima temporada de School Rumble em anime! \o/
Utilizei um tradutor online e deu.me isto:
'KC sale decision of animation “[sukuran] three term” DVD attachment! As for details please try searching exclusive use HP'

Ja m tou a babar com essa noticia! k sdds do School Rumble!

Sinceramente isso seria Brutal!

E já agora O Madara é mesmo o Madara ou será o Tobi?
Os tradutores juram a pes juntos k o Tobi eh o Madara. Eu nao tenho problemas em acreditar nisso. Ja o Tobi=Madara=Obito eu n acredito, apesar d haver algumas semelhanças fisicas entre eles.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Olá amiguinhos :]
algum botafoguense no recinto? saueshauehuas

Bom, voltando ao assunto do topico...
Tá ficando chato de ler o manga do Sasuke já, sinto falta do Naruto =[
to torcendo pro Itachi tirar os olhos do sasuke logo, ae quem sabe ele n para de aparecer por uns tempos ~~

Btw, alguem tá lendo aquele Black God que tem review na primeira pagina?
Po, eu gostei bastante, unica coisa chata que é quinzenal =\

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Saudações rubro-negras a todos. #D

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu ja tinha ouvido falar de Claymore, mas n sei bem do q trata. Qual eh o tema?
Desculpe, eu esqueci de responder.

A história se passa num mundo onde humanos convivem com criaturas chamadas Youmas, que tem a habilidade de mudar sua aparência e se parecer com humanos, podendo assim viverem infiltrados nas vilas sem chamar atenção, para depois devorar as pessoas. Uma organização criou uma ordem de guerreiros metade humano, metade Youma para derrota-los. Estes guerreiros, criados implantando a carne e o sangue de Youma nos seres humanos, são chamados pelo povo de Claymores, sendo que na época que se passa a história, todos são mulheres e tem os olhos prateados.

Isso ai é um resumo básico mesmo. É uma introduçãozinha para os primeiros capítulos... aquela coisa de "esse é o mundo que vai passar a história"... porque a verdadeira trama começa no cap. 12.

Os traços são bem simples e pouco detalhados, mas vai melhorando gradualmente a medida que o mangá ganha corpo.

É uma boa pedida para quem gosta de mangá com batalhas intensas e trama bem elaborada, intrigante e, até mesmo, cruel.

Saudações rubro-negras a todos. #D
Andam dizendo que o juiz lenhou o Botafogo

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Assisti "nestante" uma reportagem aqui no Fantástico sobre o jogo. Peguei só o finalzinho da reportagem, mas deu pra notar que teve tudo que uma boa final precisa: gol da vitória e da virada nos acréscimos, bola na trave nos acréscimos na tentativa do empate, jogadores expulsos, penaltis não marcados, gente chorando e gente sorrindo.

Ah, futebol... por quê você deixa a gente tão louco?

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
sobre as previsões de naruto:
orochimaru é o snape de harry potter???? hehhehehhe acho q é q nem Nostradamus: de cada 10 previsões uma é certeira, hehehe!!!

o jogo foi tumultuado, polemico, mas qual jogo de final (assim, um classico) nao é??? sou vascaino, minha namorada botafoguense (eu TINHA q torcer pro botafogo, né??? ehjhheh), mas no fim acho q ambos tiveram chance de ganhar. o flamengo foi melhor o primeiro tempo todo e terminou perdendo. teve confusao, expulsao inadequada e todo tipo de coisa do folclore do futebol brasileiro... hehehe

pirulitokun, esse claymore tb me pareceu interessante. o manga ja acabou ou ta em andamento??? acho q vou ler death note primeiro... pelo menos esse não vou ter de aguardar próximos capítulos, hehehe

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ow, tipo assim, o Nostradamus acerta as profecias, o problema é o pessoal que tenta traduzi-las que acaba ferrando tudo e ainda por cima ele leva fama de mentiroso! Eu tenho comigo um livro das profecias dele, original, e mesmo quem sabe o idioma se complica na hora de traduzi-los!

Agora é uma pena que aqui existam tantos torcedores de times do Rio, eu tenho uma rixa com os times de lá, sempre que jogamos contra ele somos prejudicados, mas tambem pudera, com o dinheiro que eles tem eles compram qualquer coisa, e eu ainda acho que eles são financiados pelo PCC e pelo CV, ahuahuahua!!

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Claymore pareceu.me interessante... eh mais um pa minha lista. O Death Note efectivamente ja acabou, tanto a manga como a anime. Alguem sabe para quando ta agendada a anime do School 'q moca!' Rumble?

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Thiagojoe,

o mangá está em andamento ainda, está no capítulo 77.

E o spoiler de Naruto que já saiu deve ser true, afinal foi The Touch que postou, né... ele não ia trazer um script que ele não confiasse.

--------------------------

Essa notícia do anime de school rumble veio junto com o spoiler do cap. da semana. Não disseram a data, mas disseram que ia ser em breve. Mas não está parecendo que será uma temporada, está mais parecendo que será um OVA.
Se for um OVA, deve cobrir a viagem escolar deles.

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Ow, tipo assim, o Nostradamus acerta as profecias, o problema é o pessoal que tenta traduzi-las que acaba ferrando tudo e ainda por cima ele leva fama de mentiroso! Eu tenho comigo um livro das profecias dele, original, e mesmo quem sabe o idioma se complica na hora de traduzi-los!

Agora é uma pena que aqui existam tantos torcedores de times do Rio, eu tenho uma rixa com os times de lá, sempre que jogamos contra ele somos prejudicados, mas tambem pudera, com o dinheiro que eles tem eles compram qualquer coisa, e eu ainda acho que eles são financiados pelo PCC e pelo CV, ahuahuahua!!
eu tb tinha um livro de nostradamus, mas mesmo lendo vc pode dar varias interpretações a um mesmo verso, heheheeh eu nao creio nessas coisas de premonicao, ver o futuro e tal, por isso nao levo tanta fe no nostradamus. mas cada um tem sua opiniao...
aqui no rio a unica coisa financiada pelo trafico são as escolas de samba, hehehe os clubes nao sao tao roubalheiros (no apito) assim, em sp tem muuuito mais!!! heheheh a rivalidade dos times grandes é q faz a parada ficar mais acirrada (se a final fosse contra o madureira, por exemplo, nao teria tanto problema, heehehe) e o q vc falou sobre sinheiro, é verdade: os clubes tem muito marketing, td q o flamengo faz vende, mas os cartolas acabam roubando td e estragando a festa... as torcidas sofrem!!!!

vou ver se baixo claymore, o problema é q eu to empacado em evangelion!!! só trabalho e pouco mangá...

E o spoiler de Naruto que já saiu deve ser true, afinal foi The Touch que postou, né... ele não ia trazer um script que ele não confiasse.
o spoiler é curto mas parece verdadeiro. parece q pegou o spoiler só de algumas paginas, hehehe. se for isso mesmo q o spoiler diz,
o itachi tá ferrado!!! sasuke preparou uma reserva de chakra de antemão!!!

Last edited:
Status
Not open for further replies.