- Reaction score
- 55
- Country
-
acho q o anime tem alguma relação com o publico, deve ser mais jovem e/ou mais ligado no naruto; as enquetes de popularidade do mangá mostravam q ha tempos o naruto perdia pro sasuke no quesito favorito dos leitores, acho q por isso estão colocando foco no garoto uchiha... já o anime deve ter mais fãs de naruto, por isso colocam ele no centro das atenções até qdo não deveriam, hehehe!!!O q tmb m parece grave ek a Anime nao parece capaz de passar um ark sem mostrar o Naruto. Por exemplo, neste ark filler, seria normal k o treino do Naruto ficasse em suspenso, e colocaria.se o Asuma e a team 10 em destaque, mas tou msm a ver k o destaque vai ser msm o Naruto mais uma vez. Isto seria otimo, nao fosse a manga ter dado um grande protagonismo ao Sasuke nesta fase actual da manga, em deterimento do Naruto. Como ek a Anime vai fazer? Ignoram tmb tudo o k s passa em redor do Sasuke, ou sera k vao alternar as frentes? Gostava de ver esta ultima opção. Variar o combate do Sasuke vs Itachi com um team Konoha vs Tobi e variar o Sasuke vs Deidara com um Jiraya vs Pain
a audiência deve ter baixado qdo ficou naluta sakura/chiyo vs sasori, por isso colocavam uns flashs do naruto perseguindo deidara, hehehe!!!
ingles de video-game foí ótimo, hehehe!!!Meu inglês é de video-game entao to esperando sairem as versoes da project e da kousen pra ver se eu entendi mesmo. Mas só pelo que eu vi e do pouco que eu entendi, tá demais!!! ^^
Mas se formos comparar o Kubo é muito melhor em gaidens que o Kishimoto. Putz grila, de longeeeee! Kishi enrola demais; Kubo já põe uma emoção a mais...
nao conheço muito bleach, li muito pouco, mas esse capitulo de naruto me decepcionou... muita enrolação mesmo!!!
O Naruto nao digo, mas da forma como isto esta, o Kakashi ainda vai parar a ultimate badass da historia. Adorava!
Este flashback era tudo akilo pelo qual eu tinha esperado ja esde ha muito tempo. Mais concretamente desde o capitulo 1. Nunca soubemos o kek originou a criação da Konoha nem tao pouco o kek se passou na noite em k a Kyuubi foi selada no Naruto nem porquê. Nao sabiamos as razoes para o combate entre o Madara e o 1º hokage, nem a forma como decorreu o combate. Tou confiante k este flashback vai explicar isso tudo e muito mais, ja k a ideia eh explicar toda esta historia de traição, corrupção e, esperemos, emoção. No Naruto, muitas vezes, o vilão denuncia o seu plano, de facto, e o Tobi ja tem historial nisto, mas msm assim, neste caso concreto, o Tobi pretende por o Sasuke a par desta historia verídica, para o puchar para o seu lado. Provavelmente por chantagem ( da forma como o Sasuke parece estar emocionalmente, nao deve ser assim ao dificil).
Para a semana ha Golden Week? Isso de dourado n tem nd... N deviam parar o lançamento das series so por causa dum f.d.s prolongado... Axo k vou hibernar ate daki a 2 semanas para poder ver a sequencia deste flashback (e para m baldar ao meu teste de Sistemas Logicos 2 tmb:P).
o flashback foi legal, achei q podia ter tido mais historia se nao enrolasse muito, mas foi legal... to começando a achar q vou acreditar no madara tb, hehehe!!! parece q essa histoira vai revelar muita coisa, não dá pra prever muito, ahcava q itachi era bonzinho e nao tinha matado ninguem, mas.... por enquanto prefiro ficar calado. essa histoira do danzou e os velhos do conselho de konoha saberem da historia do itahci tb me foi surpresa, creio q o 'traidor' danzou pode ter um papel mais elaborado agora...
a golden week é fogo, ainda mais agora... mas creio q os japoneses precisam de um intervalo, aqui no rj por exemplo quem só estuda teve cinco dias de descanso...
ah, e bom teste pra vc!!!! ^_^