Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
O q tmb m parece grave ek a Anime nao parece capaz de passar um ark sem mostrar o Naruto. Por exemplo, neste ark filler, seria normal k o treino do Naruto ficasse em suspenso, e colocaria.se o Asuma e a team 10 em destaque, mas tou msm a ver k o destaque vai ser msm o Naruto mais uma vez. Isto seria otimo, nao fosse a manga ter dado um grande protagonismo ao Sasuke nesta fase actual da manga, em deterimento do Naruto. Como ek a Anime vai fazer? Ignoram tmb tudo o k s passa em redor do Sasuke, ou sera k vao alternar as frentes? Gostava de ver esta ultima opção. Variar o combate do Sasuke vs Itachi com um team Konoha vs Tobi e variar o Sasuke vs Deidara com um Jiraya vs Pain
acho q o anime tem alguma relação com o publico, deve ser mais jovem e/ou mais ligado no naruto; as enquetes de popularidade do mangá mostravam q ha tempos o naruto perdia pro sasuke no quesito favorito dos leitores, acho q por isso estão colocando foco no garoto uchiha... já o anime deve ter mais fãs de naruto, por isso colocam ele no centro das atenções até qdo não deveriam, hehehe!!!
a audiência deve ter baixado qdo ficou naluta sakura/chiyo vs sasori, por isso colocavam uns flashs do naruto perseguindo deidara, hehehe!!!

Meu inglês é de video-game entao to esperando sairem as versoes da project e da kousen pra ver se eu entendi mesmo. Mas só pelo que eu vi e do pouco que eu entendi, tá demais!!! ^^
Mas se formos comparar o Kubo é muito melhor em gaidens que o Kishimoto. Putz grila, de longeeeee! Kishi enrola demais; Kubo já põe uma emoção a mais...
ingles de video-game foí ótimo, hehehe!!!
nao conheço muito bleach, li muito pouco, mas esse capitulo de naruto me decepcionou... muita enrolação mesmo!!!

O Naruto nao digo, mas da forma como isto esta, o Kakashi ainda vai parar a ultimate badass da historia. Adorava!

Este flashback era tudo akilo pelo qual eu tinha esperado ja esde ha muito tempo. Mais concretamente desde o capitulo 1. Nunca soubemos o kek originou a criação da Konoha nem tao pouco o kek se passou na noite em k a Kyuubi foi selada no Naruto nem porquê. Nao sabiamos as razoes para o combate entre o Madara e o 1º hokage, nem a forma como decorreu o combate. Tou confiante k este flashback vai explicar isso tudo e muito mais, ja k a ideia eh explicar toda esta historia de traição, corrupção e, esperemos, emoção. No Naruto, muitas vezes, o vilão denuncia o seu plano, de facto, e o Tobi ja tem historial nisto, mas msm assim, neste caso concreto, o Tobi pretende por o Sasuke a par desta historia verídica, para o puchar para o seu lado. Provavelmente por chantagem ( da forma como o Sasuke parece estar emocionalmente, nao deve ser assim ao dificil).

Para a semana ha Golden Week? Isso de dourado n tem nd... N deviam parar o lançamento das series so por causa dum f.d.s prolongado... Axo k vou hibernar ate daki a 2 semanas para poder ver a sequencia deste flashback (e para m baldar ao meu teste de Sistemas Logicos 2 tmb:P).
o flashback foi legal, achei q podia ter tido mais historia se nao enrolasse muito, mas foi legal... to começando a achar q vou acreditar no madara tb, hehehe!!! parece q essa histoira vai revelar muita coisa, não dá pra prever muito, ahcava q itachi era bonzinho e nao tinha matado ninguem, mas.... por enquanto prefiro ficar calado. essa histoira do danzou e os velhos do conselho de konoha saberem da historia do itahci tb me foi surpresa, creio q o 'traidor' danzou pode ter um papel mais elaborado agora...

a golden week é fogo, ainda mais agora... mas creio q os japoneses precisam de um intervalo, aqui no rj por exemplo quem só estuda teve cinco dias de descanso...
ah, e bom teste pra vc!!!! ^_^

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
a golden week é fogo, ainda mais agora... mas creio q os japoneses precisam de um intervalo, aqui no rj por exemplo quem só estuda teve cinco dias de descanso...
ah, e bom teste pra vc!!!! ^_^
E quinta tem outro feriado B), mais 4 dias de folga :p

Emy

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
15
Country
Brazil
Golden Week como funciona? eu sei que é um periodo sem lançamento de manga, mas até q dia fica sem eles lançarem manga? @_@;

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Eles simplesmente aproveitam o feriado e o fim de femana para fazer umas mini.ferias. Em Portugal chama.se 'fazer ponte'. O problema ek toda a gente no japão o faz, por isso nessa semana nao eh lançada manga pelas editoras. Assim, n deve haver manga ate dia 9 de maio. Axo k antigamente lançavam um capitulo duplo na semana seguinte à golden week, mas creio k agr ja n s faz isso. Os mangakas preferem aproveitar a pausa tmb :P

Psl, jogo da semana em Inglaterra: Chelsea-Man Utd. O Chelsea esta apenas a 3 ptos do United e, se ganhar, fica na frente a 2 jornadas do fim. O manchester, se ganhar, vence o campeonato. Vão rolar cabeças e nao vai haver poupanças para a champions. Eh o mata-mata! O Arsenal tambem espreita!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Eles simplesmente aproveitam o feriado e o fim de femana para fazer umas mini.ferias. Em Portugal chama.se 'fazer ponte'. O problema ek toda a gente no japão o faz, por isso nessa semana nao eh lançada manga pelas editoras. Assim, n deve haver manga ate dia 9 de maio. Axo k antigamente lançavam um capitulo duplo na semana seguinte à golden week, mas creio k agr ja n s faz isso. Os mangakas preferem aproveitar a pausa tmb :P

Psl, jogo da semana em Inglaterra: Chelsea-Man Utd. O Chelsea esta apenas a 3 ptos do United e, se ganhar, fica na frente a 2 jornadas do fim. O manchester, se ganhar, vence o campeonato. Vão rolar cabeças e nao vai haver poupanças para a champions. Eh o mata-mata! O Arsenal tambem espreita!
acho q continuam chamando de double chapter, apesar de ter o mesmo numero de paginas de um normal, hehehe dizem q é um capitulo q vale por dois...

o camp ingles ta pegando fogo entao, gostaria de poder assistir, mas como sempre vou estar fora ou entao esqueço, hehehe!!! só nao vou perder a final do campeonato carioca, botafogo e flamengo!!!! dá-lhe alvinegro (sou botafoguense por parte de mãe, avô e namorada, mas meu coração é vascaíno...)

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
só nao vou perder a final do campeonato carioca, botafogo e flamengo!!!! dá-lhe alvinegro (sou botafoguense por parte de mãe, avô e namorada, mas meu coração é vascaíno...)
Resultado vai ser esse ou esse :]

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Meu time já saiu do campeonato dele mesmo ._. Agora é só Libertadores que me interessa ç.ç
E, nossa, sem TV a cabo não tem como saber dos campeonatos europeus xD eu costumava torcer bastante para o Arsenal, mas isso tem uns 4 anos xD
Edit: Se bem que nesse fds eu tenho por quem torcer nessa terrinha mineira tb^^

Mudando de assunto, cs têm um top 5 de mangás prediletos? oo

Emy

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
15
Country
Brazil
ah... tá @_@
bom, eles poderiam fazer algo como compensação de feriado, etc, bom, vai se entender ~.~

acho q continuam chamando de double chapter, apesar de ter o mesmo numero de paginas de um normal, hehehe dizem q é um capitulo q vale por dois...
Provavelmente então cobram o dobro

1- Katekyo Hitman REBORN!
2- One Piece
3- Eyeshield 21
4- Nodame no Cantabile
5- Pocket Monsters Special / Gintama / Yakitate!! Japan / Kekkaishi

(não consigo definir um quinto colocado pra mim XD )

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Meu time já saiu do campeonato dele mesmo ._. Agora é só Libertadores que me interessa ç.ç
E, nossa, sem TV a cabo não tem como saber dos campeonatos europeus xD eu costumava torcer bastante para o Arsenal, mas isso tem uns 4 anos xD
Edit: Se bem que nesse fds eu tenho por quem torcer nessa terrinha mineira tb^^

outra torcedora do arsenal q como eu não acompanha os jogos ha anos!!! não estou sozinho, hehehe!!!:p

não li muitos mangás até hj, mas dos que li vou tentar fazer uma lista:
1) FullMetal Alchemist
2) Naruto
3) Neon Genesis Evangelion
4) Dragon Ball
5) Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco)

Os dois últimos foram mais pela tradição mesmo, hehehe!!! Tem outros que li e não gostei tanto (Yu Yu Hakusho), alguns q ainda não me pegaram de jeito (Death Note) e outros que estão na minha lista para ser lidos (Bleach, Rurouni Kenshin - conhecido tb como Samurai X, etc.)

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
1-Mx0
2-One Piece
3-Tsubasa RC
4-Fairy Tail
5-Naruto/Bleach

Só botei no top5 os que ainda tão sendo publicados, se fosse pra botar os que já acabaram tb ficaria assim:
1-Dragonball
2-Saint seiya
3-Mx0
4-Ichigo100%
5-Rurouni Kenshin
Com uma menção honrosa para Sakura Card Captors xP

Edit: E tenho vontade de começar a ler Reborn/Eyeshield mas falta tempo x.x

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Éeee
Eu continuo com minha raiva de mim... toda vez que leio um poema, ouço uma músik ou leio um livro/mangá eu fico com uma inveja de quem escreveu. Tipo: "pq eu nao tive essa ideia antes?" hehehehe Bobeira minha!

Comigo é: "Que merda! Eu também tive essa idéia, mas achei que ela era idiota. Por que o cara usa a mesma idéia que eu e eu acho foda?" As vezes, eu penso que tenho complexo de inferioridade LOL!

Na verdade, é edição dupla da Jump, mas não tem nada a ver com os mangas (aparentemente)

Eu tenho um top 3, serve?

1 - One Piece (Oda é o cara)
2 - Katekyo Hitman REBORN! (Amano é o(a) mangaka depois de Oda, no momento)
3 - Ichigo 100% (razões tsukasetes)

Daqui pra baixo é um emaranhado.

Editing: Meu Deus, eu tenho que certeza que vi um post de alguém aqui dizendo que queria ser mangaka e eu não consigo achar o post.

Last edited:

meikiyou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
105
Country
Brazil
pirulito kun obrigado pela dica =.= mas é que sou hiperativo XD
eu não gosto muito da lucy pela incompatibilidade gênica e anatômica, a menina de mx0 mais legal para mim é a do voodoo, você já percebeu como o autor adora a nintendo XD desculpe mas eu também a adoro XD
nossa quanta gente de minas gerais O_O eu sou de juiz de fora XD 3 horas mais ou menos de viçosa e umas 6 de bh, mas 1 e 30 do rio XD carioca do brejo

top five é difícil XD só digo que estão: gantz, one piece, reborn!, mx0, rosario vampire, sekirei,zetsubou sensei, pluto, monster, eva, FMA, zetman, gintama, majin tantei nougami neuro, e mais um monte XD

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Editing: Meu Deus, eu tenho que certeza que vi um post de alguém aqui dizendo que queria ser mangaka e eu não consigo achar o post.
Nem heim XD
É que eu nom me espressei muito bem, ingles me pwna as vezes.Eu quis dizer que ser um mangaka é parecido com eu quero ser futuramente :]
Btw, por via das duvidas já editei o post aSUEhsuAHEusaHU

meikiyou said:
eu não gosto muito da lucy pela incompatibilidade gênica e anatômica,
Concordo, Sr. Pirulito é maluco de gostar dela :p
meikiyou said:
a menina de mx0 mais legal para mim é a do voodoo, você já percebeu como o autor adora a nintendo XD desculpe mas eu também a adoro XD
Não sou muito fã dela não, mas ela foi engraçada demais nos caps. que eles tão fazendo aquele teste que tem que pegar as suas metades.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Concorda porra nenhuma, sr. Saintz0r.
Incompatibilidade gênica e anatômica?
Pela amor de Deus, isso é um mangá! E ainda é de magia.

Mas, de qualquer forma, vocês são dois hereges! :loool

Saintz0r said:
Nem heim XD
É que eu nom me espressei muito bem, ingles me pwna as vezes.Eu quis dizer que ser um mangaka é parecido com eu quero ser futuramente :]
Btw, por via das duvidas já editei o post aSUEhsuAHEusaHU
Quota seu próprio post ai, que eu não tô achando não, mesmo ele editado

Payne

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Eu ate gostave de ser criador de mangas, mas nao tenho jeito para desenhar, mas ideias nao me faltam mesmo.

Algem quer desenhar por mim?

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Preguiça de procurar >< mas se não me engano foi na thread de Hatsukoi.
Btw, tão falando que Hatsukoi vai ser cancelado! -.-' que m* heim

@Payne
Minhas habilidades com um lapis se resumem a fazer uma casa com uma arvore do lado e um sol sorrindo XDD
Por isso que eu quero ser escritor @@. Daqui a alguns anos volto aqui na thread pra fazer propaganda do meu livro AUSEHsauHEusa

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu ate gostave de ser criador de mangas, mas nao tenho jeito para desenhar, mas ideias nao me faltam mesmo.

Algem quer desenhar por mim?

Eu mesmo aqui.

Preguiça de procurar >< mas se não me engano foi na thread de Hatsukoi.
Btw, tão falando que Hatsukoi vai ser cancelado! -.-' que m* heim

@Payne
Minhas habilidades com um lapis se resumem a fazer uma casa com uma arvore do lado e um sol sorrindo XDD
Por isso que eu quero ser escritor @@. Daqui a alguns anos volto aqui na thread pra fazer propaganda do meu livro AUSEHsauHEusa

Ah, me lembrei do post já. Jurava que tinha sido escrito aqui e em português ainda. Sinal que meu inglês tá fluindo legal, hahahaha.

Onde você leu isso?

Eu tô pensando em voltar a fazer Letras novamente.Só que mais pra frente. Eu tenho idéias na cabeça que servem tanto para mangá quanto para um livro. Lógico que com algumas adaptações para cada estilo de arte. Mas no enfim, o efeito seria o mesmo aparentemente.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Ctrl+F é melhor que usar scroll do mouse ^^

Pelo o que o cara falou, vai terminar e ser cancelado ao mesmo tempo. Tipo querem cancelar, mas vai ter um final.
Não vai ser algo repentino como Silvery Crow.

O pior é o rumor de HxH. Togashi vagabundo nem deve tá ligando pra isso.... hahahaha!

Editing:
Que capítulo foi esse de One Piece(aquele Law é estiloso demais) e de Reborn? Não tem como eu esperar 3 semanas, não...

@Farfalla: e o seu top 5?

Last edited:

Payne

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Pirulitokun@
Desenhas bem? xD

Vi o primeiro Cap do Hitman Reborn, ate é engraçado =D