- Reaction score
- 77
- Country
-
Alguém aqui pode me indicar um manga que já esteja completo e que seja muito bom!! Preciso de um novo projeto...
Cavaleiro das trevas foi uma das melhores HQs de todos os tempos. Acho q foi Frank Miller q criou, eu nem li mas ouvi falar muito bem, batman velhao dando um couro no Super (q no futuro vira lacaio do governo americano) deve ser massa!!!Minha opinião sobre Dark Knight:
Melhor filme que ja vi em muito tempo! Não sei se alguem aqui tem ou tinha o costume de ler as HQs do Batman, mas eu tenho uma bela coleção, e apos ver o filme, dei uma passada nessa coleção, e o que posso dizer é que nunca vi nenhum filme captar tão bem a essencia de um heroi dos quadrinhos; mas não somente isso, mesmo quem não conhece muito bem batman vai ficar fascinado com o que vai encontrar no cinema: Uma atuação perfeita do Ledger, ms eu tambem acho que o Bale e o Caine foram supremos no filme;
Um clima que retrata perfeitamente o que é o Batman, suas motivações, duvidas, e principalmente sua relação com o coringa, alias, essa relação ficou perfeita no filme, já que na HQ é a mesma coisa! Não sei se alguem já leu "A piada mortal", é uma HQ fabulosa, onde nós podemos ver o batman rindo de uma das piadas do coringa! Isso é serio, pra voces verem até onde foi o nivel de insanidade dos dois, tal qual foi mostrado no filme!
Os dialogos são ótimos tambem, possuem uma coerencia incrivel, mas o que realmente deu um ar epecial ao filme em minha opinião foi o fato de alguem como o Batman, que não possui poderes especiais, nem seus inimigos, ficarem perfeitos em um filme que teria como tematica os super herois;
O unico detalhe que não foi fielmente retratado foi o fato de que a Barbara Gordon ser a esposa do Gordon, nas HQs ela é filha dele, que por sinal era a Batgirl, até o coringa meter um tiro nela e aleija-la;
Far, realmente Dark Knight foi uma nomeação de suas epocas mais sombrias, só que o pessoal gostou tanto desse nome que ele passou a ser meio que um segundo nome para o batman, justamente porque, na cabeça dele, ele não é o super heroi que toos esperam, como é o caso do superhomem; alias, ele e o superhomem sõ muito diferentes, vira e mexe o super critica ele pelos metodos que ele utiliza, enquanto que o batman retruca dizendo que metropolis é um caos porque o super é meio que um bundão;
acho q tá acabando, mas com os treinamentos do sapinho devemos ter um salto no tempo (menor) e muitas lutas por vir, afinal há muitos misterios a serem desvendados ainda, como o MS do Kakashi...Vcs acham que Naruto está acabando?? Ou será que vai ter um novo "pulo no tempo" e um inimigo novo vai aparecer de novo?
Já leu Wanted? São uns one-shots do Oda. Tem referências de One Piece tiradas de lá, como por exemplo o Ryuuma, matador de dragões. Fora o Romance Dawn.Alguém aqui pode me indicar um manga que já esteja completo e que seja muito bom!! Preciso de um novo projeto...
Tem volta rapaz, tem volta. Mas parece que alguem tem que lembrar os zés do Flamengo que 'Brasileirão é obrigação'A torcida rubro-negra do estado da Bahia mandou um abraço bem gostoso para você se curar dessa dengue.
uasheusaheusahu brigado thiago ( e ao raysen/pirulito tb )tá com dengue, saintz0r??? melhoras, cara...
Esse fds devo passar aí em Macaé City (niver de um primo), se quiser levo uma cópia 'orijinal' aqui do mercado da Uruguaiana, hehehe!!!
Oloco heim, ta ficando mais gráfica a parada =xPirulito said:Saintz0r: Mizuki Kawashita (Ichigo 100%, Hatsukoi Limited) vai lançar um one-shot chamado "Love is Suicide". É uma adaptação de uma parada ai que eu não sei o que é. Mas tem esse link aqui caso você queira ler sobre. Mas dê uma olhadela nas imagens do one-shot http://fuyukawa.blog115.fc2.com/blog-entry-460.html
Essa mangaka tá mais pervertida ainda. O único problema é que os personagens continuam muito parecidos, principalmente o Manaka lá. Cara, eu já li 4 obras dela e em todas tem 1 Manaka. É incrível.
Basilisk é bem legal, história sobre ninjas de 2 clãs que entram em guerra e tal. Só é um pouquinho violento pra algumas pessoas :PRaysen said:Alguém aqui pode me indicar um manga que já esteja completo e que seja muito bom!! Preciso de um novo projeto...

http://photo.163.com/photos/kunlunft/158304295/
Fairy Tail Chapter 96
chinese scan online reading ~ sahugani
Eu baixei terça-feira tds os 4 últimos *-*... Simplesmente perfeito aquele final...QQer dia desses eu baixo a série dark knight do Neil Gaiman, só conheço ele por Stardust mas queria ler tb Sandman....
Pelo q ouvi falar, esse dark knight eh felomenal!
------------
By the way, alguém acompanhou avatar? Daki uns 2-3 dias consigo terminar d baixar os 3 ultimos episódios.
Cuidado com esse negócio de ensinar a fazer spoiler tag, resulta em <3333
>D
e uhhhhnnnn... eu não entendi a piada.... resulta em q?!?! O q é <3333
Sai sim oo o raw atrasou, deve ter acontecido algo com a Rena-chan.
E resulta no q? .-. n entendi XD mto nb nessas coisas d forum eu sou ç.ç pqp
Assim começou a minha sina de desejar tê-la ao meu lado para juntos assistirmos o sol poente no horizonte enquanto as ondas do mar abençoa os nossos corpos nús.Oloco heim, ta ficando mais gráfica a parada =x
Daqui a pouco vou ler o link sobre o one shot, mas só de olhar as pics já concordo com voce!
Acho que a Jump deveria promover uma viagem p/ a srta. Kawashita conhecer outros alguns rostos novos. Ou então mandar ela cair na gandaia junto com o Kishimoto ( falem o que quiser da historia, mas pelo menos ele desenha rostos bastante diferentes - e são varios personagens heim ) pra ver se aprende alguma coisa dele
Porr*, adorei Ichigo100%, gostei de HL tb e vou ler esse one shot com certeza quando sair alguma tradução, mas que da nervoso ver sempre as mesmas caras da