Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Você não gosta de One Piece, é castigo. XD

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Você não gosta de One Piece, é castigo. XD
Vou tentar gostar, quem sabe assim acaba de uma vez? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ta faltando essa maldição pegar em Naruto, acho que é pq não gosto mais tanto assim tbm :p

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Eu já estou sem animação faz tempo.
Falta vontade de discutir Naruto, Bleach, SPoT... O momento tá tão ruim que nem SnK desperta vontade.

Bem, não é 100%, eu tava discuting o light novel de Free! no IRC essa semana.
E ainda gosto de discutir sobre os fofinhos do basquete.
Acho que é a fase.

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
One Piece acabou de completar 16 anos e ainda tem mais 16 pela frente, vida longa ao rei dos mangás! /o/
Naruto tem que acabar o mais rápido possível. D:

Eu sou muito fã de mangás, leio muitos por semana, mas eu tenho preguiça de discutir eles. XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu já estou sem animação faz tempo.
Falta vontade de discutir Naruto, Bleach, SPoT... O momento tá tão ruim que nem SnK desperta vontade.

Bem, não é 100%, eu tava discuting o light novel de Free! no IRC essa semana.
E ainda gosto de discutir sobre os fofinhos do basquete.
Acho que é a fase.
Será que essa fase brava está para todo mundo? kkkkkkkkk

Eu gosto de discutir mangás e animes, mas as vezes deixo de lado...

Você viu Free! essa semana?

será que o Mako-chan vai morrer? :3c

One Piece acabou de completar 16 anos e ainda tem mais 16 pela frente, vida longa ao rei dos mangás! /o/

Eu sou muito fã de mangás, leio muitos por semana, mas eu tenho preguiça de discutir eles. XD
É, Oba falou que ainda ta na metade isso daí kkkk

Acho que Naruto dura só mais 1 ou 2 anos no máaaaximo

Eu tbm sou muito fã de mangás, é uma das formas que consigo relaxar e até gosto de discutir mas não encontro muita gente pra isso (principalmente na vida real kkkk)

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
KyoAni costuma matar personagens nos Moes?
Mako-chan vai sobreviver. Quem brinca com gatinhos nunca morre. É fofo demais. :hmph

Mas o Rei pode morrer. Ele só sabe nadar Borboleta, que cansa pra caramba. :iik

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Claramente ele vai sobreviver, mas vale o comentário HASDUHASDIUHASIUH

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Eu tbm sou muito fã de mangás, é uma das formas que consigo relaxar e até gosto de discutir mas não encontro muita gente pra isso (principalmente na vida real kkkk)
Se quiser me adicionar no Skype discutimos mangás. Discussão 1x1 não me cansa tanto. XD

Nunca vi ninguém morrer nos animes da KyoAni.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Se quiser me adicionar no Skype discutimos mangás. Discussão 1x1 não me cansa tanto. XD

Nunca vi ninguém morrer nos animes da KyoAni.
Acredita que entrei 1 vez no Skype desde que Miguel falou que ia me adicionar no grupo lá?

E em Free! já teve morte, o peixe do Makoto, tem até túmulo kkkkkkkkk

Last edited:

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Também não entro muito no Skype, mas já falei lá no chat com o Boss uma vez. XD

Vai morrer nada, ninguém morre em anime moe. XD

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Acredita que entrei 1 vez no Skype desde que Miguel falou que ia me adicionar no grupo lá?

E em Free! já tece morte, o peixe do Makoto, tem até túmulo kkkkkkkkk
Bem, se você não pretende ler o light novel.
O pai do Rin morreu. Junto com a tripulação do pesqueiro em que trabalhava.
Logo após a tragédia, as famílias foram pro cais e Rin viu Haru e Makoto pela primeira vez.
É ele, o pai, na foto que o Rin pegou do antigo clube de natação.

BBB Banana

Fruits Punch Samurai
Reaction score
4,043
Country
Fun Forum
Bom Kimi machi deve estar perto do seu fim talvez. Mas é meio dificil saber. Acho que vai seguir a vida do haruto até o fim da faculdade. Achei legal porque todo romance normalmente termina depois do ensino médio como se a vida acabasse ali, mas Kimi machi continuou e ao mesmo tempo que amadureceu se tornou num leve slice of life muito gostoso de se ler.

---------- Post added at 12:38 AM ---------- Previous post was at 12:34 AM ----------

Acho que one piece não chega a ter mais 16 anos, talvez mais uns 10.

Eu costumava ler muito mangá, terminava um e começava outro, mas vários eram ongoing e fiquei com dezenas de ongoing mangas na minha lista tantos que não conseguia acompanhar. Agora só acompanho Big3, noblesse, breaker e os outros conforme vai acumulando capitulos e vou lembrando.

---------- Post added at 12:40 AM ---------- Previous post was at 12:38 AM ----------

Ah e kimi no iro machi que tambem checo sempre que tem capitulo novo.

e um que tem ganho seu espaço pra mim é Kamisama no Iutorii que ganhou sequela agora.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Bem, se você não pretende ler o light novel.
O pai do Rin morreu. Junto com a tripulação do pesqueiro em que trabalhava.
Logo após a tragédia, as famílias foram pro cais e Rin viu Haru e Makoto pela primeira vez.
É ele, o pai, na foto que o Rin pegou do antigo clube de natação.

Na verdade ainda espero ler, mas vou esperar juntar mais um pouco de tradução... mas não ligo pra spoilers não, mas fiquei impressionadopela informação, isso tem algo a ver com o complexo que ele tem pelo Haru? kkkkkkkk

Bom Kimi machi deve estar perto do seu fim talvez. Mas é meio dificil saber. Acho que vai seguir a vida do haruto até o fim da faculdade. Achei legal porque todo romance normalmente termina depois do ensino médio como se a vida acabasse ali, mas Kimi machi continuou e ao mesmo tempo que amadureceu se tornou num leve slice of life muito gostoso de se ler.

---------- Post added at 12:38 AM ---------- Previous post was at 12:34 AM ----------

Acho que one piece não chega a ter mais 16 anos, talvez mais uns 10.

Eu costumava ler muito mangá, terminava um e começava outro, mas vários eram ongoing e fiquei com dezenas de ongoing mangas na minha lista tantos que não conseguia acompanhar. Agora só acompanho Big3, noblesse, breaker e os outros conforme vai acumulando capitulos e vou lembrando.

---------- Post added at 12:40 AM ---------- Previous post was at 12:38 AM ----------

Ah e kimi no iro machi que tambem checo sempre que tem capitulo novo.

e um que tem ganho seu espaço pra mim é Kamisama no Iutorii que ganhou sequela agora.
Eu to gostando de ler Kimi Machi, to no 71 mas como em todo mangá de romance escolar eu me irrito muito, que ódio de como as coisas acontecem KKKKKKKKKKKKKKK

A Yuzuki é muito mané, meu... o Haruto também é as vezes mas a Yuzuki supera, fico imaginando a razão para o que acontece no mangá. lol

Apesar disso, eu gosto bastante de mangás de romance colegial e slice of life, estou ansioso para terminar de ler Kimi Machi, e como eu disse anteriormente, sempre quando me interesso por algum mangá~anime ou ele é cancelado ou acaba, pode ser que agora que to lendo acabe mesmo kkkkkkkkkkkkk bem que poderia durar mais uns 2 anos, fico triste quando algo que leio~assisto (e gosto) acaba =/

Todos que tenho na minha lista estão publicando, exceto HxH que está no hiato eterno e que já terminei de ler e Tonari no Kaibutsu-kun que terminou no 48 mas está no 43 e ainda levará mais 5 meses pra terminar de ler. De resto, se começo ler alguma coisa que já terminou não consigo parar de ler até ver o fim.

Ah, tem Mutou Black tbm, mas só lançaram o 1 em inglês e como terminou no 12 não sei nem se se darão ao trabalho de traduzir o restante ):

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Estudo de traço para o personagem Rei de Free!

Devo dizer que estou feliz com a escolha.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Também não entro muito no Skype, mas já falei lá no chat com o Boss uma vez. XD

Vai morrer nada, ninguém morre em anime moe. XD
Eu não falei com ele, eu entrei, aceitei, tinha que fazer comida e acabei saindo e não entrando mais...

Btw, Asc, tava dando uma olhada na novel de outro anime que achei que seria meio tontinho "Brothers Conflict" e me surpreendi assim como vc por "Free!", a história é meio dark tbm às vezes, apesar do clima meio tosco que tem, a história.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Na verdade ainda espero ler, mas vou esperar juntar mais um pouco de tradução... mas não ligo pra spoilers não, mas fiquei impressionadopela informação, isso tem algo a ver com o complexo que ele tem pelo Haru? kkkkkkkk
Neste caso...
O Rin nadou Freestyle contra o Haru diversas vezes em campeonatos. Sempre vencia nos 50m e perdia nos 100m. Isso deixou ele obcecado.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Estudo de traço para o personagem Rei de Free!

Devo dizer que estou feliz com a escolha.
Na que ta o corpo parece o Rin e na segunda da fileira de baixo, da esquerda pra direita, parece o menino de SnK que esqueci o nome, o carequinha baixinho HUAISDHIUASDHIUAHSDIUAH

CONNIE!

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Por falar em Connie. Isso aqui apareceu no meu dash e eu esqueci de postar.
Parece parte do volume, mas não sei se é real ou montagem.
Mas de qualquer forma, eu ri pra caramba.

A Historia ficou maravilhosa. :wtf

E o Connie continuou anão. :teehee

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Por falar em Connie. Isso aqui apareceu no meu dash e eu esqueci de postar.
Parece parte do volume, mas não sei se é real ou montagem.
Mas de qualquer forma, eu ri pra caramba.

A Historia ficou maravilhosa. :wtf

E o Connie continuou anão. :teehee
KKKKKKKKKKKK Coitado do Connie e o Armin ficou muito zoado, que dó que dó kkkkkkk

---------- Post added at 03:24 PM ---------- Previous post was at 02:14 AM ----------

To no 110 de Kimi Machi e tenho que confessar

apesar de ser mangá e tal é difícil ler as partes sobre o Kyousuke, a morte dele, eles indo visitá-lo no ano novo, dá um aperto imaginar que algo assim poderia ocorrer de verdade, fico mal =/

Tive um amigo que morreu quando eramos pequenos, fiquei mal na época mas nem sei onde ele foi enterrado, só fui ao velório, tinha uns 12 anos... agora visitar uma pessoa assim, que morreu tão cedo, e conseguir falar normalmente, acho impossível pra mim

---------- Post added August 10, 2013 at 02:02 AM ---------- Previous post was August 09, 2013 at 03:24 PM ----------

Vocês estão muito parados aqui :no

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
It can't be helped.
Eu não posso falar nada de Kimi no Iru Machi e o povo não fala nada. XD

Status
Not open for further replies.