- Reaction score
- 3,219
- Country
-
Você não gosta de One Piece, é castigo. XD
Vou tentar gostar, quem sabe assim acaba de uma vez? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVocê não gosta de One Piece, é castigo. XD

Será que essa fase brava está para todo mundo? kkkkkkkkkEu já estou sem animação faz tempo.
Falta vontade de discutir Naruto, Bleach, SPoT... O momento tá tão ruim que nem SnK desperta vontade.
Bem, não é 100%, eu tava discuting o light novel de Free! no IRC essa semana.
E ainda gosto de discutir sobre os fofinhos do basquete.
Acho que é a fase.

É, Oba falou que ainda ta na metade isso daí kkkkOne Piece acabou de completar 16 anos e ainda tem mais 16 pela frente, vida longa ao rei dos mangás! /o/
Naruto tem que acabar o mais rápido possível. D:
Eu sou muito fã de mangás, leio muitos por semana, mas eu tenho preguiça de discutir eles. XD

Se quiser me adicionar no Skype discutimos mangás. Discussão 1x1 não me cansa tanto. XDEu tbm sou muito fã de mangás, é uma das formas que consigo relaxar e até gosto de discutir mas não encontro muita gente pra isso (principalmente na vida real kkkk)
Acredita que entrei 1 vez no Skype desde que Miguel falou que ia me adicionar no grupo lá?Se quiser me adicionar no Skype discutimos mangás. Discussão 1x1 não me cansa tanto. XD
Nunca vi ninguém morrer nos animes da KyoAni.
Bem, se você não pretende ler o light novel.Acredita que entrei 1 vez no Skype desde que Miguel falou que ia me adicionar no grupo lá?
E em Free! já tece morte, o peixe do Makoto, tem até túmulo kkkkkkkkk
Acho que one piece não chega a ter mais 16 anos, talvez mais uns 10.One Piece acabou de completar 16 anos e ainda tem mais 16 pela frente, vida longa ao rei dos mangás! /o/
Naruto tem que acabar o mais rápido possível. D:
Eu sou muito fã de mangás, leio muitos por semana, mas eu tenho preguiça de discutir eles. XD
Na verdade ainda espero ler, mas vou esperar juntar mais um pouco de tradução... mas não ligo pra spoilers não, mas fiquei impressionadopela informação, isso tem algo a ver com o complexo que ele tem pelo Haru? kkkkkkkkBem, se você não pretende ler o light novel.
O pai do Rin morreu. Junto com a tripulação do pesqueiro em que trabalhava.
Logo após a tragédia, as famílias foram pro cais e Rin viu Haru e Makoto pela primeira vez.
É ele, o pai, na foto que o Rin pegou do antigo clube de natação.
![]()
Eu to gostando de ler Kimi Machi, to no 71 mas como em todo mangá de romance escolar eu me irrito muito, que ódio de como as coisas acontecem KKKKKKKKKKKKKKKBom Kimi machi deve estar perto do seu fim talvez. Mas é meio dificil saber. Acho que vai seguir a vida do haruto até o fim da faculdade. Achei legal porque todo romance normalmente termina depois do ensino médio como se a vida acabasse ali, mas Kimi machi continuou e ao mesmo tempo que amadureceu se tornou num leve slice of life muito gostoso de se ler.
---------- Post added at 12:38 AM ---------- Previous post was at 12:34 AM ----------
Acho que one piece não chega a ter mais 16 anos, talvez mais uns 10.
Eu costumava ler muito mangá, terminava um e começava outro, mas vários eram ongoing e fiquei com dezenas de ongoing mangas na minha lista tantos que não conseguia acompanhar. Agora só acompanho Big3, noblesse, breaker e os outros conforme vai acumulando capitulos e vou lembrando.
---------- Post added at 12:40 AM ---------- Previous post was at 12:38 AM ----------
Ah e kimi no iro machi que tambem checo sempre que tem capitulo novo.
e um que tem ganho seu espaço pra mim é Kamisama no Iutorii que ganhou sequela agora.
Eu não falei com ele, eu entrei, aceitei, tinha que fazer comida e acabei saindo e não entrando mais...Também não entro muito no Skype, mas já falei lá no chat com o Boss uma vez. XD
Vai morrer nada, ninguém morre em anime moe. XD
Neste caso...Na verdade ainda espero ler, mas vou esperar juntar mais um pouco de tradução... mas não ligo pra spoilers não, mas fiquei impressionadopela informação, isso tem algo a ver com o complexo que ele tem pelo Haru? kkkkkkkk
Na que ta o corpo parece o Rin e na segunda da fileira de baixo, da esquerda pra direita, parece o menino de SnK que esqueci o nome, o carequinha baixinho HUAISDHIUASDHIUAHSDIUAHEstudo de traço para o personagem Rei de Free!
![]()
Devo dizer que estou feliz com a escolha.

KKKKKKKKKKKK Coitado do Connie e o Armin ficou muito zoado, que dó que dó kkkkkkkPor falar em Connie. Isso aqui apareceu no meu dash e eu esqueci de postar.
Parece parte do volume, mas não sei se é real ou montagem.
Mas de qualquer forma, eu ri pra caramba.
![]()
A Historia ficou maravilhosa.
E o Connie continuou anão.![]()