- Reaction score
- 599
- Country
-
Duvidoso esse crossover, só consigo imaginar isso haha
Duvidoso é pouco. hahahahahaDuvidoso esse crossover, só consigo imaginar isso haha

Você merece desaparecer!Que capítulos épicos de Kimi no Iru Machi, o Haruto mente pra Mishima e quando ele volta pra casa do festival no namorico com a Eba ele encontra a Mishima na frente da casa dele. EPIC! xD Ontem eu pensei que eu estava puto, mas não, vou ficar feliz se ele ficar sem a duas, muito babaca. :P
Mishima merece coisa melhor. <3
Eba merece desaparecer, pena que o Haruto não deixou.![]()

São coisas que acontecem na vida real também, Léo =/Agora minha raiva da Eba evoluiu para ódio, o Haruto também. ¬¬
Haruto termina com a Asuka de forma horrível, todo mundo fica contra ele (óbvio!), e a Eba fala que não se importa que ELA quer isso. Vou contar aqui quantos capítulos esse "namoro" deles vai durar de novo.
Espero que o Haruto fique sem amigos para sempre, merece, muito babaca.![]()
Nunca fiquei tão puto lendo um mangá. XD
Nem todo o amor do mundo suporta o que a Eba fez, eu não amaria uma pessoa assim. Já a Asuka nunca fez nada para merecer isso, muito pelo contrário.São coisas que acontecem na vida real também, Léo =/
Você preferiria passar a vida ao lado de uma menina por pena de terminar com ela ou finalmente começar a ter um relacionamento verdadeiro (ou investir nisso, ao menos) com a pessoa que você sempre amou?

A gente ama quem a gente ama, fazer o que... não dá pra falar "pronto, não amo mais esse ser" ainda mais quando as coisas acabam mal resolvidas. E não to falando que a Asuka é chata ou nada do tipo, mas acho o Haruto muito mais homem por ter terminado com ela do que ter ficado por pena de terminar e machucá-la. Claro que ele foi o maior cuzão da face da Terra pelo jeito que terminou, falando "estou gostando de outra pessoa, termine comigo" (ou algo do tipo, não lembro lol)... deveria ter sido homem o suficiente pra conversar de maneira adulta, pois ele não tem mais 15 anos como quando conheceu a Yuzuki em Hiroshima.Nem todo o amor do mundo suporta o que a Eba fez, eu não amaria uma pessoa assim. Já a Asuka nunca fez nada para merecer isso, muito pelo contrário.
E agora no final, quando o Haruto tá quase se mudando a Asuka ainda meio que perdoou ele, cara... Melhor personagem desse mangá disparada. Espero que ela não suma do mangá, quero vê-la feliz ainda.![]()

É meu amigo, só quem já se apaixonou de verdade sabe o sentimento que é... apesar de nunca ter uma situação dessa na minha vida também, sou capaz de compreender.Vou deixar como estar, porque nunca me apaixonei, então tenho que esperar até que isso aconteça para que sua teoria se comprove, mas espero que minha vida amorosa não seja tão tensa quanto a do Haruto, de preferência sem uma Eba na minha vida.![]()
Foi o que eu disse, apesar de ser um bundão por pedir pra mina terminar com ele falando que encontrou alguém que ele gostava, pelo menos ele teve a decência de terminar antes de voltar com a Yuzuki e após perceber que o sentimento pela Asuka não era amor mesmo.pois é... e apesar de o Haruto ter mentido ele não chegou a trair
teve a decência de terminar primeiro, blz q spineless do jeito q ele é, não terminou, pediu pra Asuka terminar.. mas msm assim
leo, esse é mundo é muito grande, vc ainda tem muito o q viver
hahahah
Ela disse que passou dos 150 jáah, tem q tomar cuidado com os spoilers... não sei onde a nana ta
rsrs

Eu só li o primeiro, tem algum scan em inglês com a série? A mangastream drogou, pelo jeito.Alguém aqui lendo Jaco? É fun. o/
Pois é, se tem algo qur não gosto muito em Kimi Machi é que o Seo criou um milhão de personagens e por isso não da conta de inserí-los na sérieAinda não me convenceram. Agora que eles fizeram essas coisas terríveis, que pelo menos fiquem juntos de verdade.
A Asuka merece coisa melhor, então fiquei tanto triste quanto feliz, mas parece que ele vai sumir do mangá e não verei isso.![]()