Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Duvidoso esse crossover, só consigo imaginar isso haha

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Fui calmo nas palavras pra não chutar o balde kkkkkkkk

Se eu falar o que pensei disso, não seria muito legal lol

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
O crossover tem tudo pra dar certo.
E eu espero ver isso acontecer.

Acabei de editar

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Que capítulos épicos de Kimi no Iru Machi, o Haruto mente pra Mishima e quando ele volta pra casa do festival no namorico com a Eba ele encontra a Mishima na frente da casa dele. EPIC! xD Ontem eu pensei que eu estava puto, mas não, vou ficar feliz se ele ficar sem a duas, muito babaca. :P
Mishima merece coisa melhor. <3
Eba merece desaparecer, pena que o Haruto não deixou. :(

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Que capítulos épicos de Kimi no Iru Machi, o Haruto mente pra Mishima e quando ele volta pra casa do festival no namorico com a Eba ele encontra a Mishima na frente da casa dele. EPIC! xD Ontem eu pensei que eu estava puto, mas não, vou ficar feliz se ele ficar sem a duas, muito babaca. :P
Mishima merece coisa melhor. <3
Eba merece desaparecer, pena que o Haruto não deixou. :(
Você merece desaparecer! :-_-

Mas esse capítulo deles juntos no matsuri <3333333

Só não curti o anime mesmo, me irrita ver. Ninguém de Hiroshima foi estudar em Tóquio, o irmão da Yuzuki não existe e a Kiyomi também morreu, parece.

---------- Post added at 10:18 PM ---------- Previous post was at 12:14 PM ----------

Esse Higashi no Eden é muito louco, estou no 8, confesso que não entendi algumas coisas até o momento, mas é o estilo NoitaminA mesmo, muito complexo kkkkkkkk

Mas é muito bom o anime também, acho que amanhã eu termino de ver... espero entender tudo no final lol

---------- Post added at 11:10 PM ---------- Previous post was at 10:18 PM ----------

Putz, terminei de ler Stardust Wink até o 35, que é o que tem escaneado, daí vi um tópico no mangafox falando do final e fui conferir em que capítulo termina, daí vi um puta de um spoiler do último capítulo, que ódio :-_-

Tudo bem que eu não ligo pra spoiler e esse já era tão óbvio, mas fiquei puto ç.ç

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Agora minha raiva da Eba evoluiu para ódio, o Haruto também. ¬¬
Haruto termina com a Asuka de forma horrível, todo mundo fica contra ele (óbvio!), e a Eba fala que não se importa que ELA quer isso. Vou contar aqui quantos capítulos esse "namoro" deles vai durar de novo. :oh

Espero que o Haruto fique sem amigos para sempre, merece, muito babaca. :oh
Nunca fiquei tão puto lendo um mangá. XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Agora minha raiva da Eba evoluiu para ódio, o Haruto também. ¬¬
Haruto termina com a Asuka de forma horrível, todo mundo fica contra ele (óbvio!), e a Eba fala que não se importa que ELA quer isso. Vou contar aqui quantos capítulos esse "namoro" deles vai durar de novo. :oh

Espero que o Haruto fique sem amigos para sempre, merece, muito babaca. :oh
Nunca fiquei tão puto lendo um mangá. XD
São coisas que acontecem na vida real também, Léo =/

Você preferiria passar a vida ao lado de uma menina por pena de terminar com ela ou finalmente começar a ter um relacionamento verdadeiro (ou investir nisso, ao menos) com a pessoa que você sempre amou?

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
São coisas que acontecem na vida real também, Léo =/

Você preferiria passar a vida ao lado de uma menina por pena de terminar com ela ou finalmente começar a ter um relacionamento verdadeiro (ou investir nisso, ao menos) com a pessoa que você sempre amou?
Nem todo o amor do mundo suporta o que a Eba fez, eu não amaria uma pessoa assim. Já a Asuka nunca fez nada para merecer isso, muito pelo contrário. :oh
E agora no final, quando o Haruto tá quase se mudando a Asuka ainda meio que perdoou ele, cara... Melhor personagem desse mangá disparada. Espero que ela não suma do mangá, quero vê-la feliz ainda. :(

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Nem todo o amor do mundo suporta o que a Eba fez, eu não amaria uma pessoa assim. Já a Asuka nunca fez nada para merecer isso, muito pelo contrário. :oh
E agora no final, quando o Haruto tá quase se mudando a Asuka ainda meio que perdoou ele, cara... Melhor personagem desse mangá disparada. Espero que ela não suma do mangá, quero vê-la feliz ainda. :(
A gente ama quem a gente ama, fazer o que... não dá pra falar "pronto, não amo mais esse ser" ainda mais quando as coisas acabam mal resolvidas. E não to falando que a Asuka é chata ou nada do tipo, mas acho o Haruto muito mais homem por ter terminado com ela do que ter ficado por pena de terminar e machucá-la. Claro que ele foi o maior cuzão da face da Terra pelo jeito que terminou, falando "estou gostando de outra pessoa, termine comigo" (ou algo do tipo, não lembro lol)... deveria ter sido homem o suficiente pra conversar de maneira adulta, pois ele não tem mais 15 anos como quando conheceu a Yuzuki em Hiroshima.

Mas não o culpo por ter terminado e sim pela maneira que terminou. Eu faria o mesmo que ele nessa situação, só agiria de uma maneira mais honrosa, conversando igual gente, mas também compartilho da opinião da menina mangaká (esqueci o nome dela, damn), ele tem que se importar com a pessoa que ele ama em primeiro lugar.

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Vou deixar como estar, porque nunca me apaixonei, então tenho que esperar até que isso aconteça para que sua teoria se comprove, mas espero que minha vida amorosa não seja tão tensa quanto a do Haruto, de preferência sem uma Eba na minha vida. :derp

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Vou deixar como estar, porque nunca me apaixonei, então tenho que esperar até que isso aconteça para que sua teoria se comprove, mas espero que minha vida amorosa não seja tão tensa quanto a do Haruto, de preferência sem uma Eba na minha vida. :derp
É meu amigo, só quem já se apaixonou de verdade sabe o sentimento que é... apesar de nunca ter uma situação dessa na minha vida também, sou capaz de compreender.

E do ponto de vista da Asuka também foi melhor, ela estava se humilhando fingindo que não sabia de nada tendo a certeza que estava acontecendo algo.

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
pois é... e apesar de o Haruto ter mentido ele não chegou a trair
teve a decência de terminar primeiro, blz q spineless do jeito q ele é, não terminou, pediu pra Asuka terminar.. mas msm assim
leo, esse é mundo é muito grande, vc ainda tem muito o q viver
hahahah

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
pois é... e apesar de o Haruto ter mentido ele não chegou a trair
teve a decência de terminar primeiro, blz q spineless do jeito q ele é, não terminou, pediu pra Asuka terminar.. mas msm assim
leo, esse é mundo é muito grande, vc ainda tem muito o q viver
hahahah
Foi o que eu disse, apesar de ser um bundão por pedir pra mina terminar com ele falando que encontrou alguém que ele gostava, pelo menos ele teve a decência de terminar antes de voltar com a Yuzuki e após perceber que o sentimento pela Asuka não era amor mesmo.

E eu entendo a Yuzuki também, ela foi criada num ambiente que tinha de abrir mão de si para deixar os outros felizes desde pequena, então não é surpresa ela ter feito tudo o que fez. Mesmo parecendo egoísmo dela por não pensar no que o Haruto sentia, por exemplo, na verdade ela sempre pensou, como quando ela convidou a Nanami pra ir ao Onsen com ela e o Haruto e desmaiou no banho porque ficou séculos lá para que os outros dois conversassem tranquilos, por exemplo. Quando eles viajaram juntos com a escola também, quando ele se confessou pra Nanami (acho que foi isso mesmo, no teleférico), que a Yuzuki ficou aconselhando o Haruto sobre ele e a Nanami. Enfim, ela sempre pensou na felicidade de terceiros antes de pensar na própria. Então quando finalmente ela decidiu assumir o relacionamento com o Haruto eu fiquei feliz, pois pela primeira vez ela pensou no próprio sentimento antes de pensar nos outros, ela poderia ter pensado que a Asuka ficaria triste se eles terminassem e ter sumido de novo, mas na realidade ela ia continuar ferindo os sentimentos do Haruto, que fez de tudo pelo amor que ele tinha, trabalhou durante o verão pra comprar um presente pra ela, viajou pra Tóquio com a escola e foi encontrá-la escondido (mesmo sendo culpado por ter feito merda kkkkk), mudou pra Tóquio, etc. Nessa parte eu admiro a coragem que ele teve, mesmo sendo considerado um stalker lol.

Bom, acho que são por essas e outras razões que gosto bastante desse mangá, apesar do protagonista ser uma porta, ele é bem fiel ao que acontece na vida real também, são conflitos verdadeiros.

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
ah, tem q tomar cuidado com os spoilers... não sei onde a nana ta
rsrs

leokiko

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
23
Country
Brazil
Alguém aqui lendo Jaco? É fun. o/

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Ainda não me convenceram. Agora que eles fizeram essas coisas terríveis, que pelo menos fiquem juntos de verdade. :hmph
A Asuka merece coisa melhor, então fiquei tanto triste quanto feliz, mas parece que ele vai sumir do mangá e não verei isso. :(

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Alguém aqui lendo Jaco? É fun. o/
Eu só li o primeiro, tem algum scan em inglês com a série? A mangastream drogou, pelo jeito.

Ainda não me convenceram. Agora que eles fizeram essas coisas terríveis, que pelo menos fiquem juntos de verdade. :hmph
A Asuka merece coisa melhor, então fiquei tanto triste quanto feliz, mas parece que ele vai sumir do mangá e não verei isso. :(
Pois é, se tem algo qur não gosto muito em Kimi Machi é que o Seo criou um milhão de personagens e por isso não da conta de inserí-los na série :(

Até a irmã do Haruto que mora em Tóquio parece que morreu, nem comentar sobre a coitada, comentam kkkkkk

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Hoje está tão quente que eu desisti de cozinhar meu almoço.
Vou fazer só um cachorro quente simples.

E hoje é o penúltimo episódio da temporada dos meninos molhados. :waah
Eu quero season 2. :pout
O primeiro blu-ray tá vendendo bem. Trocentos encontros de doujinshi estão acontecendo no Japão. Esse sucesso tem que continuar.

Status
Not open for further replies.