Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Acabei de ler Gun Gale Online, final emocionante, depois de SAO foi o melhor arco da novel até agora. A vontade de ver isso animado tá me matando. :crying
Segunda temporada de SAO já!

Agora vou dá uma pausa na leitura porque ler novel dá trabalho e tenho que estudar. XD
Foda que no Afterword o Kawahara Reki disse que o próximo volume será centrado na Asuna, agora vou ficar na curiosidade. XD
Eu só lerei quando comprar em inglês mesmo, ou se eu decidir imprimir e encadernar.

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Eu só lerei quando comprar em inglês mesmo, ou se eu decidir imprimir e encadernar.
Quando eu comprar eu leio de novo. Não dá para esperar sair, provavelmente vai ser no minimo bimestral.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Quando eu comprar eu leio de novo. Não dá para esperar sair, provavelmente vai ser no minimo bimestral.
É, mas ultimamente não ando lendo muitos livros...

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
É, mas ultimamente não ando lendo muitos livros...
Também, tá difícil encontrar tempo para qualquer coisa, sem contar as coisas que tenho que ler da faculdade.

Mas mangá eu continuo firme e forte, tô lendo Kimi no Iru Machi agora e pirralhinha voltou, ela tenta e não consegue o amor do Kirishima, mas ela é fofa, eu admito. hahaha

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Também, tá difícil encontrar tempo para qualquer coisa, sem contar as coisas que tenho que ler da faculdade.

Mas mangá eu continuo firme e forte, tô lendo Kimi no Iru Machi agora e pirralhinha voltou, ela tenta e não consegue o amor do Kirishima, mas ela é fofa, eu admito. hahaha
Mangá to firme e forte também, com 40 títulos já HUIAHDSIUAHDSIAUHDSIUAHDSIA

Meu "Hobbit" tá encostado faz um tempo já, mas mês que vem espero ter mais tempo pra voltar a ler, esse mês estou lotado de coisas pra estudar.

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
tb to nessa com os livros.. tenho um tanto de livros pra ler mas nao to lendo nada. Atualmente to no menina q roubava livros, mas to encalhado nele... deve ter uns 5 dias q nao leio um capitulo se quer =/

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
tb to nessa com os livros.. tenho um tanto de livros pra ler mas nao to lendo nada. Atualmente to no menina q roubava livros, mas to encalhado nele... deve ter uns 5 dias q nao leio um capitulo se quer =/
Esse livro é muito bom!

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,690
Country
Tuvalu
Com os mimimis de q n venho aqui xD

como assim vc imagina? festa normal no campus da facul... uma banda tocando, gente fritando na música, gente relaxando na grama, um tanto de gente bebada, um tanto de gente fumada.. homem pegando homem, mulher pegando mulher, homem pegando mulher, etc
o de sempre
hahah
kkkkkkkkk as que eu ia em Viçosa eram mais de boa :P

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
eu tenho que visitar a tal livraria nobel de sobral pra ver o que posso encontrar por lá.
eu queria a coleção das brumas de avalon, mas tá em falta nas grandes livrarias. e eu tenho medo de comprar usado. :pout

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Com os mimimis de q n venho aqui xD

kkkkkkkkk as que eu ia em Viçosa eram mais de boa :P
Desculpa se falar a verdade pode ser considerado mimimi kkkkkk

eu tenho que visitar a tal livraria nobel de sobral pra ver o que posso encontrar por lá.
eu queria a coleção das brumas de avalon, mas tá em falta nas grandes livrarias. e eu tenho medo de comprar usado. :pout
Brumas de Avalon *-*

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Brumas de Avalon *-*
Simmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Eu li o primeiro e só depois eu descobri que era uma série e tinha mais livros. :arf
Li o primeiro emprestado de uma amiga anos atrás.

---------- Post added at 10:53 AM ---------- Previous post was at 10:51 AM ----------

Com correios em greve.
E eu nunca comprei nada em Submarino ou Mercado livre. Dá medinho de gastar e receber lixo. :arf
São quase 20 contos de frete de São Paulo pro fim do mundo, até 500g.

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Li Magi, maldito seja Alibaba. hahahaha

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Simmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Eu li o primeiro e só depois eu descobri que era uma série e tinha mais livros. :arf

---------- Post added at 10:53 AM ---------- Previous post was at 10:51 AM ----------

Com correios em greve.
E eu nunca comprei nada em Submarino ou Mercado livre. Dá medinho de gastar e receber lixo. :arf
eu já comprei bastante livro pelo submarino, inclusive os brumas de avalon, sempre vieo certinho
mas é, eu nem estava lembrando da greve dos correios rsrs

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Simmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Com correios em greve.
Submarino é muito bom, sempre compro as coisas por ele. E vai por correio pro fins do mundo? Aqui é transportadora...

Li Magi, maldito seja Alibaba. hahahaha
Damn Alibaba! Ainda mais com a Mor dando sopa e ele viajando na macaca kkkkkkkk

E duas semanas sem Magi T.T

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Bem, o perfume e o mini-dicionário que comprei nas Lojas Americanas veio por transportadora da própria Lojas Americanas (eles vendem perfume importado no site e dá pra pagar por boleto :zomg)

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Bem, o perfume e o mini-dicionário que comprei nas Lojas Americanas veio por transportadora da própria Lojas Americanas (eles vendem perfume importado no site e dá pra pagar por boleto :zomg)
Então é transportadora também. Americanas e Submarino é tudo B2W, se a primeira entregou por transportadora o Sub tbm. E Lojas Renner tbm vende perfume importado e paga por boleto tbm...

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Bom saber que Renner também vende pela internet por boleto. :zomg
Ainda não vi perfumaria de nomes grandes por aqui.

Pelo menos tem um boticário no fim de mundo e pessoas vendendo Avon/Natura (vocês viram minha pele, é difícil achar corretivo e base pra mim :crying)

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Bom saber que Renner também vende pela internet por boleto. :zomg
Ainda não vi perfumaria de nomes grandes por aqui.

Pelo menos tem um boticário no fim de mundo e pessoas vendendo Avon/Natura (vocês viram minha pele, é difícil achar corretivo e base pra mim :crying)
Nossa, não conseguiria morar num fim de mundo desses :O

Tem um site que vende perfume importado bem mais barato, vem do exterior, vou pegar o nome dele... vende um monte de cosméticos também. E o que é legal é que se a alfândega taxa, eles reembolsam pra vc o valor que você pagou para a alfândega.

Status
Not open for further replies.