*Concluo que Spectrum e Leoat não têm bom gosto*
O facto que eu sou tão pouco objectivo quando critico Naruto é porque eu não me esqueço de quando eu comecei a ver Naruto. Começou a dar num canal, e todos os dias da semana, dava um novo episódio. À noite dava o novo, e durante a manhã, e a tarde repetia o do dia anterior. Nesses dias em que eu comecei a ver Naruto, meu pai precisava de ajuda minha *estava de férias*, por isso passava o dia ajudando na empresa dele em alguns trabalhos que eu pudesse, mas maior parte do tempo apenas pensava no que iria acontecer a seguir, ou mesmo no quanto eu queria que o tempo voasse para eu poder finalmente chegar a casa, descansar e finalmente poder ver o episódio.
Depois por volta dos episódio 50, o canal voltou a passar tudo desde o inicio, e eu como estava tão viciado, comecei a procurar um site em que eu pudesse ver quantos quisesses. Passado algum tempo consegui finalmente encontrar, e acho que até hoje foi das coisas que eu mais gostei de ver.
Nos livros, Harry Potter especialmente, mas também os primeiros 2 livros do Ciclo de Herança *Eragon e Eldest*, e também os livros de Twilight * não me gozem lol, os livros são bem melhores que os filmes* XD
Depois em séries, tenho How I Met Your Mother, que eu já sigo há anos, Friends que eu comecei a ver recentemente, mas que desde o inicio foi algo que eu senti que iria gostar muito, e talvez Monk.
E em anime, eu diria Naruto e Steins Gate.