Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Ah... eu ando sem inspiração, Lipe. Na ultima vez que me deu um surto, montei o banner que tá agora no site, mas no geral, eu fico sem ideia alguma de efeitos para colocar em imagens... aí perco a paciencia @.@

Ow, vou perar uns 15 mins pra ver se aparece mais gente, se nao vou vazar xD
É o mesmo que acontece comigo, fico o dia todo tentando fazer algo mas não tenho ideia de nada, daí acabo desistindo T.T

Foi você que fez o banner? Eu ia te perguntar quem fez, achei muito bom *-*

Aff, vamos jogar :crying

jorped

The True Ninja
Reaction score
4,703
Country
Portugal
Até agora todos os arcos de Magi foram interessantes, não me lembro de nenhum que eu tenha achado chato.
Naruto clássico foi bom do inicio ao fim, o que desgastou Naruto foi "Shippuden", daí em diante teve alguns arcos não tão interessantes.

One Piece é o mais interessante ever, nota 10 sempre. :zomg
Shippuden não tenho achado assim tão mau, apenas mesmo toda este arc da guerra.
One Piece têm bastante arcs chatas, especialmente para quem espera uma semana por um novo capitulo ... Oda arrasta um pouco a história. Mas neste momento está bem interessante, não posso esperar pelos próximos capitulos :D

jorped

The True Ninja
Reaction score
4,703
Country
Portugal
Que é que voçês vão jogar Far? Eu vi alguns posts de voçês, mas não consegui perceber :XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
*Concluo que Spectrum e Leoat não têm bom gosto* :derp

O facto que eu sou tão pouco objectivo quando critico Naruto é porque eu não me esqueço de quando eu comecei a ver Naruto. Começou a dar num canal, e todos os dias da semana, dava um novo episódio. À noite dava o novo, e durante a manhã, e a tarde repetia o do dia anterior. Nesses dias em que eu comecei a ver Naruto, meu pai precisava de ajuda minha *estava de férias*, por isso passava o dia ajudando na empresa dele em alguns trabalhos que eu pudesse, mas maior parte do tempo apenas pensava no que iria acontecer a seguir, ou mesmo no quanto eu queria que o tempo voasse para eu poder finalmente chegar a casa, descansar e finalmente poder ver o episódio.

Depois por volta dos episódio 50, o canal voltou a passar tudo desde o inicio, e eu como estava tão viciado, comecei a procurar um site em que eu pudesse ver quantos quisesses. Passado algum tempo consegui finalmente encontrar, e acho que até hoje foi das coisas que eu mais gostei de ver.

Nos livros, Harry Potter especialmente, mas também os primeiros 2 livros do Ciclo de Herança *Eragon e Eldest*, e também os livros de Twilight * não me gozem lol, os livros são bem melhores que os filmes* XD

Depois em séries, tenho How I Met Your Mother, que eu já sigo há anos, Friends que eu comecei a ver recentemente, mas que desde o inicio foi algo que eu senti que iria gostar muito, e talvez Monk.

E em anime, eu diria Naruto e Steins Gate.
Eu já fui muito mais "passional" com Naruto, acabei perdendo o encanto ao passar dos anos. Ainda gosto muito mesmo, mas não é o mesmo de quando comecei a ler e assistir...

Livros têm tantos, tenho que fazer minha lista de livros também, faz tempo que não atualizo, eu tinha uma kkkkkkkk.

Séries eu só vejo 2 Broke Girls e The Big Bang Theory, eu via Once Upon a Time mas desanimei no final da temporada passada.

Quanto a mangás e animes, tem minha lista na minha sign tbm, só dar uma olhada.

jorped

The True Ninja
Reaction score
4,703
Country
Portugal
Eu já fui muito mais "passional" com Naruto, acabei perdendo o encanto ao passar dos anos. Ainda gosto muito mesmo, mas não é o mesmo de quando comecei a ler e assistir...

Livros têm tantos, tenho que fazer minha lista de livros também, faz tempo que não atualizo, eu tinha uma kkkkkkkk.

Séries eu só vejo 2 Broke Girls e The Big Bang Theory, eu via Once Upon a Time mas desanimei no final da temporada passada.

Quanto a mangás e animes, tem minha lista na minha sign tbm, só dar uma olhada.
Eu tb cheguei a ver TBBT, mas cansei por volta da 4/5º temporada, não me lembro ao certo. Ficou muito reptitivo na minha opinião.
Ouvi falar de Once Upon a time, mas nunca cheguei a ver.

Reparei que o Leoat tinha, mas não tinha reparado que tu também tinhas. Vou dar um olhada então.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,681
Country
Tuvalu
Que é que voçês vão jogar Far? Eu vi alguns posts de voçês, mas não consegui perceber :XD
Chama Gartic, Tuga xD Tipo, uma pessoa recebe o nome de um desenho animado e tem de desenhar pros outros adivinharem qual é. Quem acertar primeiro ganha ponto \o/ Aí fica nisso por umas 10 rodadas xD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu tb cheguei a ver TBBT, mas cansei por volta da 4/5º temporada, não me lembro ao certo. Ficou muito reptitivo na minha opinião.
Ouvi falar de Once Upon a time, mas nunca cheguei a ver.

Reparei que o Leoat tinha, mas não tinha reparado que tu também tinhas. Vou dar um olhada então.
Nossa, essa 7ª temporada está muito boa, chorei de rir ontem vendo os 2 primeiros e hoje vendo os outros dois. Once Upon a Time foi muito bom na primeira temporada, na segunda ficou meio chatinha daí nem terminei de ver, ta na terceira agora, estou baixando mas não terminei de ver a segunda então não estou vendo.

Chama Gartic, Tuga xD Tipo, uma pessoa recebe o nome de um desenho animado e tem de desenhar pros outros adivinharem qual é. Quem acertar primeiro ganha ponto \o/ Aí fica nisso por umas 10 rodadas xD
Eu quero :crying

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Shippuden não tenho achado assim tão mau, apenas mesmo toda este arc da guerra.
One Piece têm bastante arcs chatas, especialmente para quem espera uma semana por um novo capitulo ... Oda arrasta um pouco a história. Mas neste momento está bem interessante, não posso esperar pelos próximos capitulos :D
O único arco chato de One Piece é Thriller Bark, o resto é épico. One Piece é uma história complexa, tem arcos com vários cenários, por isso que parece arrastado, mas no fim tudo que foi mostrado é conectado e faz sentido.

jorped

The True Ninja
Reaction score
4,703
Country
Portugal
Ah entendi. Parece bem engraçado. Pena que eu não tenho jeito nenhum para desenhar. Criança de 6 anos a desenhar, é talvez melhor que eu :derp :lmao

Nossa, essa 7ª temporada está muito boa, chorei de rir ontem vendo os 2 primeiros e hoje vendo os outros dois. Once Upon a Time foi muito bom na primeira temporada, na segunda ficou meio chatinha daí nem terminei de ver, ta na terceira agora, estou baixando mas não terminei de ver a segunda então não estou vendo.
Talez eu devesse ver ... eu parei por volta da altura em que Howard voltou do espaço ... acho que foi mais ou menos por aí. Mas comparando TBBT com How I Met Your Mother, e Friends eu acho TBBT muito inferior.

Um dia provavelmente faço donwload de tudo, e vejo todos os episódios que me faltam em menos de uma semana :derp

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Ah entendi. Parece bem engraçado. Pena que eu não tenho jeito nenhum para desenhar. Criança de 6 anos a desenhar, é talvez melhor que eu :derp :lmao

Talez eu devesse ver ... eu parei por volta da altura em que Howard voltou do espaço ... acho que foi mais ou menos por aí. Mas comparando TBBT com How I Met Your Mother, e Friends eu acho TBBT muito inferior.

Um dia provavelmente faço donwload de tudo, e vejo todos os episódios que me faltam em menos de uma semana :derp
Eu também sou péssimo em desenho, faz parte da brincadeira HAUISDHAIUDHAIUHDIAH.

Eu gosto de HIMYM também, assim como de Friends, mas já enjoei de ver.

jorped

The True Ninja
Reaction score
4,703
Country
Portugal
O único arco chato de One Piece é Thriller Bark, o resto é épico. One Piece é uma história complexa, tem arcos com vários cenários, por isso que parece arrastado, mas no fim tudo que foi mostrado é conectado e faz sentido.
Na minha opinião, o resto é bom. ÉPICO? Para mim? Water 7! Ennies Lobby! Marineford Arc!
Por exemplo, para mim, Fishman Island Arc foi bastante aborrecida e mesmo Punk Hazard foi chata maior parte do tempo.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Pra mim, One Piece não presta *foge*

jorped

The True Ninja
Reaction score
4,703
Country
Portugal
Eu também sou péssimo em desenho, faz parte da brincadeira HAUISDHAIUDHAIUHDIAH.

Eu gosto de HIMYM também, assim como de Friends, mas já enjoei de ver.
Especialmente para as pessoas que têm que advinhar o que seria que estaria nos nossos desenhos. Do tipo, "que porcaria é essa, hein?" ahahah

Eu podia provavelmente ver temporadas passadas de Friends e continuar sem enjoar. Têm tantos episódios de HIMYM que eu vi mais de 2 vezes :XD

Não precisas fugir, eu te protego do Leoat e do Boss :kissbunny :derp

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
e o gartiiic???
a janta atrasou aqui ç__ç

Eu queria essa última capa preta da jump de one pice aí, com a arte limpinha num poster pra colocar no meu quarto... curti muito :P

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Na minha opinião, o resto é bom. ÉPICO? Para mim? Water 7! Ennies Lobby! Marineford Arc!
Por exemplo, para mim, Fishman Island Arc foi bastante aborrecida e mesmo Punk Hazard foi chata maior parte do tempo.
Fishman Island foi épico a sua maneira, serviu para mostrar o quanto todo mundo no bando cresceu, além do Oda ter esbanjado no bom gosto nos personagens, só a Shirahoshi torna o arco épico. hahahaha Punk Hazard foi uma confusão, mas também foi um arco muito bom, serviu para mostrar que o Novo Mundo não é tão fácil quanto parece e tem muito treta. Tem mais coisas parar provar o valor desses dois arcos, mas estou com preguiça de fazer análises profundas. :P

TBBT tenho que começar a ver a 7ª temporada, meu seriado favorito. :D

---------- Post added at 09:34 PM ---------- Previous post was at 09:33 PM ----------

Diga isso na seção de One Piece e seja lançado aos cães famintos. kkkkkkkkk
Só fale isso quando tiver lido os 724 capítulos. :nah

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Especialmente para as pessoas que têm que advinhar o que seria que estaria nos nossos desenhos. Do tipo, "que porcaria é essa, hein?" ahahah

Eu podia provavelmente ver temporadas passadas de Friends e continuar sem enjoar. Têm tantos episódios de HIMYM que eu vi mais de 2 vezes :XD
Normal ser criticado, é igual brincar de mímica KKKKKKKKKKKKKKKK

Não precisas fugir, eu te protego do Leoat e do Boss :kissbunny :derp
I'd rather not KKKKKKKKKKKKK :p :derp

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Lipe lê One Piece escondido, eu sei, pronto, falei...
Meu arco preferido de OP é Water 7, muitas emoções XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
e o gartiiic???
a janta atrasou aqui ç__ç

Eu queria essa última capa preta da jump de one pice aí, com a arte limpinha num poster pra colocar no meu quarto... curti muito :P
Acho que Far vazou...

Eu peguei a penúltima capa da Jump, a de Haikyuu e coloquei de wallpaper, ficou muito foda *-*

Diga isso na seção de One Piece e seja lançado aos cães famintos. kkkkkkkkk
Só fale isso quando tiver lido os 724 capítulos. :nah
I'd rather not as well HAIUSDHAIUDHAIUHDIAH

Ps* essa frase está propositadamente errada com o 'as well' no final lol

---------- Post added at 09:38 PM ---------- Previous post was at 09:37 PM ----------

Lipe lê One Piece escondido, eu sei, pronto, falei...
Meu arco preferido de OP é Water 7, muitas emoções XD
COM CERTEZA, NANA! O QUE FAREI AGORA COM MEU SEGREDO REVELADO? :O -sqn

Last edited:

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Cadê? Vamos jogar.

Status