Portuguese Thread v.11 | Page 45 | MangaHelpers

Portuguese Thread v.11

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
ZE-HAHAHAHAHAHAHA!

Edit: Bleach = espaço em branco!
Edit2: Barragan é insano! Curti!

Last edited:

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Leiam Air Gear, tá tão legal! :darn

OG! parece que aprendeu a desenhar no decorrer da série, ou arrumou algum assistente bem arrombado que consertou o trabalho dele, porque não tem como comparar os primeiros caopítulos com os mais recentes. Nem parece o mesmo autor.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
46,395
Country
Tuvalu
Treva! C viu pq o mangaká de Air Gear se chama Oh! Great?
Quando descobri, vi que o cara é mais genial do que pensei mesmo ç.ç

Ok, acho que só eu n entendi a piada de prima XD Pensei que ia ter de explicar, como tiveram de fazer comigo XDDD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Treva! C viu pq o mangaká de Air Gear se chama Oh! Great?
Quando descobri, vi que o cara é mais genial do que pensei mesmo ç.ç

Ok, acho que só eu n entendi a piada de prima XD Pensei que ia ter de explicar, como tiveram de fazer comigo XDDD
O jeito que o cara (O!G) consegue transmitir movimento é qualquer coisa de extraordinário. Não é a toa que ele desenha ****** (silky whip). :eyeroll

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
NUss.... nunca imaginaria isso... falando sério... achei que ele achava legal ter um nome com interjeição

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
ARREPENDAM-SE, INFIÉIS!!!

Eis a prova de que Deus existe:

Que me desculpem as senhoritas da thread, mas o cara não só provou que existe como confirou que é homem. Bellucci + Marceau peladinhas e abraçadas = obra divina.

G1G4nT3

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
ARREPENDAM-SE, INFIÉIS!!!

Eis a prova de que Deus existe:
sei lá cara, na minha opinião elas não são lá essas coisas..... mas gosto é gosto,

e Gig4nt3, use faixas de 'spoiler' para comentar mangás recém lançados...;) aliás, alguém sabe pq Bleach saiu tão cedo e outros da Jump ainda não??? /preguiça de procurar o motivo
foi mal aê, naum acho graça expressar meu emocionamento em inglês e com pessoas que estudam q a amazônia é dos EUA....

Pelo visto alguém se deu ao trabalho de trabalhar em cima de um cam raw. Mesmo porque Bleach tem um quadro por folha (quando não um quadro a cada duas folhas) então até que dá pra fazer. Agora, sinceridade, ô mangazinho sem conteúdo... você fica uns 6 meses sem ler e a história não avança absolutamente nada, parece até a luta do goku com o freeza, pqp.

Experimenta ficar 6 meses sem ler One Piece e volta a ler do capítulo atual pra ver se você consegue se situar. :tem
realmente, em relação a história não tem muita, gosto mais pela luta, e concordo plenamente no caso de OP mta estória e mta briga ^^ (última vez q discuto o manga aki, mals...)

:beer

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Nãããããão Gigante, você entendeu errado XD

Pode comentar mangás aqui, a gente faz isso, mas tem que colocar entre [spoier ]... [/spoiler ] (sem os espaços =P) pra não soltar spoiler dos lançamentos...

Mas pode comentar aqui sim =P

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Foi mal, Gig4nt3, acho que não me expressei direito; pode comentar mangá aqui à vontade em português mesmo!!! Só pedimos que ponha esse código de Spoiler para não ficar visível para todos e 'estragar' a surpresa.
No modo de resposta avançado vc pode clicar numa figura com olhos esbugalhados que ele coloca o código automaticamente no texto selecionado. ou pode escrever como o Spectrum ensinou, vc quem sabe. Tem em algum lugar um tutorial explicando como colocar esses códigos, mas não lembro onde.
Desculpe o mal entendido e sinta-se à vontade para comentar aqui.

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Ae pessoal ... silêncio... to no meio da aula de FAP 151 :XD

*vocês bem que podiam ter mais cuidado com os noobs hein :XD*

Gig4nt3, falar de mangas recém lançados aqui pode acabar fazendo com que algumas pessoas leiam coisas sobre o cápitulo que eles não leram ainda... ^_^... relax... ninguém ta nervoso com ocê não :XD...

G1G4nT3

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
vlw aew,

como sou novo aki, e preguiçoso o suficiente pra naum ler os post q tinha q ler ao entrar, acaba acontecendo isso... ^^

mals, mas vlw pela dica, mas despreocupa, tb jah participei de fóruns, soh havia esquecido.. hehe

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
/\
||
:rofl

Que diabos...

Edit:
Sobre O!G:
Putz, ele é o cara.
Kubo sabe desenhar muito bem personagens e tal, mas quem sabe desenhar cenas mesmo é O!G, ele sabe pôr a intensidade.

Last edited:

Hakeru-chan

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Quel... É a quel? Aqui quem fala é o Dé, sua abigobál; /só se for a quel.

D.Gray-man é mara, mas tem coisas pra se alertar sobre.
Déééééééééééé :dance

E que diabos ser abigobál? XD

Então me diga o que tem que ser alertado sobre DGM, plis :wtf

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Quel, DGM é uma boa obra, eu como sou fã digo que é ÓTIMA, a hoshino ela desenha bem algumas besteiras, mas você sente a evolução do traço dela muito nítida na obra por que muitas batalhas o traço dela é muuuito confuso. Coisa que a galera sempre reclamou foi das batalhas que só ficavam claras no anime. E a segunda coisa é que a Hoshino(e o que eu li no vol. 1 sobre ela pedir algo que alivie dores) tem problemas sérios com L.E.R. e coisas assim e de vez em quando ela para, atualmente mermo ela parou uns meses, fez uns 4, 5 capítulos e parou de novo. :X

Acho que isso basta, de resto é uma obra muito legal. O anime depois dos fillers alcançou uma qualidade de imagem que eu ficava babando acho que dos shounens só FMA2 hoje batia aquela qualidade e FMA, mas também DGM naquela época não era exibido em HDTV.

Hakeru-chan

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
É, o meu medo é esse, sei lá, começo a comprar, a autora lá no Japão resolve terminar a série de quaquer jeito e rápido por causa do problema dela (totalmente compreensível apesar de tudo) e aí eu vou ficar com muita raiva .___.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
sei lá cara, na minha opinião elas não são lá essas coisas..... mas gosto é gosto,
INFIEL MALDITO!!!

Sou sumo-sacerdore da sagrada igreja do "eu-ainda-como-a-monica-bellucci". Mais respeito ae.

Falando de manga, até que tô gostando de Naruto ultimamente. É só focar no personagem principal que a coisa anda, é tão óbvio!

Bakuman foi maneiro tb. Acabei me identificando com aquele tal Hiramaru. :D

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Eu acho incrível como o anime de bleach RARAMENTE tem um episódio que não é filler com uma qualidade gráfica ruim e é constante os picos de qualidade como nesse episódio 219... Apareceu umas musiquinhas novas de um novo OST e acho que talvez seja por isso(comemorar?) a qualidade do episódio foi absurda, tiveram cenas fudidamente bonitas. Foi a única coisa que consegui pensar pra explicar, o anime de bleach dá show em muito shounen por ai, é incrivel, e talvez pelo fato das batalhas animadas serem MUITO MAIS interessantes que essas mesmas batalhas na época do mangá.

/acabou de ver o 219
--------
Quel, :/ E DGM é uma história que PARECE ser cheia de entre-linhas, mudanças e enorme, a hoshino tá longe(é o que eu sinto) de definir uma linha final pra obra e começar a entrar num arco que acabe tudo. Eu sei lá, ela já foi de voltou tantas vezes, eu virei fã da obra e agora que tive a chance de comprar... Arriscar. Até Kishimoto pode ter que parar Naruto, não é mesmo? Até ODA pode ter que parar OP. :/

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Gente, quase 900 posts já O:

Daqui a pouco começa os posts menos importantes para começar o v.12 XD

Naruto hoje foi bom, gostei em geral...

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Também gostei de Naruto, também gostei de Bleach(viu pate que a peituda-loiruda não é só aquilo?) E o que FOI BARRAGAN!!!!?!?!?!?!?!? *baba

Status
Not open for further replies.