Portuguese Thread v.11 | Page 46 | MangaHelpers

Portuguese Thread v.11

Status
Not open for further replies.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
ufa, amem que a haliboobs não perdeu pro hitsuGAYa, existem niveis e niveis para a loucura >.>

Mas pensem bem, olhando até agora, voce dizem que ela tava lutando com todo o poder dela? Quero dizer, nesse capitulo ela ficou praticamente parada todo o tempo, e não demonstrou sequer preocupação com a luta. provavelmente ela não tá usando nem 50% do poder total.

Barragan, amagad, possui a melhor liberação de todas, e é outro que nem sequer ta lutando de verdade, e olha o estrago que ele já fez, somente a sua aura já foi capaz de destruir um braço, ou seja, ele só tava caminhando...

Não posso esperar mais pra ver o verdadeiro poder deles...

E Naruto foi fino tambem. Não sei se funcionaria com voces, mas se voces vissem todos os ultimos capitulos em forma de volume, os flashbacks ficaram muito melhores de serem entendidos, pelo menos pra mim!

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu li o da semana passada e esse juntos XD

Fiquei com preguiça de baixar semana passada =P

Realmente, fica bem mais compreensível e confortável ler mais de um capítulo, você sente a estória de um modo diferente...

Vou pegar desde o começo da luta Pain x Naruto que é tão legal, e reler...

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Haliboobs. IUEHAUIHEIUAHUEHUAUIE *ridemais!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
46,215
Country
Tuvalu
Teu XD Ontem a net caiu... Se vc tiver criado a liga lah do Cartola, me fala aí! Só temos teh as 16h pra entrar, hein! Ç.Ç *qq coisa, teh 13h to on no msn*

Hakeru-chan

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
1
Country
Brazil
Quel, :/ E DGM é uma história que PARECE ser cheia de entre-linhas, mudanças e enorme, a hoshino tá longe(é o que eu sinto) de definir uma linha final pra obra e começar a entrar num arco que acabe tudo. Eu sei lá, ela já foi de voltou tantas vezes, eu virei fã da obra e agora que tive a chance de comprar... Arriscar. Até Kishimoto pode ter que parar Naruto, não é mesmo? Até ODA pode ter que parar OP. :/
Huuuuuuuuuuuuum...

Vou tentar ler algo de DGM na net antes de comprar... não há dinheiro (e espaço no armário) que chegue!

Tava querendo comprar Full Moon também (saudades de um shoujo beeeeem shoujo), mas também vou atrás de mais infos sobre a história u.u

Brigada Dé :D

E Naruto foi fino tambem. Não sei se funcionaria com voces, mas se voces vissem todos os ultimos capitulos em forma de volume, os flashbacks ficaram muito melhores de serem entendidos, pelo menos pra mim!
Eu falo isso pra todo mundo que diz que a história tá enrolando... mas ninguém me ouve ¬¬

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Vocês virem o filme brasileiro que vai sair em breve? "Do Começo Ao Fim"?

IHiuehaiuheuae Nessa sociedade moralista pra caralho... Eu quero ver D.José aqui arrancando os cabelos pedindo pra queimarem os cinemas... INQUISIÇÃO!!!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
INFORMATIVO:

Rapeize, criei uma liga no Cartola FC para aumentar os temas que utilizamos para um sacanear com a cara do outro, hohohoho!

Mas o que é o Cartola FC?

Cartola FC é um Fantasy Game do Brasileirão, no qual você monta seu time com os jogadores que atuam no campeonato nacional, obviamente. Você ganha ou perde pontos de acordo com o desempenho real desses jogadores durante a rodada. As atuações em campo são medidas através das estatísticas oficiais da tv globo/sportv com chute gol, roubadas de bola, passe certo, passe errado, gols, faltas, bolas na trave, etc.

Prêmios

Durante o 1º turno:

Premiação por rodada

• O primeiro e o segundo colocados no ranking LN receberão um super kit composto por mochila, boné e camisa dry-fit com a logo do Cartola FC SporTV.

Premiação por mês

• O primeiro colocado da LN receberá um Console Playstation 3 HD 80GB + Game Pro Evolution Soccer 2009.

• Os times que figurarem entre a segunda e a quarta posições no ranking, também estão na parada e serão premiados com um Console Playstation Portátil Slim.

• A galera que figurar um pouco mais abaixo, entre a quinta e a décima primeira posições no ranking, levará o cobiçado kit SporTV, composto por uma mochila e uma camiseta.

O time que somar mais pontos ao final do primeiro turno, no ranking da Liga Nacional, levará uma TV 42″ LG, LCD, Full HD Scarlet, modelo 42LG60FR (1920 X 1080 Pixels), com 3 Conexões HDMI, entrada USB e entrada PC.

Durante o 2º turno:

Premiação por rodada:

• O kit de mochila, boné e camisa-dry fit reservado aos vencedores de cada rodada, no primeiro turno, passará a valer para todos os times relacionados entre a primeira e a quarta posições no ranking LN.

Premiação por mês:

• O segundo colocado da LN terá direito ao Console Playstation 3 HD 80GB + Game Pro Evolution Soccer 2009, tal e qual o time campeão.

• O Console Playstation Portátil Slim estará reservado para todos os times relacionados entre a terceira e a oitava posições no ranking.

• Aqueles que figurarem entre a quinta e a décima oitava posições no ranking, levarão o cobiçado kit SporTV, composto por uma mochila e uma camiseta.

Premiação por turno:

O time que somar mais pontos ao final do segundo turno, no ranking da Liga Nacional, levará uma TV 42″ LG, LCD, Full HD Scarlet, modelo 42LG60FR (1920 X 1080 Pixels), com 3 Conexões HDMI, entrada USB e entrada PC.

Campeão geral

O time que alcançar o maior número de pontos, no ranking da Liga Nacional, ao longo de todas as rodadas, fará jus a uma TV 52″ Samsung, LCD, Full HD, modelo LN52A650A (1.920 x 1.080 pixels), com conversor integrado, Design TOC, 4 Entradas HDMI e Entrada PC.

Link para o cartola -> http://sportv.globo.com/Sportv/2009/cartolafc/0,,17026,00.html

Times já participando na liga Mangahelpers:

-Ponei
-Tróia Loki FC
-Brabuletinha
-Gold Plate
-Porcoftw

Quem quiser, se cadastra ai!

Bjosmeliguememcasodeduvida!

Hakeru-chan

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Tentei o dia inteiro entrar na minha conta do Cartola, mas por algum motivo que desconheço, todas as senhas que eu testei deram erro. Nisso já perdi duas rodadas e.e

E semana passada que não dava pra fazer nada, eu consegui entrar. LEI DE MURPHY ¬¬

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu tô uma rodada atrás... pensei que na rodada passada o mercado fecharia no domingo e fechou no sábado.

Se não lembrar a senha, faz outra conta!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Momento Dexter.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
QQQQQQQQQ

Lil...

Muda o nome do meu time XD

Chucklicious é mais bonito hehe

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil

IHiuehaiuheuae Nessa sociedade moralista pra caralho... Eu quero ver D.José aqui arrancando os cabelos pedindo pra queimarem os cinemas... INQUISIÇÃO!!!
O único filme que eu vi desse diretor foi "um copo de cólera". Pelo que eu pude ver no trailler de "do começo ao fim", algumas características se repetem, como emoções fortes, erotismo provocador e textos bem elaborados. Fiquei com vontade de assistir e achei até que já tinha estreado. Não que vá passar aqui, é claro, na cidade toda não tem um cinema "de arte", só multiplex mesmo.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Eu nunca tinha ouvido falar dos filmes dele(desculturado) fiquei com vontade de assistir os outros(dei uma lidinha no wiki), principalmente As Três Marias. Esse também parece ser um bom filme, e espero, que mesmo contando uma história de amor, por ter incesto e homossexualismo embutido nele, que muita gente morra de raivinha, arranquem os cabelos, levantem os tribunais do preconceito pra julgar sem nenhum embasamento para que então, talvez, seja dado um espaço de reflexão. Eu me divirto demais com a ignorância das pessoas.

Breadwitheggs

Registered User
Reaction score
9
Country
Brazil
aeeee.....
uma thread em portuga.....=P

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Bem-vindo Pão com ovos XD

Daqui a pouco a thread vira um café da manhã completo hduiahdiuhasiudhad

responda o questionário da primeira página, se não for de muito incomodo para nós conhecermos você melhor ^^

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
>.> A thread mórreu! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! *corre de um lado para o outro até cavar um buraco no chão*

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Falta pouco para completar dois meses. A v.10 durou o quê, 10 dias?

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Bakuman foi maneiro tb. Acabei me identificando com aquele tal Hiramaru. :D
hehehe, lembrei de vc ao ver o Hiramaru bêbado :p
Barragan, amagad, possui a melhor liberação de todas, e é outro que nem sequer ta lutando de verdade, e olha o estrago que ele já fez, somente a sua aura já foi capaz de destruir um braço, ou seja, ele só tava caminhando...

Não posso esperar mais pra ver o verdadeiro poder deles...
O 'Bafo-de-onça da morte' foi o melhor!!!
Teu XD Ontem a net caiu... Se vc tiver criado a liga lah do Cartola, me fala aí! Só temos teh as 16h pra entrar, hein! Ç.Ç *qq coisa, teh 13h to on no msn*
Eu costumava participar do Cartola há uns anos atrás, mas desisti pq dá muito trabalho mexer no time toda rodada. Minha conta desativou como o da Hakeru-chan e decidi nem reativar. Mas divirtam-se!!!!
*nem tem meu time nessa budega mesmo - série B :p *

Não vi não, mas assim q estiver mais inteirado sobre o assunto... gosto de filmes brazucas com temas polêmicos, hehehe!!!
aeeee.....
uma thread em portuga.....=P
Bem vindo!!! Sinta-se em casa!!!

Parabéns tb, Asus!!! Sumiu, hein??? (Por isso q o tópico ficou parado, hehehe!!!)

Status
Not open for further replies.