Olá amiguinhos que gesticulam o português, beleza??

Enfim, preenchendo ao formulário da primeira pág...
Estado/Cidade: Franca/SP, mas sô do interior de Minas!
Comida favorita: um pouco de tudo, so bem eclético...
Bebida favorita: um pouco de tudo, so bem eclético...
Time [Futebol]: o mais querido do Brasil
Não achei a imagem do Tricampeonato....mas enfim.....
Animal favorito: já tive um cachorro, mas gosto de animais em geral
Tenho Medo de: frustração, a pior sensação que já senti.....
Objetivo na vida: ser bem sucedido profissionalmente e pessoalmente...
Estou bem quando: to com os amigos, quando o mengo ganha, quando to zoando alguém (adoro zoa os outros, mas não por maldade, a gente só zoa quem a gente gosta, certo?), bem, tem mais um monte de coisas....
Não estou bem quando: aff não sei...quando reclamo demais, quando as coisas não dão certo...
Mangás favoritos: Yu yu Hakusho foi o que eu mais gostei de ler, atualmente só leio naruto e bleach...não sô muito "otaku" não, mas gosto das tramas...
Animes: sô da época da Manchete msm, Shurato, Yu yu Hakusho, SUPER CAMPEÕES (se bem que eu achava meio forçado,pow o cara é um Pelé oriental *sem racismo* e ganha do MENGÃO quando vem pro brasil jogando pelo SÃO PAULO pow), tbm via DBZ, Samurai X, confesso que hoje não sinto o "feeling" que sentia com os animes dessa época...só vejo bleach, naruto eu parei de ver por causa dos enrolations (fillers) malditos!
Situação mais contrangedora: vich, já passei por tantas...acho que quando cê estende a mão pra cumprimenta a pessoa e ela te deixa no vácuo e cê fica lá.....babando ovo...dá uma raiva #@&8!!!!!
Já leio o forum há algum tempo, mas só tive a decência de registrar esses dias....
P*tz!3 hrs da manhâ, ainda bem que to de folga...flws people qualquer coisa tamo aê pra ajudar....