Gigante, não é TIRAR a SFX, a SFX tá la na pagina em português. É só um modo de trabalho, eu trabalho sem elas, sem interpretar as sujeitas, até pq sou péssimo interpretador de SFX e pq já vi MUITAS que me pareceram irreais. Eu sou amador e sou honesto em dizer que não vou meter meu bico onde não sou chamado e explico: As sounds são um componente cultural tão forte de cada língua e povo que elas variam muito e só quem tem estudo na área pode afirmar com precisão como elas são. Até dentro do português e até das regiões do Brasil as onomatopéias mudam. :/ É por isso. Vou baixar aqui. E o que falei da fonte foi o uso da Wild Worlds Roman que é uma fonte 'básica' e talz pra editar.
Ahn, só passando para deixar um último post antes de trocar de thread @.@!
Vou tá em BH, então provavelmente só volto na v.12 XD
Bom cartola para vocês nesta semana u.ú
E o time do São Paulo vai voltar aos eixos *0* Sugoi..
É eu sei como é, mas até isso eu acho escroto, não sei se é pq eu consigo perceber essas coisas na imagem. E eu não leio o mangá pensando em sons. Talvez tenha gente que leia assim... Não sei como é o estilo de cada um.
Ah! É como se eu tivesse lendo um texto, mas as partes de descrição dos fatos não são escritas com letras e sim com imagens, então ao invés de construir uma imagem a partir do que está escrito eu VEJO o que deveria ser texto em letras tb.
na boa, ficar usando a mesma letra é meio que sem autenticidade do próprio mangá, coloquei essa letra mais pelo jeito meio de escrita antiga, fica mais claro nas letras "h" e "k", mesmo sendo soh duas jah é uma diferença, mas eu jah conhecia a wild words.... quando me ensinaram a editar me passaram ela e mais algumas...
no caso da sfx, eu entendi, eu naum tava falando de apagar o kanji mesmo naum, tava falando soh da tradução dele, sei lá, quando eu leio eu quero saber tudo o que o autor quis passar desenhando akilo, por isso eu gosto das SFX, e realmente, nem a maioria dos japoneses conhecem todos os kanjis, é foda ter que decorar mais de 3 mil símbolos e cada um com um significado ou ideologia diferente, mas seria legal ter alguém que entende e traduzisse exatamente o que o autor queria dizer, mas jah que naum tem, naum traduzo, faço como na imagem do naruto mesmo, soh falo o que tem na imagem....
vlw assim mesmo
Andrews se puder, entra no msn a noite, depois das 11 eu tô on..... vc baixou o arquivo???
Pate, gomen XD to em BH!^^
Vamos lanchar no findi? Te dou um toque, ok?
Mal nao ter comunicado direito, passei muito estresse pra conseguir vir pra cá XD
=***
Pate, gomen XD to em BH!^^
Vamos lanchar no findi? Te dou um toque, ok?
Mal nao ter comunicado direito, passei muito estresse pra conseguir vir pra cá XD
=***
Que bom que seu esforço capilar não vai ser desperdiçado, pelo menos alguém se diverte nesse fim de semana. Eu vou ficar em casa, deixei pra ir pra Presidente Figueiredo (um município aqui pertinho, com uma cachoeira a cada 100 metros praticamente) semana que vem. Ontem fui pro happy hour e aloprei de novo, chegando 5 da manhã, tô que nem um zumbi aqui, vendo umas paradas que eu vou comprar quando for rico pra ver se eu me animo.
Eu já sou mais de namorar, casar e ter filhos, bem piegas mas sou bem certinho mesmo, hehehe!!! Já cheguei na faixa dos 25 e estou velho para muita coisa que não aproveitei antes mesmo, hehehe!!!
Mas cada um na sua, eu nunca fui muito trash/radical mas tenho uma queda por certos sites escusos com vídeos ponôs na internet... sempre de graça, hehehe!!! Achei interessante uma sinopse no site indicado:
Mulher tenta se suicidar após ter sido estuprada diante do noivo em sua noite de núpcias. É salva por um monge, que a convence a entrar em um convento. O detalhe é que as freiras do local são lésbicas obcecadas por sadomasoquismo e masturbação! LEGENDAS EM INGLÊS. Extras disponíveis.
Aquele site (www.putrescine.com.br) tem muito filme oriental bom, já que só por ser oriental já é o suficiente pra ser considerado alternativo, já que ninguém lança os filmes aqui. Tem uns filmes de terror asiáticos muito foda lá.
Que bom que seu esforço capilar não vai ser desperdiçado, pelo menos alguém se diverte nesse fim de semana. Eu vou ficar em casa, deixei pra ir pra Presidente Figueiredo (um município aqui pertinho, com uma cachoeira a cada 100 metros praticamente) semana que vem. Ontem fui pro happy hour e aloprei de novo, chegando 5 da manhã, tô que nem um zumbi aqui, vendo umas paradas que eu vou comprar quando for rico pra ver se eu me animo.
Eu nem tenho planos para esse fim de semana, tendo vista meu estado pós-operatório, mas no próximo fds ja começam minhas férias (de novo, hehehe!!!).
Esse site deve ser poderoso, hein, aqui é bloqueado, hehehe!!! Nem imagino o conteúdo escuso dele, hehehe!!!
Acabei de ler os mangás da Jump:
Parece que a história vai tomar um rumo inesperado, mas engraçado foi ver no flashback um ninja da vila do ponto de interrogação... já são tantos fillers no anime q o Kishimoto nem se deu ao trabalho de inventar uma vila no mangá, hehehe!!! E o Kagebunshin não desaparece quando é atingido??? Acho que o do Nagato levou dois golpes do ninja '?' antes de sumir.
Omaeda se mijando de medo do Barragan foi ótimo... e o Hitsugaya sempre com uma carta na manga, hehehe!!! Daqui a pouco ele vai fazer gelo usando o hidrogênio e o oxigênio do ar, hehehe!!! (piada de químico )
Nakai desenhando na neve... nada de mais, hehehe!!!
Parece que a história vai tomar um rumo inesperado, mas engraçado foi ver no flashback um ninja da vila do ponto de interrogação... já são tantos fillers no anime q o Kishimoto nem se deu ao trabalho de inventar uma vila no mangá, hehehe!!! E o Kagebunshin não desaparece quando é atingido??? Acho que o do Nagato levou dois golpes do ninja '?' antes de sumir.
Omaeda se mijando de medo do Barragan foi ótimo... e o Hitsugaya sempre com uma carta na manga, hehehe!!! Daqui a pouco ele vai fazer gelo usando o hidrogênio e o oxigênio do ar, hehehe!!! (piada de químico )
Nakai desenhando na neve... nada de mais, hehehe!!!
O capítulo de Naruto eu achei um dos mais bem feitos, porque o mangaká muitas vezes se enrola na narrativa e opta por uns enquadramentos que não tem nada a ver, mas nessa semana ele se superou, a parada foi bem fluída e fechou bem a idéia que ele tentou passar nos últimos capítulos.
Bakuman:
Bakuman eu achei maior legal porque o nerd véio parece que vai se dar bem, eu sempre torço pelos nerds velhos (meu futuro, com certeza).
There's been an update to our forum rules to broaden crediting/sourcing to all series news/announcement, etc. Please read HERE
Oscars Contest 2023 is LIVE! Click HERE for a chance to win your Oscar!
It's back! MH presents a celebration of manga/anime culture; Mangahelpers Awards 2022 is NOW LIVE!
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.