Portuguese Thread v.11

Status
Not open for further replies.

Asusp3v4x

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
889
Country
Brazil
tadinho do Spectrum...

e ae alguém aqui já jogo paintball... queria saber como e ???? :tem

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Quando o "language project" estiver terminado eu acho que os lusófonos (brasileiros principalmente) vão invadir, ou melhor, conquistar o MH.

tadinho do Spectrum...

e ae alguém aqui já jogo paintball... queria saber como e ???? :tem
Tudo depende do lugar onde vai ser praticado: se for muito pequeno não tem a menor graça e normalmente as roupas de proteção (necessárias, aquilo deixa um roxo ferrado) estão encardidas e totalmente podres de suor, isso sem falar que os óculos de proteção embaçam pra porra. Da última vez que a gente foi um amigo meu atirou no peito do juiz (que tava sem proteção) porque o óculos dele embaçou e ele não reconheceu ninguém.

E tem que considerar também o preço das balas. Se estiverem lá pelos R$ 00,30, calcule que 100 tiros saem por R$ 30,00, então nada de sair atirando feiro um maluco, a não ser que tenha muita grana.

Quando eu participo eu me empolgo e acabo organizando flancos e rastejando pelo meio de obstáculos pra pegar os caras de surpresa. Me sujo todo e acabo me ralando por quase nada, mas me divirto a beça.

Last edited:

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
tem um lugar aqui em sampa que parece ser profissional... tenho que ir lá...^_^

legal Cimi... então é pura adrenalina...:XD

PO eu fico puto;... TEM gente nos EUA que vive disso... droga eu quero viver de atirar tinta nos outros :D

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Da última vez que eu joguei, além do acidente com o juiz - que parou tudo na hora, muito puto com a gente, dizendo que não tinha como confundir, já que ele usava uma roupa laranja berrante - eu consegui fazer o que eu sempre tentava e nunca conseguia: acertar alguma parte desprotegida dos inimigos. No caso foi a mão, justamente do cara que acertou o juiz. Ficou um hematoma lindo!!!

Hoje em dia não jogo mais, mesmo porque aqui em Manaus não tem nenhum legal de jogar, então substituí por kart, que sai o mesmo preço e é muito mais divertido. :D

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
huahuahauha... todo flooder fala a mesma coisa :XD...

então você é mais inteligente que a maioria dos ursos ?????
paola// pra você.
E bom... isso significa que tenho um bom conhecimento de inglês. :P

Que faculdade é essa aí, Gello? Você tá nas Oropa fazendo faculdade?
Não é faculdade não. "College" aqui na Inglaterra é equivalente a curso técnico aí no Brasil. E minha vinda pra cá é uma longa história de altos e baixos... Ultimamente tem estado mais alto e uniforme, graças a mim e a presença de pessoas que hoje considero muito importantes. :)

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Barão é outra estória :XD

legal ... andei de Kart também e FOI MUITO LOUCO...:XD

mas eu acho que eu vou achar outra coisa pra fazer .... hehehehe

não fique com raiva gelo...:XD... a gente te ama...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Quando o "language project" estiver terminado eu acho que os lusófonos (brasileiros principalmente) vão invadir, ou melhor, conquistar o MH.
Por falar nisso, geeente plz, alguem divide aquilo lá! As outras linguas tão fazendo isso sem ter nenhum mod envolvido, tá todo mundo esperando que eu faça é? Eu realmente não tive tempo essa semana inteira pq tô trazendo trabalho pra casa, e agora tô fazendo as malas pra viajar, isso é, vai ficar parado por mais um fim de semana!

É so tirar a parte do Maledicente pq ele ja fez, e dividir o q sobrar entre todo mundo q tá lá, não é dificil o_O Nem precisa ter medo tb de sobrecarregar 1 mais q o outro, o q for dificil de traduzir é só jogar no tópico e pedir ajuda! >.<

Pronto, pode ser alguém até q não tá na tradução! É só pegar quem postou lá, ver o arquivo do Excel e dividir o numero de linhas pelo numero de users >.<

/bronca mode off

Tô com gastrite de tanto nervoso. >.>

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Deixa que eu vou tomar frente daquilo lá. [inveja] Aproveita a viagem pra ver aquela banda xexelenta. [/inveja].

Quando eu viajo de avião sempre lembro do mesmo ditado: todo mundo é ateu até o avião começar a cair. Faça como todo mundo que eu conheço que sofre de medo de avião: encha a cara!

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
HUASIDHAISDHIUAHDAIUSHDHIAU

Dani @@ eu tenho medo >.>

Vou tentar separar de novo, mas provavelmente vão querer me tacar na fogueira >.>

OK o Maledicente divide...

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Jesuis! Flooders!!!

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
*fazendo barulho de turbinas*

XDDD

*foge da Dani*

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
"Li as figuras" do raw de one piece. Não entendi nada e mesmo assim achei foda!

Vc tem razão, OP dessa semana esta muito louco, Luffy detona!
Todos se perguntavam como ele iria acordar o poder latente dele, o Haki, pronto, o Ivankov, fez isso para ele, so leia o capitulo, a FH ja tem uma Edited Manga disponivel

Hein Maledicente quando tu virou um leitor da serie, tu nem me avisou!
Bem, mas vamos ao que importa, vc ja leu os 42 capitulos?
Se sim, vc so tem que esperar, se quiser clicar na minha sign e dar uma olhada no site: SnoopyCool, são eles que fazem a tradução, e não tem nada disponivel aqui na MH sobre Change 123!

Ahh, é uma serie mensal, então tem que ser paciente, mas vale a pena esperar.

Neo-sky

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
5
Country
United States
O______O'' v.11, foi rápido heinnnn
Asus, que historia foi akela na primeira pagina? o_o'
eu morri de rir com aquilo xD

onde é essa pinoy thread ?o_ô nunca fui lá ...

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
SHAUDIHDIUAHSDUHAHUS

Você não vai pra lá também né Mah?!?! XD

E eu nem tô floodando nessa... Realmente cansei, estou totalmente por fora dos assuntos daqui...

skhev

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
6
Country
Brazil
Aí, Saintz0r, vou fazer uma audiência em uma carta precatória aqui em Manaus pra um advogado daí de Macaé. Já até gastei o dinheiro que ele me pagou :P
<hr noshade size="1">
Aproveitanto meus minutos (segundos?) como master flooder dessa thread:

User Name Posts
skhev 7
Maledicente 7
Asusp3v4x 7
Spectrum 7
Gello 4
Saintz0r 4
Kaiser Will 2
Farfalla 2
LiosBreet 1
ksfst 1
po até me senti importante... so o primeiro :D

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Vc tem razão, OP dessa semana esta muito louco, Luffy detona!
Todos se perguntavam como ele iria acordar o poder latente dele, o Haki, pronto, o Ivankov, fez isso para ele, so leia o capitulo, a FH ja tem uma Edited Manga disponivel

Hein Maledicente quando tu virou um leitor da serie, tu nem me avisou!
Bem, mas vamos ao que importa, vc ja leu os 42 capitulos?
Se sim, vc so tem que esperar, se quiser clicar na minha sign e dar uma olhada no site: SnoopyCool, são eles que fazem a tradução, e não tem nada disponivel aqui na MH sobre Change 123!

Ahh, é uma serie mensal, então tem que ser paciente, mas vale a pena esperar.
Li os 42, mas achava que tinha mais fora esses. Quanto a ser mensal, quase todos os seinen são assim, tô acostumado já. Afinal, eu acompanho berserk capítulo a capítulo (ou seja, de seis em seis meses). Quando tiver mais avisa aí que eu agradeço!

Já one piece:

Só em One Piece mesmo pra você se curar de um envenenamento em massa levando umas dedadas de um traveco e isso ainda ser DO CARALHO!!!

O tal iva é chupado de Rock Horror mesmo, lá ele cria um "monstro de frankenstein" - o ral rocky do título - sendo que o tal "monstro" é um loiro alto, fortão e bonitão, rs. Isso sem falar que o cara é um travesti alienígena que veio do planeta Transilvania, onde todo mundo é transexual! Digo e repito: assistam o filme!!!

BTW, esse filme passava na bandeirantes, o canal dos maiores filmes trash!!!

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Maledicente tem 9 volumes disponivel que vai dos capitulos 40 e 45, e provavelmente mais uns 3 na Akita Shouten, ja que o volume 9 foi lançado em janeiro.
E vc tem razao sobre os seinen, a maioria são mensais.

Quando ficar disponivel eu te mando uma PM.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Tsubasa é INCRÍVEL!!!!!!!!!

E Fairy Tail dessa semana foi bem legal =P

Buenas noches personas o/

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Poooooooooooouta que o pareeeeeeeeeeeeeooooooooooo!

Que capítulo foda do caralho!

*se recompondo*

Puxa, muito bom! Me lembrou muito os primeiros capítulos, durante a luta contra Zabuza...

80% do capítulo em slow-motion, kishimoto soube 'paralizar' os movimentos muito bem!

definitivamente um dos melhores capítulos da série, no quesito ação

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Não consigo mais acompanhar o papo aqui.
Nem eu. Foi só sair de férias q já criaram a v.11. nem tem mais graça visitar isso aqui, :p

Aproveitanto meus minutos (segundos?) como master flooder dessa thread:

User Name Posts
skhev 7
Maledicente 7
Asusp3v4x 7
Spectrum 7
Gello 4
Saintz0r 4
Kaiser Will 2
Farfalla 2
LiosBreet 1
ksfst 1
Eu nem estou perto disso, a v.10 pasou em branco para mim, e a v.11 vai tb se continuar nesse ritmo, ehhee!!!! Mais uma semana de férias!!!

Sou bairrista "que só" (em bom amazonês = bastante), mas xenófobo, JAMAIS!
'que só' já ouvi em outros lugares... eheheh!!! mas é engraçado, não estou acostumado, hehhe!!

Tudo depende do lugar onde vai ser praticado: se for muito pequeno não tem a menor graça e normalmente as roupas de proteção (necessárias, aquilo deixa um roxo ferrado) estão encardidas e totalmente podres de suor, isso sem falar que os óculos de proteção embaçam pra porra. Da última vez que a gente foi um amigo meu atirou no peito do juiz (que tava sem proteção) porque o óculos dele embaçou e ele não reconheceu ninguém.

E tem que considerar também o preço das balas. Se estiverem lá pelos R$ 00,30, calcule que 100 tiros saem por R$ 30,00, então nada de sair atirando feiro um maluco, a não ser que tenha muita grana.

Quando eu participo eu me empolgo e acabo organizando flancos e rastejando pelo meio de obstáculos pra pegar os caras de surpresa. Me sujo todo e acabo me ralando por quase nada, mas me divirto a beça.
Po eu nunca fui mas etnho vontade de ir um dia qq. O fogo aqui no Rio é arumar um lugar legal e próximo e um grupo interessado.

Hoje em dia não jogo mais, mesmo porque aqui em Manaus não tem nenhum legal de jogar, então substituí por kart, que sai o mesmo preço e é muito mais divertido. :D
Mais um kartista!!! Faço parte de um grupo q se reúne uma vez por mês aqui no Rio, fazemos campeonato e td. Eu ajudo meu migo a organizar. Muito legal, temos até site. Aqui no Rio tem 5 kartódromos na cidade, mas só quatro aproveitáveis, hehhe!!! E aí, como é???

Por falar nisso, geeente plz, alguem divide aquilo lá! As outras linguas tão fazendo isso sem ter nenhum mod envolvido, tá todo mundo esperando que eu faça é? Eu realmente não tive tempo essa semana inteira pq tô trazendo trabalho pra casa, e agora tô fazendo as malas pra viajar, isso é, vai ficar parado por mais um fim de semana!

É so tirar a parte do Maledicente pq ele ja fez, e dividir o q sobrar entre todo mundo q tá lá, não é dificil o_O Nem precisa ter medo tb de sobrecarregar 1 mais q o outro, o q for dificil de traduzir é só jogar no tópico e pedir ajuda! >.<

Pronto, pode ser alguém até q não tá na tradução! É só pegar quem postou lá, ver o arquivo do Excel e dividir o numero de linhas pelo numero de users >.<

/bronca mode off

Tô com gastrite de tanto nervoso. >.>
Caramba, nem tenho tempo de ler isso aqui, ainda mais para ajudar nisso aí. Mas pra traduzir eu tb sou meio lento, hehehe!!!
Melhoras da gastrite, Agritas.

Status
Not open for further replies.