Tudo depende do lugar onde vai ser praticado: se for muito pequeno não tem a menor graça e normalmente as roupas de proteção (necessárias, aquilo deixa um roxo ferrado) estão encardidas e totalmente podres de suor, isso sem falar que os óculos de proteção embaçam pra porra. Da última vez que a gente foi um amigo meu atirou no peito do juiz (que tava sem proteção) porque o óculos dele embaçou e ele não reconheceu ninguém.
E tem que considerar também o preço das balas. Se estiverem lá pelos R$ 00,30, calcule que 100 tiros saem por R$ 30,00, então nada de sair atirando feiro um maluco, a não ser que tenha muita grana.
Quando eu participo eu me empolgo e acabo organizando flancos e rastejando pelo meio de obstáculos pra pegar os caras de surpresa. Me sujo todo e acabo me ralando por quase nada, mas me divirto a beça.
Da última vez que eu joguei, além do acidente com o juiz - que parou tudo na hora, muito puto com a gente, dizendo que não tinha como confundir, já que ele usava uma roupa laranja berrante - eu consegui fazer o que eu sempre tentava e nunca conseguia: acertar alguma parte desprotegida dos inimigos. No caso foi a mão, justamente do cara que acertou o juiz. Ficou um hematoma lindo!!!
Hoje em dia não jogo mais, mesmo porque aqui em Manaus não tem nenhum legal de jogar, então substituí por kart, que sai o mesmo preço e é muito mais divertido.
Não é faculdade não. "College" aqui na Inglaterra é equivalente a curso técnico aí no Brasil. E minha vinda pra cá é uma longa história de altos e baixos... Ultimamente tem estado mais alto e uniforme, graças a mim e a presença de pessoas que hoje considero muito importantes.
Por falar nisso, geeente plz, alguem divide aquilo lá! As outras linguas tão fazendo isso sem ter nenhum mod envolvido, tá todo mundo esperando que eu faça é? Eu realmente não tive tempo essa semana inteira pq tô trazendo trabalho pra casa, e agora tô fazendo as malas pra viajar, isso é, vai ficar parado por mais um fim de semana!
É so tirar a parte do Maledicente pq ele ja fez, e dividir o q sobrar entre todo mundo q tá lá, não é dificil o_O Nem precisa ter medo tb de sobrecarregar 1 mais q o outro, o q for dificil de traduzir é só jogar no tópico e pedir ajuda! >.<
Pronto, pode ser alguém até q não tá na tradução! É só pegar quem postou lá, ver o arquivo do Excel e dividir o numero de linhas pelo numero de users >.<
Deixa que eu vou tomar frente daquilo lá. [inveja] Aproveita a viagem pra ver aquela banda xexelenta. [/inveja].
Quando eu viajo de avião sempre lembro do mesmo ditado: todo mundo é ateu até o avião começar a cair. Faça como todo mundo que eu conheço que sofre de medo de avião: encha a cara!
Vc tem razão, OP dessa semana esta muito louco, Luffy detona!
Todos se perguntavam como ele iria acordar o poder latente dele, o Haki, pronto, o Ivankov, fez isso para ele, so leia o capitulo, a FH ja tem uma Edited Manga disponivel
Hein Maledicente quando tu virou um leitor da serie, tu nem me avisou!
Bem, mas vamos ao que importa, vc ja leu os 42 capitulos?
Se sim, vc so tem que esperar, se quiser clicar na minha sign e dar uma olhada no site: SnoopyCool, são eles que fazem a tradução, e não tem nada disponivel aqui na MH sobre Change 123!
Ahh, é uma serie mensal, então tem que ser paciente, mas vale a pena esperar.
Aí, Saintz0r, vou fazer uma audiência em uma carta precatória aqui em Manaus pra um advogado daí de Macaé. Já até gastei o dinheiro que ele me pagou :P
<hr noshade size="1">
Aproveitanto meus minutos (segundos?) como master flooder dessa thread:
User Name Posts
skhev 7
Maledicente 7
Asusp3v4x 7
Spectrum 7
Gello 4
Saintz0r 4
Kaiser Will 2
Farfalla 2
LiosBreet 1
ksfst 1
Vc tem razão, OP dessa semana esta muito louco, Luffy detona!
Todos se perguntavam como ele iria acordar o poder latente dele, o Haki, pronto, o Ivankov, fez isso para ele, so leia o capitulo, a FH ja tem uma Edited Manga disponivel
Hein Maledicente quando tu virou um leitor da serie, tu nem me avisou!
Bem, mas vamos ao que importa, vc ja leu os 42 capitulos?
Se sim, vc so tem que esperar, se quiser clicar na minha sign e dar uma olhada no site: SnoopyCool, são eles que fazem a tradução, e não tem nada disponivel aqui na MH sobre Change 123!
Ahh, é uma serie mensal, então tem que ser paciente, mas vale a pena esperar.
Li os 42, mas achava que tinha mais fora esses. Quanto a ser mensal, quase todos os seinen são assim, tô acostumado já. Afinal, eu acompanho berserk capítulo a capítulo (ou seja, de seis em seis meses). Quando tiver mais avisa aí que eu agradeço!
Já one piece:
Só em One Piece mesmo pra você se curar de um envenenamento em massa levando umas dedadas de um traveco e isso ainda ser DO CARALHO!!!
O tal iva é chupado de Rock Horror mesmo, lá ele cria um "monstro de frankenstein" - o ral rocky do título - sendo que o tal "monstro" é um loiro alto, fortão e bonitão, rs. Isso sem falar que o cara é um travesti alienígena que veio do planeta Transilvania, onde todo mundo é transexual! Digo e repito: assistam o filme!!!
BTW, esse filme passava na bandeirantes, o canal dos maiores filmes trash!!!
Maledicente tem 9 volumes disponivel que vai dos capitulos 40 e 45, e provavelmente mais uns 3 na Akita Shouten, ja que o volume 9 foi lançado em janeiro.
E vc tem razao sobre os seinen, a maioria são mensais.
Tudo depende do lugar onde vai ser praticado: se for muito pequeno não tem a menor graça e normalmente as roupas de proteção (necessárias, aquilo deixa um roxo ferrado) estão encardidas e totalmente podres de suor, isso sem falar que os óculos de proteção embaçam pra porra. Da última vez que a gente foi um amigo meu atirou no peito do juiz (que tava sem proteção) porque o óculos dele embaçou e ele não reconheceu ninguém.
E tem que considerar também o preço das balas. Se estiverem lá pelos R$ 00,30, calcule que 100 tiros saem por R$ 30,00, então nada de sair atirando feiro um maluco, a não ser que tenha muita grana.
Quando eu participo eu me empolgo e acabo organizando flancos e rastejando pelo meio de obstáculos pra pegar os caras de surpresa. Me sujo todo e acabo me ralando por quase nada, mas me divirto a beça.
Hoje em dia não jogo mais, mesmo porque aqui em Manaus não tem nenhum legal de jogar, então substituí por kart, que sai o mesmo preço e é muito mais divertido.
Mais um kartista!!! Faço parte de um grupo q se reúne uma vez por mês aqui no Rio, fazemos campeonato e td. Eu ajudo meu migo a organizar. Muito legal, temos até site. Aqui no Rio tem 5 kartódromos na cidade, mas só quatro aproveitáveis, hehhe!!! E aí, como é???
Por falar nisso, geeente plz, alguem divide aquilo lá! As outras linguas tão fazendo isso sem ter nenhum mod envolvido, tá todo mundo esperando que eu faça é? Eu realmente não tive tempo essa semana inteira pq tô trazendo trabalho pra casa, e agora tô fazendo as malas pra viajar, isso é, vai ficar parado por mais um fim de semana!
É so tirar a parte do Maledicente pq ele ja fez, e dividir o q sobrar entre todo mundo q tá lá, não é dificil o_O Nem precisa ter medo tb de sobrecarregar 1 mais q o outro, o q for dificil de traduzir é só jogar no tópico e pedir ajuda! >.<
Pronto, pode ser alguém até q não tá na tradução! É só pegar quem postou lá, ver o arquivo do Excel e dividir o numero de linhas pelo numero de users >.<
Caramba, nem tenho tempo de ler isso aqui, ainda mais para ajudar nisso aí. Mas pra traduzir eu tb sou meio lento, hehehe!!!
Melhoras da gastrite, Agritas.