Portuguese Thread v.11

Status
Not open for further replies.

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Acho que um pedaço do coração desceu pro dedão. Tá pulsando!!! E a cada minuto dói mais. Não lembrava que arrancar unha doía tanto. :(

Eu tive uma parada exatamente igual...demorou q só pra sarar, e até hj eu sinto dor se apertar o lugar onde infeccionou >.>
Pode ser que tenha ficado um pequeno abscesso ou que tenha lesionado a terminação nervosa.

Eu perguntei três vezes o nome do tipo de tumor, mas não consegui decorar (coisas menores tipo meu dedão jorrando sangue me distraíram). Eu só lembro que era um tipo muito vascularizado, por isso sangrava pra caramba quando ele cortou. Se tiver algum médico aí, esclareça.

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
OMG DEVE TER SIDO HORRÍVEL ESSA CENA @.@

Dedão jorrando sangue @.@ MORRI

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Ah, sim, meu tio disse também que eu tenho um defeito no dedão que faz a unha encravar quase toda vez, mas que tem uma cirurgia pra corrigir que é tranquila de fazer, só vou ter que esperar desinflamar (meu dedão agora tá com o dobro do tamanho).

A outra vez que eu ignorei conselho de mãe e me ferrei foi com um conselho mais genérico: sabe aquele lance de não abrir a geladeira depois de ficar na frente do fogão? de não sair de um ambiente quente para um frio com ar-condicionado senão a cara fica torta?

Pois é, minha cara ficou (torta). O nome da parada é síndrome de bell e é uma inflamação no nervo facial que deixa metade do rosto sem se mexer por mais de uma semana. Pior é que eu continuei indo pra farra só com metade do rosto mexendo e todo mundo achando que eu tava de onda e tava imitando o Stallone, hehehe. Era uma tragédia tomar cerveja e nem canudinho dava pra usar. Foi bizarro. E o tratamento era só esperar desinflamar e passar POMADA NO OLHO para evitar ulcerações quando fosse dormir, porque não dava pra fechar o olho direito.

Repito, ouçam suas mães.

Last edited:

Asusp3v4x

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
889
Country
Brazil
Wow minha mãe teve isso ae Cimi... foi foda... só que o dela foi o corpo inteiro... esse tipo de (wow isso é inflamação não sabia...) é bem comum... no entanto, graças a Deus nunca tive isso... deve ser a banha :XD

pera ae... só da no rosto isso ???? .... ô_o

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HSUAIDSHDIAUSHDUHASD

Eu faço isso direto @.@

Até hoje não tive nada e espero não ter deve ser EXTREMAMENTE TENSO XD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
No corpo todo é avc, po. Um milhão de vezes mais grave, já que é um bug direto no processador (cérebro). Quando é só no rosto é uma inflamação simples, a tal síndrome de bell.

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
cara o de Cimi até que foi de boa... era uma disfunção no rosto *bem a parte do olho e de comer deve ter sido horrível* mas a minha mãe já teve isso no corpo inteiro... acredite... era doído só de olhar... imagina de ter... a sensação é de que você vai morrer...

bem deve ser tão horrível quanto achar que vai morrer... ^_^... coisa que eu já tive quando andei de bike uma vez e terminei a 50 por hora no arame farpado com estaca de concreto *foi divertoso*

não Cimi... a inflamação pode ser generalizada... lembro da minha mãe falando com o médico

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
HSUAIDSHDIAUSHDUHASD

Eu faço isso direto @.@

Até hoje não tive nada e espero não ter deve ser EXTREMAMENTE TENSO XD
Nah, a parada foi relax, eu já conhecia essa síndrome (um colega teve na época do colégio). Tirando os óbvios problemas para comer e beber, além do decréscimo de 50% 20% da minha capacidade sexual (já que não dava pra usar a boca), foi mais motivo de piada do que outra coisa. Todo mundo ficou tirando onda com minha cara e um amigo meu não parava de pedir pra eu repetir frases do Rambo e de Stallone Cobra, hehehe.

JSnow

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Hello! o/

Gente, já vi que já começou o novo anime de FMA, alguém me sabe aconselhar um bom grupo de fansub que esteja a fazer fansub daquilo?

PS: Desculpem por não acompanhar o assunto de conversa, isso das doenças e afins, não tenho tempo para ler tudo desde o ínicio.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
no começo do ano eu não consegui usar tenis/sapato por um mes, até pra andar era um sofrimento, ainda bem que trabalho perto de casa, afff

tive que ir numa loja especializada pra tirar essa merda, ainda paguei 68 reais, putz...

eu poderia ter escolhido remove-la a laser, mas era 100 paus...

nunca mais eu cutuco unhas, NUNCA MAIS!!!

Povo, ces ficaram sabendo do novo dragon ball z?

Eles vão cortar fora 191, isso mesmo, 191 episodios da serie original que eram fillers, restando somente 100! Isso quer dizer que o anime ficará super dinamico e perfeito a partir de agora, somente o que foi importante no manga estara no anime!

Sempre esperei por isso, ver o Cell carregando o poder por quase 2 capitulos era demais pro meu estomago...

anime do ano!!!

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Eu desisti de assistir Dragon Ball Z depois da saga do Freeza, porque achei que perto do final tavam enrolando demais. Pelo que me disseram a parada ficou muito pior depois disso, então acho que fiz bem.

A única série de Dragon Ball que eu assisti inteira foi a original, sem nenhuma letra depois do nome. GT eu também comecei a assistir, mas começou a ficar igual DBZ aí eu desisti também.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu assisti o primeiro episódio de Dragon Ball Kai.
Raditz já chegou pra bagaceira.

Esse ano, os animes estão prometendo: One Piece - Sabaody Arc; Dragon Ball Kai, Fullmetal Alchemist, Hajime no Ippo New Challenge, Hatsukoi Limited e Kakashi Gaiden.

Tão sabendo que vai ter Kakashi Gaiden, né?

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
PQP, é tanto flood que fui completamente ignorada =.= Nem imagem chama mais a atenção da galera no meio de tanta conversa aleatoria >D

Lil, vou viajar, então antes que me esqueça... Gu disse que Hatsukoi estava para sair com DBK e FMA2, c sabe se já saiu? oo

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Hatsukoi estréia dia 11.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Fogo é: será que o povo terá a mesma pressa em traduzir Hatsukoi como tiveram com FMA e DB? XD Acho que ainda vai levar mais uns dias até podermos ver, já que a série não chega nem perto da popularidade das outras duas ç.ç

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
FMA foi INCRíVEL. Se alguém quiser em inigreshi Shisen Subs(gosto do trabalho deles).

Muito foda, o primeiro episódio filler foi uma sacada FELOMENAL.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Pate... agente comentou sobre Dragon Ball Kai na v.9, v.10 e v.11 XD

Como o Dé disse, assistirei após que acabar, pra não sofrer pela espera do próximo capítulo XD

Essa é a versão do autor, ele arrancou todas as enrolações do anime, ou seja, 191 episódio à toa *------------*

Esse DB vai ser MARA *-*

@Lil... Vai ter Kakashi Gaiden?!?! O.O' omg *--------------* Yondaime não será mais filler XD Ele só apareceu no OVA ridículo que teve XD fora o primeiro episódio e pequenos flashbacks...

@Far.. eu comentei da sua sig (acho)

Se não, eu gostei dela XD

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
A qualidade gráfica de FMA, da OP e END... Foi um TAPA NA CARA do que tá sendo feito hoje em dia com muito anime. O som das alquimias ativando... as CORES.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Ok, mudando totalmente de assunto:
Advinhem quem é o gostosão que tá sentado aqui

Ps: No meu abdomen sexy está escrito 'Salva Gatos' usiaoehsahueisa

Last edited:

Pirulito