- Reaction score
- 726
- Country
-
Os ícones estão diferentes, ein.
Já havia essas exclamações de report post?
sim cara mudou faz um tempo... acho que a umas 2 semanas...Os ícones estão diferentes, ein.
A pergunta é polêmica, mas não pelo jeito que você abordou. Em caso de lesões ou mesmo mortes resultantes de esportes como boxe ou MMA, a maior parte da doutrina e da jurisprudência afirma que se trata de atipicidade conglobante (assunto interessante, já foi questão em prova da ordem, recomendo a pesquisa), porque é uma conduta incentivada pela sociedade, enquanto que alguns dissidentes afirmam que se trata de excludente de ilicitude, pois entendem que é uma conduta meramente aceita e não incentivada (como no caso de furos feitos nas orelhas dos bebês para colocar brincos, o que em tese seria lesão corporal).Ahh, agora é so relaxar, minhas provas passaram, por hora, daqui a duas semanas tenho outra, já fiz as provas de Civil 3 e Penal 3 que são barra, tem cada coisa que tu precisa saber.
Mas a thread ta meia parada hein, acho que a "crise de meia thread" pulou a v10 e agora ta na v11.
Maledicente, fiz prova de Penal 3 hj e estou com uma pequena duvida, numa questão da prova dizia que um desportista profissional, no meio de uma luta de boxe, desfere um golpe no queixo do seu adversário vindo ele a falecer, bom como era multipla escolha eu coloquei lesão corporal seguida de morte, mas tbm tinha a de homicidio, exercicio de direito e outra coisa la a qual não me lembro, tu acha que eu acertei?
Agora to trabalhando (em pleno feriadao), amanhã aproveito para descansar e quinta aqui no estado do Rio mais um feriado (semana intercalada de trabalho - seg, qua, sex -, resultado das cabeças 'iluminadas' dos governantes). Quero ver se nesse tempo livre consigo adiantar uma parte do meu artigo e publicar um trabalho para inscrição em congresso.bem e ae...
fazendo O que tiagoJoe????
Putz, eu tb esqueço direeeto, hehehe!!! às vezes tenho q abrir o capítulo anterior pq esqueço onde estava a história, ainda mais pq geralmente leio tarde da noite, antes de dormir... sooono!!!Po, eu prefiro ler o manga quando já tem varios capitulos, ler tudo de uma vez aumenta a emoção =b Po, muito irado ler esses mangas enormes que parecem uma epopéia saiuoehsah *algum dia eu lerei Detetive Conan e terminarei Hajippo*
Sem contar que lendo uma vez por semana tu pode esquecer algum pequeno detalhe que lendo direto ficaria fresco na memória..

Boa, hehehe!!! XDEla está com TPM e vai explodir ao som de Ac/Dc.
Uau, agora temos um tópico bem refinado, com questões jurídicas e tudo!!! Pena q fiquei meio boiando nos termos técnicos, hehehe!!!Ahh, agora é so relaxar, minhas provas passaram, por hora, daqui a duas semanas tenho outra, já fiz as provas de Civil 3 e Penal 3 que são barra, tem cada coisa que tu precisa saber.
Mas a thread ta meia parada hein, acho que a "crise de meia thread" pulou a v10 e agora ta na v11.
Maledicente, fiz prova de Penal 3 hj e estou com uma pequena duvida, numa questão da prova dizia que um desportista profissional, no meio de uma luta de boxe, desfere um golpe no queixo do seu adversário vindo ele a falecer, bom como era multipla escolha eu coloquei lesão corporal seguida de morte, mas tbm tinha a de homicidio, exercicio de direito e outra coisa la a qual não me lembro, tu acha que eu acertei?
Nuossa, taí uma pergunta profunda. É o tipo de pergunta que as bancas de avaliação pedem em provas orais do Ministério Público. Vou tentar ser simples (sem ser simplório, óbvio):Uau, agora temos um tópico bem refinado, com questões jurídicas e tudo!!! Pena q fiquei meio boiando nos termos técnicos, hehehe!!!
Maledicente, o q seria 'atipicidade conglobante'???

sim cara mudou faz um tempo... acho que a umas 2 semanas...
Kaiser... prova pra que ????
HDUAHASIUDHAIUSDHIAHSDA
Faz um mês, no mínimo, que mudou esse ícone de report post XD
Tava no começo da v.10 quando mudou...
[insira as mesmas palavras aqui]Mas esses é que são os bons de discutir. Desde que ele não fique todo afetado quando discordem dele, é meu tipo de gente.![]()
Deixo ele com vc então! Falando em Change o cap 43 ta demorando muito, ja estou ficando doido pra ler e saciar minha vontade.Mas esses é que são os bons de discutir. Desde que ele não fique todo afetado quando discordem dele, é meu tipo de gente.
<hr noshade size="1">
Exclusão de ilicitude é uma coisa, atipicidade conglobante é outra. Na exclusão de ilicitude existe um crime, mas você não é punido por ele, já na atipicidade conglobante, nem sequer existe crime.
Po eu tbm, OP ta fazendo falta mesmo, estou doido para saber o que vai acontecer com o Ace, e todo ano o Oda faz uma parada dessas, de dar um tempo perto do Golden Week, até o Brasil não tem uma semana inteira de feriado.Apesar de sentir falta de Change 123, pelo menos é seinen, a gente meio que acostuma a esperar um mês pra sair. Eu tô na seca mesmo é de One Piece...
Alguém sabe quando começa a golden week? Será que vai ter Jump nessa semana e na semana que vem?