Portuguese Thread v.11

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Vai pra cama, seu flooder!

Isso lá é hora pra postar para dizer que vai postar depois? hehehehe xDD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
hauahuahua, muito boa essa, lipizim, por isso que te adoro, uuuuuiiiii

e porque a v11 ta demorando tanto pra acabar, hein?

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
SHUDIASHDIUAHSDIHAIUSDHAS

O que que foi muito boa?!?! XD

Fazer o que se eu ainda estava acordado... Mas a hora que eu ia desligar o pc eu lembrei "PQP nem abri o MH hoje!" daí eu vim correndo aqui, mas fiquei com preguiça de ler tudo XD tava caindo de sono já...

Agora que eu li tudo... Podem ficar com a Tatá... já desencantei dela já XD agora fiquei gamado na japonesinha dos olhos verdes hasuidhaiudhaihda mas eu tbm oculto as visitas no meu perfil (stalker HIHI).

Também te adoro TObito <3 qqqqq

Entre mais no grupo pra conversarmos XD

O Teu que come amiguinhos está on 24 horas, o Lil tbm tá entrando bastante e a Far entra todo dia (apesar de eu ler no nick dela todo dia "Agora não, sério =.=" e ficar com medo de puxar conversa XDDD)

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
PO cara... fui numa peça ontem... daquelas que você não entende nada e fica se sentindo um idiota porque o cara do lado tá chorando e dizendo que entende como a personagem se sente *mesmo que a personagem não tenha uma fala se quer*...

Lá no meio na peça eu comecei achar que ia entender... até que o pai do garoto, que tinha feito uma canoa pra ele e tava remendo bem uns 10 anos, chega pela penumbra no palco com uma música fodástica de fundo que dava medo até na cripta, olha pro garoto e explode...:XD... sério... ele explodiu, abriu que nem uma banana e as tripas eram de papel :XD...

Eu quase comecei a gritar pra aliviar a pressão que o meu cérebro tava sentindo nessa hora...:XD

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Nunca curti muito teatro. Acho o lirismo hermético muito chato e pretencioso. Claro que há louváveis excessões: as comédias.

Hoje fiquei com preguiça de ir trabalhar e passei o dia sentado no sofá vendo tv. Ligou um cara da Justiça Militar avisando que faltou eu fazer a quesitação de uma testemunha, mas amanhã eu vejo isso. Odeio segunda-feira.

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
po em falar em justiça militar... tenho que ver o meu CAM lá em São josé... po ta foda... não consigo ir lá de jeito nenhum e deveria ter visto isso ano passado... T_T... :darn

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Hoje o dia começou lindo: topei com o dedo mindinho e a pancada foi tão forte que a unha saiu quase toda (arranquei o que sobrou). Ainda resmungando, fui ao banheiro e quando tava checando o calendário da semana enquanto tentava alcançar os cotonetes na prateleira mais alta (quem pôs aquela bosta lá?), eis que o celular escapa da minha mão e cai onde? No vaso sanitário, é claro!!! E eu tinha um monte de ligações importantes pra receber hoje/amanhã. Deixei no técnico a caminho do escritório, tomara que ele conserte logo e não saia muito caro...

Acho que agora odeio terças-feiras mais do que segundas. X(

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Alguém precisa lembrar São Pedro que Salvador e chuva não combinam!

Tem, basicamente, 3 semanas que ele esqueceu desse detalhe.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Alguém NÃO precisa lembrar São Pedro que Fortaleza e chuva não combinam!

Tem, basicamente, 3 semanas que ele esqueceu desse detalhe.

As ruas parecem a Lua cheia de crateras, MAS WHO CARES. Adoro chuva, pqp. Só de pensar q depois dessa época nunca mais vai chover de novo até o próximo ano me dá uma tristeza ;_;

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Po, eu também adoro chuva(especialmente chuva de verão), mas tudo tem limite.

Fudeu o telhado aqui de casa já.
Fudeu o passeio diário dos meus cachorros também. (Dá dó ver a carinha deles querendo sair)
Está fudendo a minha vida social também.

Se eu gostasse de ficar em casa...

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Nunca curti muito teatro. Acho o lirismo hermético muito chato e pretencioso. Claro que há louváveis excessões: as comédias.

Hoje fiquei com preguiça de ir trabalhar e passei o dia sentado no sofá vendo tv. Ligou um cara da Justiça Militar avisando que faltou eu fazer a quesitação de uma testemunha, mas amanhã eu vejo isso. Odeio segunda-feira.
Gosto de teatro, mas tb não gosto de peças complicadas demais para entender, bem como filmes do mesmo gênero...

Sorte sua poder escolher ficar em casa, após minhas férias e esse feriadão eu tenho ficado beeem preguiçoso, mas mesmo assim comparecendo no escritório... :(
Agora que eu li tudo... Podem ficar com a Tatá... já desencantei dela já XD agora fiquei gamado na japonesinha dos olhos verdes hasuidhaiudhaihda mas eu tbm oculto as visitas no meu perfil (stalker HIHI).
ainda não sei quem é Tatá...:blink

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Tatá é a irmã da Far.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Aqui em Manaus chove o ano todo, quase todos os dias. Só de julho até outubro que dá uma aliviada, chovendo uma vez a cada 2 ou 3 dias em média. Adoro chuva, principalmente porque, quando saio, nunca vou para lugares ao ar livre mesmo. ¬¬`

E chuva aqui é quase sempre tempestade. Chuvisco nem entra na contabilidade.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Alguem quer um pouco de frio?

Bicho, odeio frio de com força e nessa ultima semana estamos gelando demais aqui em BH >.>

A coisa que mais detesto na vida é o frio, porque ele te dá mais sono e te força a dormir mais...

quem quiser um pouco eu to dando de graça... não aguento mais essa Antartida em pais tropical :mad

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil

Bicho, odeio frio de com força e nessa ultima semana estamos gelando demais aqui em BH >.>

A coisa que mais detesto na vida é o frio, porque ele te dá mais sono e te força a dormir mais...

quem quiser um pouco eu to dando de graça... não aguento mais essa Antartida em pais tropical :mad
Se você vivesse onde eu vivo iria adorar frio. Um amigo meu de faculdade, cearense, disse que odiava frio e se mudou aqui para Manaus em 1997 quando tava rolando racionamento de energia porque a estiagem tinha baixado demais o nível de água da hidrelétrica daqui, então eram 4h por dia sem ventilador ou ar condicionado. Depois de um ano aqui ele só tira férias indo para lugar que faça frio. Aqui você vê mais casas com aparelhos de ar condicionado do que com TVs.

Gosto tanto de frio que vou procurar neve em julho. :D

Gostam mais da minha irmã desconhecida que de mim aqui =.='
Eu gosto de você. :tem

Mas, diga aí, sua irmã é gata? :eyeroll

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil

Gosto tt de frio q to tentando ir pra Noruega, Suécia, sei lá. <3 Nasci pra morar aqui nao oh.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
HASDIUAHSDIUHASDIHAIUSDHA

FAR EU TE AMO >.>

Você que não gosta de mim porque eu sou mala D:

patedecarne

MH Senpai