- Reaction score
- 726
- Country
-
O nome dela é Aline, rapeize!

Aline é um lindo nome, combina perfeitamente com Bruno, existe uma simetria inexplicavel entre os dois
Putz, agora que percebi, como ce sabe dessa informação, pirulito da chiquinha?![]()

Então, que a Stella não é a mãe todo mundo sabe, mas será que a mãe vai ser apresentada pela Stella ou algo do tipo? Bom, alguma conexao tem que ter...EDIT:
Teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!
Tô tenso após assistir o episódio de HIMYM dessa semana. E senti falta da Lily... ela tinha que estar presente na parte dos abraços!
tou começando a suspeitar que o BRo só nao rolou ainda pq a Robin ta gravida, dae gravar uma cena dos dois se pegando ia ficar meio estranho pra posteridade xD
)

Comecei a jogar, mas não me toquei que você tava no mundo 5. Logo agora que eu tava prestes a virar level 1 e poder te atacar.Eu ia mencionar a loirinha tambem, mas o pessoal aqui compartilha os pensamentos, omg xD
Mas então, alguem aqui joga Guerra Khan? Putz, é um jogo beeeem a longo prazo, mas achei muito bom :] A ideia de evoluir as construçoes e pegar os itens aos poucos é legal, não sei ainda como é que maneja o exercito pq ainda sou n00b e nao fiz qse nenhum, mas deve ser estilo turno imagino.
Tb tem um lancezinho legal de dinastias, ( vou pedir a mão da tatá ihihihi ) que tu tem filhos e filhas pra casar
E o melhor de tudo, não precisa baixar nada! Meu pc ta explodindo já de tanto jogo, achar um bom que nao precise de espaço é baum demasss
ps:Gostei do 'seal' do Treva
Edit:
http://game2.guerrakhan.com
Tae pate

*