Portuguese Thread v.12

Status
Not open for further replies.

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Pate, você é gay?

xD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Qual é a onda? Mandaram uma carta com antrax pra algum moderador ou a culpa é do forum de Naruto mesmo?

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
2 possibilidades...ou Naruto, ou o povo chorando o fim do ES21. =p

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Gente essa situação da imprensa atacando o blog da petrobrás tá deprimente.

A quadrilha tá mostrando a cara, a oposição não PARA pra pensar e debater idéias que reconstruam a realidade social, não consegue sair do salto de madame e tenta derrubar um governo altamente antenado com o povão, que tem altas mazelas, mas que ainda assim está muuuito na frente na opinião do povão.

>.< DEPRIMENTE. Vir falar que a petrobrás fere o sigilo da fonte com blog, sendo que a própria petrobrás é a fonte. ¬¬ Ela se fere?

To com vontade de explodir redação de certos jornais. >.<
Concordo. Sinceramente acho repugnante a 'imprensa de elite' do Globo e da Folha, que sempre lutaram pela tal liberdade de imprensa e expressão, quererem calar a liberdade de expressão de uma empresa. Liberdade vale para os eles, mas não para os outros, né???
Mas essa palhaçada de CPI é só mais uma notícia nesse jornalismo volátil que a cada semana elege um 'cristo' para ser o papo para se falar até esgotar. Nesse ano teve a corrupção no Senado, a farra das passagens parlamentares, o acidente do Air France, vários casos de pedofilia que revoltam a sociedade, etc. A CPI é o tema 'da moda'. Daqui a pouco aparece outra coisa para eles terem o que falar...

A chegada de Izuna e Tazuna que participaram da primeira missão importante do Time 7, é um ótimo artifício utilizado pelo mangaka para fazer um momento nostálgico e dar uma pausa na história.
A reação de Danzou realmente era esperada, espero que sasuke acabe com esse velho com um golpe só e comece a luta final entre Naruto e Sasuke!!! :p

Soi Fon sacaneou Omaeda, hehehe!!! E a tranformação do Stark junto com aquele Fracción foi demais!!! Espero que Kyoraku (eita nome difícil!!!), aquele que era o avatar do pate há alguns anos, tb mostre um Bankai digno de seu poder, como um dos discípulos do Yamamoto.

Tenso

Muito Tenso

Tenso ddd++++

Fodasticamente Tenso

Hoje devo dizer que o dia, pricnipalmente aqui no MH ta extremamente Tençuuhhh
Pra colocar um tópico daqueles e orientando que TODOS lessem, o negócio deve estar brabo mesmo. Acho isso chato pq os moderadores Agrias e pate de prova) fazem um trabalho dedicado, muitas vezes chato, e ao invés de receberem elogios ganham esses presentes desagradáveis. Creio que os usuários deveriam ter mais respeito pelas pessoas que colaboram com o andamento do fórum, e concordo veementemente com a expulsão nesses casos.
Sem apologia à autocracia, creio que para manter a ordem no mundo atual algumas atitudes drásticas devem ser tomadas, tomadas as devidas precauções.

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Ah, o tenso era por causa do warning....pensei q era pq o site tá lentão. ;pppp

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Tipo, aquilo vive acontecendo na NBDB. IUheiuahueae. xD A MH é tão relax.

Gostei da "nostalgia em naruto". Achei tosco o que aconteceu em bleach tirando a
liberação do stark e a possivel reação do kyouraku
.

Ainda estou em ENIES LOBBY em OP, então me esperem. xD

Thyago, o foda é que eles são os donos da mídia central. >.< Eu eu queria ver eles tomarem um OWNED nacional, dentro do espaço de mídia deles.

Tipo quando José Agripino foi falar "senadorices"(/inventei uma palavra) pra Dilma e ela deu uma tapa de luva na cara dele. xD

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Danilicious, meu anjo, me tira uma dúvida: por quê lá em cima em Nav, na sessão de Forums, não providenciaram ainda de colocar link pro forum de Fairy Tail?

Esse avatar do Ace ficou no estilo da rapaziada, Dé. Muito massa.

[agrias]Pq vc não pediu antes <3 Vou ver aqui com a galhera.[/agrias]

Last edited by a moderator:

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
O_O

Á quanto tempo...

--

Fazia um bom tempo que nem logava aqui, e hj levei um susto!

Eu meio que fui banido.(ñ, ñ é do wanning q eu to falando)
(pra completa meu mouse quebrou, inacreditavelmente estou navegando só no teclado) ._.
tipo, mandaram umas 10 pms dizemumas coisas que nem entendi direito, mas foi só por um post meu, queeu disse:

"Sasuke é um gay-orfão-enrrustido"

x_X

falar a verdade dá BAN' xD

--

mas tá resolvido.

Foi minha primeira vez nessa de: "fora da lei"

----//----

kkk Como faz tempo que não posto, são comments do último mês:
Tava tudo tão perfeito, Naruto x Nagato, Mega rasenshuriken, Sage mode,(kakashi morto xD mentira =P), Umaluta digna de NARUTO, ai me vem Sr. Uzumaki Naruto com essa de "Entender a dor", por favor né Uzumaki meu bem, metia logo um rasengan na 'fuça' do ruivinho e ia logo atrás do Sasuke. Mas fazero que? O kishi que manda xD

Mas até que valew a pena, Todo mundo reviveu, milagrosamente,e viveram felizes para sempre! Ops..peraí, Danzoué o que? kkkkkkkkk Esse Masashi Kishimoto me mata kkkk. Coitada da Tsunade, tá inconsiente, e quando acoradar; "Danzou é o que?" kkkkk

Achei legal os carinha da vila da Névoa voltarem, deu um ár de nova saga. Sasuke voltando, Danzou-sama(kkkk eu não aguento) no coando querendo acabar com o Uchiha-Emo (ops olha o BAN =/)com o extremamente masculo Uchiha Sasuke.

O Madara coitado, ficou sem peões para jogar. Será que ele vai fingir que morreu e voltar daquia um "tempinho"?

dHEKU

Manga Editor
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
18
Country
Brazil
bleach~~
OVERSOUL DE SOI FONG OWNED!

Kyoraku, aka, usuário de haxixe , vai mostrar sua bankai foda. E tipo, os coitados que estão no hueco mundo foram totalmente esquecidos XD...Ah chega logo vaizards D=

<hr noshade size="1">

lol

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Os vaizards realmente tão demorando muito.

E AMT... Por que você voltou? Aff.

Ah e piru. Não sei qual é o estilo da rapaziada, mas vlws. xD

Last edited:

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
Estou baixando os últimos eps, pra ver a animação(que medisseram estar "perfeita") Desde daqueles files, que contam a hist. dos antigos capitães e tal.
Eu perdi essa parte no mangá, pois comecei ler do cap. 290.

Ichigo vs Ulquiorra

O_O

Eita PÊGA!

Quase chorei (sim homens choram)

Superou todas as lutas até agora, e com aquele fim dramático:
Ulquiorra o Espada sem coração, finalmente mostrar, por uma fração de segundos, ter entendido os sentimentos humanos. ``T_T´´

Não gostei muito daquela parte, meio sem noção, do Espada 10 ou 0 sei lá. Nada ver. Quero só ver o que Inoue, Ishida & 'cia' vão fazer para vencer o "mais forte dos Espadas".

Em Karakura(é assim que escreve?) o negócio tá pegando fogo, neme lembro se Aizen e os dois traidores já estão livres ^^.
Os capitães estão mostrando porque são considerados os mais fortes(Ainda bem que o Ichigo não enfrento o Kyourako ou o Ukitake, se não estaria morto uma hora dessas), O Kyouraku logo humilhou o Toushirou, "Daqui á uns 100 anos ele vai me superar" . Se pararmos pra pensar um pouco, Se o Hitsugaya, que venceu a Halibel(2ª Espada), é tão fraco que o Kyouraku, o que poderá fazer o Stark? Que é o primeiro espada, e que com certeza não é 100 anos mais forte que a Halibel. Isso sem considerar, que Além do bêbado(Kyouraku) tem Ukitake que com certeza vai lutar também. É esperar pra ver. Tãm bem quero ver isso no anime, mas parece que terá um filler sobre a espada da Rukia, então vai demorar um puco mais.

A Soifong mostro que não é apenas uma abelhinha de nada, mas tá longe de alcançar esses ai de cima.

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Gente o AMT é tãããão intelectual! Chega me atrai a inteligência e gabaritância dele. :X

E sua criatura! *voadora* O turn back não é FILLER! É uma das coisas mais fodas que o Kubo já fez dentro dessa saga vazia. E a luta do morango com o ulquiporra foi uma merda justamente pelo fim. >.<

BARRAGAN-SAMAAAA COME BACK!!!

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
Os vaizards realmente tão demorando muito.

E AMT... Por que você voltou? Aff.
<hr noshade size="1">
Ah e piru. Não sei qual é o estilo da rapaziada, mas vlws. xD
Vaizards são mais fortes que os caitães? Essa saguinha que dizem que e a melhor tá me fazendo falta x_X

Não vou falar sobre isso pq ainda não vi.

<hr noshade size="1">

¬¬'' pq aff?

Voltei pq sim.'' ._.
<hr noshade size="1">
Gente o AMT é tãããão intelectual! Chega me atrai a inteligência e gabaritância dele. :X

E sua criatura! *voadora* O turn back não é FILLER! É uma das coisas mais fodas que o Kubo já fez dentro dessa saga vazia. E a luta do morango com o ulquiporra foi uma merda justamente pelo fim. >.<

BARRAGAN-SAMAAAA COME BACK!!!
kkkk

Segunda-feira vai ter prova de redação, e estou aproveitando pra escrever bonitinho por aqui também xD

Criatura voadora Y_Y Desculpas não sabia. Não precisa falar assim.

¬¬'' Foi uma merda pra quem não tem sentimentos(ou coração).

Acho que vc é um Hollow =X

Brincadeira man ;D

Mas eu achei legal.
<hr noshade size="1">
One Pice *_*
Ah! que anime fodástico, confesso que pra mim Naruto ownava Bleach e OP juntos, porém...
agora adimito: 'One Piece é melhor que Naruto' (for me adm's)

Cheguei no eps 161 hj e vou assistir agora a tarde até o 200 pelo menos kkk, baixando estou no 225 rapidinho chego lá.

Não sei se precisa de[spoiler'] masvu por pra ninguem reclamar:

Primeiro estava no Crocodile, tava bem chatinho antes, mas quando começou as lutas, O_O OMG que foda. O Bon-chan kk rachei muito com ele.

Depois vieram os fillers(queeu espertamente pulei "acho") mas acho que não perdi nada.

*_*

Skypiea, bem loco! Gostei pra caramba, no começo é meio sem sentido(assim como todas as sagas até agora)(for me adm's), mas depois se superam, no eps 164 meu atual, Luffy Sanji e Ussop, começaram lutar com um carinha que parece uma bola(esqueci o nome dele), ele parece ser bem forte.

Também apareceu um pouco do Barba negra, que eu nem conhecia. O Barba branca também deu as caras.
A trama tem muitos mistérios, estou loco pra ver tudo *_*

Os Shichibukais, Water 7 etc...

---

Tenho uma dúvida, não sei qual é o nome de um personagem que eu vi, não apareceu pra mim ainda, mas eu vi um avatar.

Ele está nos eps recentes, 403 404 acho. Ele tem tipo uma chapéu de zebra, é branco e acho que segura algo nas mãos, se puderem ajudar agradeço, é que achei o estilo dele legal e vou fazer uma fanrat =D

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Prefiiiiro não comentar. :X

pudimdequeijo

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
2
Country
Brazil
Quero ver logo a Bankai do Shunsui /ui

One Piece tambem esta foda o/

E outra coisa, adicionei o grupo do forum no MSN e não tinha ninguem online lá, que coisa e_e'''

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Vai te ferrar, safado cretino

ce tá ralando hoje enquanto to aqui em casa, aproveitando a folga sem fazer porra nenhuma, ahuahuhauhah

Esqueci que hoje é dia dos namorados, la vai mais dinheiro pra gastar, affff

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Só eu entendi que a alusão ao dia dos namorados veio da lembrança do pudim? Hmmmm!!! Essa thread tá cada dia mais queer. :X

pudimdequeijo

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
2
Country
Brazil
É, to aqui na empresa ralando u_u

Vai te ferrar, safado cretino

ce tá ralando hoje enquanto to aqui em casa, aproveitando a folga sem fazer porra nenhuma, ahuahuhauhah

Esqueci que hoje é dia dos namorados, la vai mais dinheiro pra gastar, affff
E o que você vai me dar? *-*

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
SHAUDIHUASDHASDAHUSIUDHHUDHUSA

ESSE FÓRUM TÁ MUITO DIVERTIDO XD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Hoje só consegue entrar no motel quem reservou com uma semana de antecedência, pelo menos.

Status
Not open for further replies.