- Reaction score
- 76
- Country
-
Pate, você é gay?
xD
xD
Concordo. Sinceramente acho repugnante a 'imprensa de elite' do Globo e da Folha, que sempre lutaram pela tal liberdade de imprensa e expressão, quererem calar a liberdade de expressão de uma empresa. Liberdade vale para os eles, mas não para os outros, né???Gente essa situação da imprensa atacando o blog da petrobrás tá deprimente.
A quadrilha tá mostrando a cara, a oposição não PARA pra pensar e debater idéias que reconstruam a realidade social, não consegue sair do salto de madame e tenta derrubar um governo altamente antenado com o povão, que tem altas mazelas, mas que ainda assim está muuuito na frente na opinião do povão.
>.< DEPRIMENTE. Vir falar que a petrobrás fere o sigilo da fonte com blog, sendo que a própria petrobrás é a fonte. ¬¬ Ela se fere?
To com vontade de explodir redação de certos jornais. >.<

Pra colocar um tópico daqueles e orientando que TODOS lessem, o negócio deve estar brabo mesmo. Acho isso chato pq os moderadores Agrias e pate de prova) fazem um trabalho dedicado, muitas vezes chato, e ao invés de receberem elogios ganham esses presentes desagradáveis. Creio que os usuários deveriam ter mais respeito pelas pessoas que colaboram com o andamento do fórum, e concordo veementemente com a expulsão nesses casos.Tenso
Muito Tenso
Tenso ddd++++
Fodasticamente Tenso
Hoje devo dizer que o dia, pricnipalmente aqui no MH ta extremamente Tençuuhhh
Vaizards são mais fortes que os caitães? Essa saguinha que dizem que e a melhor tá me fazendo falta x_XOs vaizards realmente tão demorando muito.
E AMT... Por que você voltou? Aff.
<hr noshade size="1">
Ah e piru. Não sei qual é o estilo da rapaziada, mas vlws. xD
kkkkGente o AMT é tãããão intelectual! Chega me atrai a inteligência e gabaritância dele. :X
E sua criatura! *voadora* O turn back não é FILLER! É uma das coisas mais fodas que o Kubo já fez dentro dessa saga vazia. E a luta do morango com o ulquiporra foi uma merda justamente pelo fim. >.<
BARRAGAN-SAMAAAA COME BACK!!!
E o que você vai me dar? *-*Vai te ferrar, safado cretino
ce tá ralando hoje enquanto to aqui em casa, aproveitando a folga sem fazer porra nenhuma, ahuahuhauhah
Esqueci que hoje é dia dos namorados, la vai mais dinheiro pra gastar, affff