Portuguese Thread v.12

Status
Not open for further replies.

G1G4nT3

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Hawk, vc joga Dota tb? ou soh o dark fall e o priston?

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Família vem pra cá. Não sei o que é pior a preseça de uma parte da parentalhada que não me acrescenta NADA(na verdade praticamente todos não me acrescentam), ou se passar um São João sem fazer nada em casa(inédito) é pior... >.<

O pior é talvez até ter a possibilidade de sair com amigos, mas tá tão quebrado e cansado que é melhor ficar em casa mermo por que essa é a única semana de folga que vou ter no ano todo e em agosto a UPE começa e a rotina que já tava fudida vai ficar arreganhada(termos xulos [OFF]). E eu tenho que me preservar pros treinos pq sexta feira agora a oito vai ter competição nordestão. >.< E eu TENHO que baixar meu tempo. /esperança é a última que morre.

OH! VIDA CRUEL!

/emo /hamlet /raposinha que falava "ó céus, ó vida".

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Hawk, vc joga Dota tb? ou soh o dark fall e o priston?
Nunca joguei Dota, é bom?

Família vem pra cá. Não sei o que é pior a preseça de uma parte da parentalhada que não me acrescenta NADA(na verdade praticamente todos não me acrescentam), ou se passar um São João sem fazer nada em casa(inédito) é pior... >.<

O pior é talvez até ter a possibilidade de sair com amigos, mas tá tão quebrado e cansado que é melhor ficar em casa mermo por que essa é a única semana de folga que vou ter no ano todo e em agosto a UPE começa e a rotina que já tava fudida vai ficar arreganhada(termos xulos [OFF]). E eu tenho que me preservar pros treinos pq sexta feira agora a oito vai ter competição nordestão. >.< E eu TENHO que baixar meu tempo. /esperança é a última que morre.

OH! VIDA CRUEL!

Treinos pra que? Competição Nordestão?

Charkan

RAW Provider
Reaction score
4
Country
Brazil
Puts tua casa é grande hein! Só o gramado ta meio mal cuidado. xD
Aqui no Rio o estadio Maracanã fica no bairro de mesmo nome. Eu moro na Tijuca, um bairro proximo do Maracanã.

Obrigado pelos posts de boas vindas. Não almejo grande fama, só estou fazendo o que posso para aumentar o banco de raws da comunidade.:)

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
DEUS, perdoe este pecador pois ele não sabe o que fala!!!

O nome do personagem era Hardy Har Har. O sobrenome é por causa da risada dele. Era uma Hiena depressivo que era o melhor amigo de um leão vigarista (Lippy) e a frase que ele dizia era: Oh dia, oh azar...

Hiena maníaca depressiva... hilário.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Hawk, natação. NOrdestão = Vários estados do nordeste(várias equipes desses estados) em uma só competição.

Maledicente, Muitchu Tchakiu!

E porra eu queria ser o ACE agora... >.< To levando um FUMO pra acender a fogueira. >.<

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Hawk! Suas sigs continuam otimas^^
Treva, anseio por julho quando regressarei a Vitoria e poderei curtir essa temperatura *-*

G1G4nT3

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Hawk,

Dota é um mapa do Warcraft 3 - Frozen Throne, um mapa bem diferente do estilo de jogo normal do jogo em si, se joga apenas com os heróis, é bom cara, gosto mto, mas naum é um rpg como o Priston, por ser uma mapa apenas, cada partida do jogo dura em média 40 mim, mas é bom, se um dia tiver átoa testa lá, http://www.dota-allstars.com/

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Opa, mais um carioca na parada! Bem vindo ae lek xD
Hawk, bem vindo de volta tb! \o/

Gigante tua sign ficou muito show *-*

ps: Não joguem Dota, joguem Rag :]

G1G4nT3

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Vlw saint,

mudando de assunto,

oia q coisa, nós aki falando de mulher e etc... esses dias eu escutei uma "cantada" mto idiota, o kra fica amigo bem preguento da menina e tal, e depois de 1 ano ele chega nela e diz: "Será que rola um sentimento?"........... lógico que a muié disse naum, o kra era injuado mesmo, mas tipo, como alguém tem coragem de chegar numa garota e dizer isso na kara dura.... isso é meio insano... aeuaheuhaue... mas foi muito comédia, depois ele contou e os amigos dele curtiram mto com ele, felizmente eu não sou mto próximo do kara pq se naum tinha zuado ele pro resto da vida...
^^

alguém jah escutou alguma pior ou mais tapada do que essa? Agrias, jah levou uma cantada bem idiota tipo essa?

PS: Joguem os dois são ótimos games!!!!

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Oxi, será que rola um sentimento é uma cantada banal e nem acho idiota.
Já fiz piores, certamente.

E ainda tenho que lançar a do "mortal pra trás". Sempre esqueço.

Uma que eu ouvi um dia desses e que eu também tenho que lançar é:
"Hum, que bundinha linda, ein! Tá convidada pra cagar lá em casa!"

Hahahahahaha! Ri horrores quando ouvi isso. Tem que gastar alguma vez usando essa.

G1G4nT3

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Oxi, será que rola um sentimento é uma cantada banal e nem acho idiota.
Já fiz piores, certamente.

E ainda tenho que lançar a do "mortal pra trás". Sempre esqueço.

Hahahahahaha! Ri horrores quando ouvi isso. Tem que gastar alguma vez usando essa.
uuaheuahuehauehuahea, cara na real essa sim é discomunal, queria saber o que passa na cabeça da pessoa pra falar isso... aeuhaueuahehuaheuaheuh

Tao falando de dota aí? *0*
Pq vc joga?? pelo Garena??

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Piru! Anotada. Usarei juntamente com a do mortal. Essa ai você precisa pegar um gás pra se preparar pro tapa ou pro chute nos eggs. >.<

G1G4nT3

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
qual que é a do mortal... naum conheço....

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
"Oi, quer ficar comigo? Se sim, dê um sorriso, se não, dê um mortal pra tras!"
É impossivel alguem não rir disso de tão ridiculo que é sauioehsuahe
100% de eficácia nas minhas 7 tentativas :XD
Essa do Pirulito ae é muito bagacera cara, ta loco aiuehsaesah

G1G4nT3

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
aehauheuaeuahueaheu a do mortal é massa mesmo....

lembrei de uma, tem um monte, em cima do monte tem um coqueiro, o coqueiro tem um coco, se ele cair, será que rola??

^^

G1G4nT3

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
é, Shiro_Kun , e o seu?

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Puts tua casa é grande hein! Só o gramado ta meio mal cuidado. xD
Hehehe, como disse o Charkan, o nome refere-se ao bairro, e não ao Mário Filho.
Falando nele, moro pertinho do estádio, e caminho quase todos os dias em volta dele. O ruim é ter que aturar a torcida do Flamengo, que acabo ouvindo lá de casa todo jogo, hehehe!!! :p

OH! VIDA CRUEL!

Espero que seu São João nã oseja tão ruim quanto vc pensa. Aqui no RJ não é feriado, mas as festas juninas estão 'bombando'. E boa sorte na competição tb!!!
Aqui no Rio o estadio Maracanã fica no bairro de mesmo nome. Eu moro na Tijuca, um bairro proximo do Maracanã.

Obrigado pelos posts de boas vindas. Não almejo grande fama, só estou fazendo o que posso para aumentar o banco de raws da comunidade.:)
Opa, um vizinho!!! Se souber de alguam casa/apartamento vendendo por aí, me avisa, tô em vistas de um na região da Tijuca.

De qualquer jeito, é sempre bom ter alguém para nos prover de raws!!! Eu não tenho mangás em japonês lá em casa, só em português mesmo, será que serve??? :p Zoeira, se tivesse gostaria de colaborar tb.

Como diria meu amigo pate: Epic win!!! hehehe!!!

Status
Not open for further replies.