- Reaction score
- 0
- Country
-
Hawk, vc joga Dota tb? ou soh o dark fall e o priston?
Nunca joguei Dota, é bom?Hawk, vc joga Dota tb? ou soh o dark fall e o priston?
Treinos pra que? Competição Nordestão?Família vem pra cá. Não sei o que é pior a preseça de uma parte da parentalhada que não me acrescenta NADA(na verdade praticamente todos não me acrescentam), ou se passar um São João sem fazer nada em casa(inédito) é pior... >.<
O pior é talvez até ter a possibilidade de sair com amigos, mas tá tão quebrado e cansado que é melhor ficar em casa mermo por que essa é a única semana de folga que vou ter no ano todo e em agosto a UPE começa e a rotina que já tava fudida vai ficar arreganhada(termos xulos [OFF]). E eu tenho que me preservar pros treinos pq sexta feira agora a oito vai ter competição nordestão. >.< E eu TENHO que baixar meu tempo. /esperança é a última que morre.
OH! VIDA CRUEL!
/emo /hamlet /raposinha que falava "ó céus, ó vida".
Aqui no Rio o estadio Maracanã fica no bairro de mesmo nome. Eu moro na Tijuca, um bairro proximo do Maracanã.Puts tua casa é grande hein! Só o gramado ta meio mal cuidado. xD

DEUS, perdoe este pecador pois ele não sabe o que fala!!!/emo /hamlet /raposinha que falava "ó céus, ó vida".
uuaheuahuehauehuahea, cara na real essa sim é discomunal, queria saber o que passa na cabeça da pessoa pra falar isso... aeuhaueuahehuaheuaheuhOxi, será que rola um sentimento é uma cantada banal e nem acho idiota.
Já fiz piores, certamente.
E ainda tenho que lançar a do "mortal pra trás". Sempre esqueço.
Uma que eu ouvi um dia desses e que eu também tenho que lançar é:
"Hum, que bundinha linda, ein! Tá convidada pra cagar lá em casa!"
Hahahahahaha! Ri horrores quando ouvi isso. Tem que gastar alguma vez usando essa.
Pq vc joga?? pelo Garena??Tao falando de dota aí? *0*
Hehehe, como disse o Charkan, o nome refere-se ao bairro, e não ao Mário Filho.Puts tua casa é grande hein! Só o gramado ta meio mal cuidado. xD

Espero que seu São João nã oseja tão ruim quanto vc pensa. Aqui no RJ não é feriado, mas as festas juninas estão 'bombando'. E boa sorte na competição tb!!!Família vem pra cá. Não sei o que é pior a preseça de uma parte da parentalhada que não me acrescenta NADA(na verdade praticamente todos não me acrescentam), ou se passar um São João sem fazer nada em casa(inédito) é pior... >.<
O pior é talvez até ter a possibilidade de sair com amigos, mas tá tão quebrado e cansado que é melhor ficar em casa mermo por que essa é a única semana de folga que vou ter no ano todo e em agosto a UPE começa e a rotina que já tava fudida vai ficar arreganhada(termos xulos [OFF]). E eu tenho que me preservar pros treinos pq sexta feira agora a oito vai ter competição nordestão. >.< E eu TENHO que baixar meu tempo. /esperança é a última que morre.
OH! VIDA CRUEL!
/emo /hamlet /raposinha que falava "ó céus, ó vida".
Opa, um vizinho!!! Se souber de alguam casa/apartamento vendendo por aí, me avisa, tô em vistas de um na região da Tijuca.Aqui no Rio o estadio Maracanã fica no bairro de mesmo nome. Eu moro na Tijuca, um bairro proximo do Maracanã.
Obrigado pelos posts de boas vindas. Não almejo grande fama, só estou fazendo o que posso para aumentar o banco de raws da comunidade.![]()
Zoeira, se tivesse gostaria de colaborar tb.Como diria meu amigo pate: Epic win!!! hehehe!!!Uma que eu ouvi um dia desses e que eu também tenho que lançar é:
"Hum, que bundinha linda, ein! Tá convidada pra cagar lá em casa!"
Hahahahahaha! Ri horrores quando ouvi isso. Tem que gastar alguma vez usando essa.