Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Poisok2

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
370
Country
Portugal
Yo! Só para dizer que há aqui mais alguém que fala português! Saudações a todos!

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
VIVA O BRASIL!!!!!
Bem vindo, Gcat88!!!
Adoro essas teorias que PC tem vida e acredito... Se eu contar meus causos com o PC velho e com esse PC novo... É cada coisa... Cito um:

No PC velho eu jogava priston tale no ePT, só que houve uma época que o ePT expulsou os IPs BRs(pelo plano de um futuro bPT e por que os gringos não aguentavam a potencia dos BRs, não era nem a questão de ser hacking etcetc era pq os BRs eram MELHORES MESMO... enfim...)... Atualizado o JOGO eu tento entrar e a placa onboard não aguenta, abre joga 2 minutos(lento demais) e dá trava total de hardware e fudeu! xD Tem que reiniciar. Sei que eu deopis tentando e eu começava a conversar com o PC(meu deus... aonde eu fui parar) e pasmem... O PC depois de um tempo(sem novas atualizações) começou a conseguir rodar. O_O Pra entrar era uma resenha... Eu ficava junto da CPU pensando coisas como "vai vai vai, você consegue conectar" pq toda vez que entrava na tela de jogo dava reconect server.... Loucuras de PC. /meu fórum, meu diarinho.
Histórias como essa são até 'normais', hehehe!!! Meu PC velho era 'mulher de malandro': só funcionava na base da porrada, hehehe!!!
Vlws povo! Inspiração dá nisso. Fim do volume 54. :D Estarei no Japão em breve.
Vc diz no Japão fisicamente??? Vai viajar pra lá???
Poxa o Japão deve ter mais feriados que o Brasil.
Acho q não, Kaiser; sempre ouvi dizer q o Brasil é um dos países com mais 'folga'. Claro q pode ser exagero de muito estrangeiro q tem inveja das belezas naturais do Brasil, mas pelo que sei no Japão tem menos de 5 feriados nacionais fora a Golden Week. Aqui no Brasil tem uam proliferação de feriados nacionais/estaduais/municipais que não é mole não... e a antiga mania de 'enforcar', q aumenta consideravemlmente o número de dias sem 'produção', hehehe!!! Fora as férias, que por lei são de um mês. Eu geralmente aproveito pra emendar minhas férias num feriado. :eyeroll
Mas outro caso interessante é o da França: soube que lá no mês e agosto praticamente NADA funciona, o país entra em férias coletivas simultâneas numa acordo velado... o pior é pra quem, como eu, trabalha em projeto com franceses; perde-se um mês 'à toa'...
Yo! Só para dizer que há aqui mais alguém que fala português! Saudações a todos!
Bem vindo!!! Mais um representante de Portugal, para não ficamos no lugar-comum dos brazucas!!! Espero que gostes do nosso tópico, meio louco mas só tem gente legal. ;)
achei um pouco boring...

mas valeu por mostrar a mizukage...

ps: agora q parei p pensar a respeito, foi bom o capítulo: teve o naruto que ficou a cara do danzou (pensei até q ia aparecer um sharingan ali xD ), a mizukage, como já falei, a frescurinha com o sai...

E o que chamou mais atenção: o país onde a força militar são samurais. Antes eu pensava que geral(militarmente falando, fora os civis) era ninja no mundo de naruto.

Até porque nos primeiros capítulos tem aqueles dois capangas do Gatou que não servem pra nada além de apanhar...

Espero que tenha algum por lá que chegue perto do Kenshin *-*

ps2(eu qria um ps3 ^^): e tem também a reunião dos kages e todo mundo que está seguindo eles (time 7, taka...)...

Foi legal a reunião ser em um lugar "neutro", onde não existem ninjas...

bem... é isso!
Naruto parecia MUITO com Danzo!!! Achei q fosse algum Kawarimi, ou Henge, sei lá, hehehe!!! Tive que ler a página mais de duas vezes pra tentar entender. :p
No mais foi legal, agora o Sharingan de Danzo parece estar no lugar 'certo'... Tá parecendo q vem mais ação por aí.
Uma exibição dos Vaizards, o golpe no Aizen, meio clichê; mas dá novas expectativas pro próximo capítulo!!!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Thiago, não não.. XD O mais longe que eu sai da terrinha foi (Salvador pra baixo e Natal pra cima). xD

Poisok2, seja bem vindo.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ah, um tuga *0* Bem vindo!

@ibop: Disponha^^ tá procurando script?

@todos os outros: arrancar siso não dói nada my ass! Tive dois momentos em que não aguentei e chorei de dor, até os analgesicos fazerem efeito. Na hr de arrancar, ainda senti ele puxando dois ç.ç" E doeu muito qdo ele enfiou a broca no ultimo XD Precisei do dobro de anestesia, ficou uma fortuna esse troço ç.ç' Tive febre ontem a noite, tô mega inxada, parecendo um hipopotamo ç.ç~ Pelo menos agora tenho permissão pra intercalar três analgesicos, entao n to sentindo mais mta coisa ._. (só o incomodo dos cortes que ficaram qdo ele opoiava meu labio anestesiado nos dentes incisivos XDDD rox...

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Bem vindo ao pessoal novo que entrou ae na thread \o/
Postem com frequencia, mesmo que nao tenham nada muito interessante p/ falar, o Felipe sempre faz isso pelo menos :p

@Cartola
Du-vi-do alguem fazer uma pontuação 'melhor' que a minha muhahahahah
Olá Teteu Peixoto! Seu time, CRTeteusudo fez -8.50 pontos nesta rodada e você possui 106.93 cartoletas

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
MEU DEUS, PQP!

HUAHUAHUAHAUHAUAHUUHAUHUAHUAU!!!!!

Primeiro cara que eu converso que faz negativo no Cartola, huahauhauahuahua.

É esse o nível do cara que disse que ia fazer e acontecer?

Zicou, pivete!

Putz... essa rodada no Cartola tá ruim pra fazer time. Tem muito derby e jogos difíceis de prever como CRU X COR e VIT - ATL-MG

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
CHEGUEI AO NIHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!!!!!!!!!

ACE É FILHO DO ROGEEEEER!!!! OH!!!!!!!

E agora eu me fudi! Vou ter que ficar esperando semana a semana.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Tipo assim tu foi pro Japao de verdade? :o

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Nããão! xD Dani e Thiago pensando a mesma coisa. xD

Eu "cheguei no japão" igualando o mangá de One Piece. xD

Queria eu... CHEGAR ao nihon na véra. t_t

Last edited:

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@todos os outros: arrancar siso não dói nada my ass! Tive dois momentos em que não aguentei e chorei de dor, até os analgesicos fazerem efeito. Na hr de arrancar, ainda senti ele puxando dois ç.ç" E doeu muito qdo ele enfiou a broca no ultimo XD Precisei do dobro de anestesia, ficou uma fortuna esse troço ç.ç' Tive febre ontem a noite, tô mega inxada, parecendo um hipopotamo ç.ç~ Pelo menos agora tenho permissão pra intercalar três analgesicos, entao n to sentindo mais mta coisa ._. (só o incomodo dos cortes que ficaram qdo ele opoiava meu labio anestesiado nos dentes incisivos XDDD rox...
Po q saco isso heim @Far! Dentista é horrível...
Pelo menos agora já acabou a dor... essa inchação passa rápido, pode ficar trank :thumbs.

Vai ter que fazer mais alguma coisa?

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
@far

Dente do siso é foda.

Tenho um primo e uma prima que são irmãos e resistentes à anestesia.

Ele arrancou os 4 "no seco", quase quebra os dedos de tanto apertar... oO
Ela só aguentou arrancar dois, e após várias anestesias(que não serviam d nada)

Eu tô devendo uma visita à dentista, da última vez q eu fui lá, ela disse que ia precisar extrair... só que eu qria ficar com os 32 dentes...

Nas férias vou ver se consigo ir dnv.

Caso tenha que arrancar, sem problemas xD anestesia pega em mim fácil, fácil heheheheh

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu "cheguei no japão" igualando o mangá de One Piece. xD
>.>

Eu tinha q tirar os 4 sisos qd eu era pequena e ia por aparelho, mas eu fugi. Ai ano retrasado o dentista quis tirar de qq jeito.

Ai eu fui tirar os 2 de baixo 1o...o 1o saiu num instante, e eu pensei "ave, só isso? q massa :D".........

....depois disso eu passei 4 horas na cadeira de boca aberta pq o da direita não saia. Parecia coisa dos Power Rangers, cada hora q ele virava vinha um alicate maior, parecia uma powerbazooka ou sei la. No fim das contas ele desistiu e triturou o dente e arrancou os pedacinhos - um dos pedaços não saiu e até hj aparece no raio-x.

Resultado...nunca tirei os 2 restantes. ¬¬

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
>.>

Eu tinha q tirar os 4 sisos qd eu era pequena e ia por aparelho, mas eu fugi. Ai ano retrasado o dentista quis tirar de qq jeito.

Ai eu fui tirar os 2 de baixo 1o...o 1o saiu num instante, e eu pensei "ave, só isso? q massa :D".........

....depois disso eu passei 4 horas na cadeira de boca aberta pq o da direita não saia. Parecia coisa dos Power Rangers, cada hora q ele virava vinha um alicate maior, parecia uma powerbazooka ou sei la. No fim das contas ele desistiu e triturou o dente e arrancou os pedacinhos - um dos pedaços não saiu e até hj aparece no raio-x.

Resultado...nunca tirei os 2 restantes. ¬¬

Leia: Eu sou traumatizada.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
HADSIHASUIHUSDASHISDAHUIASHDHASDHIDSHSA

@Dani XD... tenso demais

@Far, liga não, já já passa :P /modo cretino sem sentimentos off

@Bem-vindo à todos os novos (não me lembro do nick deles ;/) respondam o questionário no primeiro post da thread, se não for muito incômodo ;P

@Teu, só uma coisa SEFU AHUIDHASIHDHSDAHUSADSHUDHASHUAS XD

E eu nem posto muito mais... só posto com medo do pate me passar (e nem falo que é o flooder, pq senão haverá mimimi XD)

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Sankyu, pessoas ._.
É só isso mesmo, Ray. Meus dentes n doiam, eu achava frescura do dentista tirar. Mas como qdo puder quero por aparelho pra ajeitar os dentes, preferi abrir espaço logo. (alias, descobri que meu medico tem fixacao por extração Ç.Ç~ olhou minhas amidalas e perguntou "nossa, que enormes! ninguem nunca quis tira-las?") Acho que nao vou mais me tratar com ele n XD
Boa sorte com a anestesia, Rafa XD pra mim foi foda XD Acho que usei tres ampolas em cada dente... que dó do seu primo ç.ç~
Dani, teve um dente q n keria sair tb e teve de ser despedaçado... morro de medo disso pq se ficar pedaço inflama que é uma beleza... Agora vi que minha bochecha ta com um hematoma... acho que de tanto puxar apoiado nela.
Lipe ç.ç-'-

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Far said:
(alias, descobri que meu medico tem fixacao por extração Ç.Ç~ olhou minhas amidalas e perguntou "nossa, que enormes! ninguem nunca quis tira-las?")
HASUIDHASIDUHASIHDSHUASHUHDUIIHASIHSAHSDAHUSDIHSA FODA XD

Meus sisos também não doem, e estão retinhos já *-* nem quero tirá-los, o dentista falou ontem que não tenho nada que precise mexer na minha boca... eu quero colocar aparelho em cima, só pra "juntar" mais meus dentes, pq eu acho eles separados demaismas ele disse que não é necessário :X

A anestesia pega facim em mim també, mas o problema é que minha mandíbula "trava" se eu ficar muito tempo com a boca aberta uu' O máximo que eu posso ficar é uns 20 minutos +/-, acho que por isso eu sofreria pra arrancar os sisos ç.ç

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Mui amigos vocês u.u" Já sei com qm n desabafo mais as coisas...

E você quer dizer que Teu postou a pontuação dele aqui porque ele queria desabafar, né?
Hahaha!

Durante a rodada, eu ainda falei pra ele que ele iria fazer negativo. Falei brincando, pensei que ele ia fazer uns 15 pelo menos, sei lá. Mas negativo é foda.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HUA

@Cartola... Fui o primeiro da rodada, estou em primeiro no mês, e se eu pontuar 0,88 a mais que o Lil na próxima rodada eu voltarei a ser líder na liga *-------------------*

Mas a grana tá pouca ç.ç C$92,27 não dá pra comprar nada decente D:

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ah sim, pq uma coisa tem mto a ver com a outra ç.ç"
Lipe, depois te dou dica de como conseguir cartoleta, se quiser. Porem, n garanto boa pontuacao com meus "metodos" nao... mas ganhei 20 cartoletas em 3 semanas.

Status
Not open for further replies.