- Reaction score
- 370
- Country
-
Yo! Só para dizer que há aqui mais alguém que fala português! Saudações a todos!
Bem vindo, Gcat88!!!VIVA O BRASIL!!!!!
Histórias como essa são até 'normais', hehehe!!! Meu PC velho era 'mulher de malandro': só funcionava na base da porrada, hehehe!!!Adoro essas teorias que PC tem vida e acredito... Se eu contar meus causos com o PC velho e com esse PC novo... É cada coisa... Cito um:
No PC velho eu jogava priston tale no ePT, só que houve uma época que o ePT expulsou os IPs BRs(pelo plano de um futuro bPT e por que os gringos não aguentavam a potencia dos BRs, não era nem a questão de ser hacking etcetc era pq os BRs eram MELHORES MESMO... enfim...)... Atualizado o JOGO eu tento entrar e a placa onboard não aguenta, abre joga 2 minutos(lento demais) e dá trava total de hardware e fudeu! xD Tem que reiniciar. Sei que eu deopis tentando e eu começava a conversar com o PC(meu deus... aonde eu fui parar) e pasmem... O PC depois de um tempo(sem novas atualizações) começou a conseguir rodar. O_O Pra entrar era uma resenha... Eu ficava junto da CPU pensando coisas como "vai vai vai, você consegue conectar" pq toda vez que entrava na tela de jogo dava reconect server.... Loucuras de PC. /meu fórum, meu diarinho.
Vc diz no Japão fisicamente??? Vai viajar pra lá???Vlws povo! Inspiração dá nisso. Fim do volume 54.Estarei no Japão em breve.
Acho q não, Kaiser; sempre ouvi dizer q o Brasil é um dos países com mais 'folga'. Claro q pode ser exagero de muito estrangeiro q tem inveja das belezas naturais do Brasil, mas pelo que sei no Japão tem menos de 5 feriados nacionais fora a Golden Week. Aqui no Brasil tem uam proliferação de feriados nacionais/estaduais/municipais que não é mole não... e a antiga mania de 'enforcar', q aumenta consideravemlmente o número de dias sem 'produção', hehehe!!! Fora as férias, que por lei são de um mês. Eu geralmente aproveito pra emendar minhas férias num feriado.Poxa o Japão deve ter mais feriados que o Brasil.

Bem vindo!!! Mais um representante de Portugal, para não ficamos no lugar-comum dos brazucas!!! Espero que gostes do nosso tópico, meio louco mas só tem gente legal.Yo! Só para dizer que há aqui mais alguém que fala português! Saudações a todos!

achei um pouco boring...
mas valeu por mostrar a mizukage...
ps: agora q parei p pensar a respeito, foi bom o capítulo: teve o naruto que ficou a cara do danzou (pensei até q ia aparecer um sharingan ali xD ), a mizukage, como já falei, a frescurinha com o sai...
E o que chamou mais atenção: o país onde a força militar são samurais. Antes eu pensava que geral(militarmente falando, fora os civis) era ninja no mundo de naruto.
Até porque nos primeiros capítulos tem aqueles dois capangas do Gatou que não servem pra nada além de apanhar...
Espero que tenha algum por lá que chegue perto do Kenshin *-*
ps2(eu qria um ps3 ^^): e tem também a reunião dos kages e todo mundo que está seguindo eles (time 7, taka...)...
Foi legal a reunião ser em um lugar "neutro", onde não existem ninjas...
bem... é isso!

Ah, um tuga *0* Bem vindo!Yo! Só para dizer que há aqui mais alguém que fala português! Saudações a todos!

Po q saco isso heim @Far! Dentista é horrível...@todos os outros: arrancar siso não dói nada my ass! Tive dois momentos em que não aguentei e chorei de dor, até os analgesicos fazerem efeito. Na hr de arrancar, ainda senti ele puxando dois ç.ç" E doeu muito qdo ele enfiou a broca no ultimo XD Precisei do dobro de anestesia, ficou uma fortuna esse troço ç.ç' Tive febre ontem a noite, tô mega inxada, parecendo um hipopotamo ç.ç~ Pelo menos agora tenho permissão pra intercalar três analgesicos, entao n to sentindo mais mta coisa ._. (só o incomodo dos cortes que ficaram qdo ele opoiava meu labio anestesiado nos dentes incisivos XDDD rox...
>.>Eu "cheguei no japão" igualando o mangá de One Piece. xD
".........
>.>
Eu tinha q tirar os 4 sisos qd eu era pequena e ia por aparelho, mas eu fugi. Ai ano retrasado o dentista quis tirar de qq jeito.
Ai eu fui tirar os 2 de baixo 1o...o 1o saiu num instante, e eu pensei "ave, só isso? q massa".........
....depois disso eu passei 4 horas na cadeira de boca aberta pq o da direita não saia. Parecia coisa dos Power Rangers, cada hora q ele virava vinha um alicate maior, parecia uma powerbazooka ou sei la. No fim das contas ele desistiu e triturou o dente e arrancou os pedacinhos - um dos pedaços não saiu e até hj aparece no raio-x.
Resultado...nunca tirei os 2 restantes. ¬¬
HASUIDHASIDUHASIHDSHUASHUHDUIIHASIHSAHSDAHUSDIHSA FODA XDFar said:(alias, descobri que meu medico tem fixacao por extração Ç.Ç~ olhou minhas amidalas e perguntou "nossa, que enormes! ninguem nunca quis tira-las?")
Mui amigos vocês u.u" Já sei com qm n desabafo mais as coisas...