Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

dHEKU

Manga Editor
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
18
Country
Brazil
DGRAYMAN 187!

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
"UM SANTO" HADSUIDAHUDSAHUDSAHUDSAHUDSAHUDSAHUDSAHUHUDSA

Será São Marcos levando o Palmeiras nas costas HSAUIHDSAIHDSAIUSDHAIHDSAHSADHSADHUSADHUSDAUHASD ><

E o ponei tem uma passada muito curta pra chegar na frente do cavalo 'paraguaio' >P

Mas essa rodada com 43 pts foi foda :X e o Lil com 88 ainda ficou atrás XD

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Santo -> saint -> Saintz0r
/dik

Mas enfim, só nao tou ownando mais pq teve aquela rodada esquecivel do -8, mas ainda assim pelo menos ganho em algo, que é numero de cartoletas, e ganhei o mes de estreia \o/

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
cartola eu ja desisti, só vou mal ali haha

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
pqp, viu? vou largar Naruto de vez se as coisas continuarem assim, tenha dó

e o foda é que eu ainda pago pra comprar essa merda, oficialmente

"Naruto, o melhor reserva que já existiu" - Frases para guardar para o resto da vida.

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Mas Patê, vc num é mod de Naruto?!?! Como vc pode dizer uma coisa dessas?? :p hehehe!

Admito que esse spoiler de Naruto foi meio blerg... mas agora quero saber como vai acabar... num deve demorar muito mais não... Acho q 1 ano no máximo

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Oxi, pate... Queria que focasse no Naruto logo depois de um capítulo que termina com Zetsu dizendo que Sasuke está invadindo? Em uma saga que o caminho da obra será desenvolvido justamente com a resolução dessa invasão?

Ainda achei muito o Madara ir lá falar com Naruto. Surpresa mesmo. Se ele for para querer capturar o galego, melhor ainda.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Eu vi os spoilers depois de ler aqui e gostei do que vi pela primeira vem em um bom tempo. Parece que realmente estão preparando a morte do Sasuke pintando ele como fruto podre. \o/

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Que spoiler de Naruto, OP é que comanda. Bleach de novo é um nada, vazio, vacuo.
OP: Marco é um tipo rarissimo de Zoan, ainda mais raro que as logias, a Fenix. Akainu é um homem magma, como algum ja tinham imaginado.Eu amo as coisas que ele consegue imaginar, tão legal.

Gostei da sua assinatura Saint, Afro Luffy, aquilo foi muito engraçado.

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
One piece é um ponto fora da escala. Não vale a pena comparar com os outros mangás, isso seria covardia. Eu nem comento mais nada de One Piece por causa disso.

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
de naruto eu nem sei mais o que esperar

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Na boa, voces sabem o que vai acontecer em Naruto agora, né?

Não vou nem botar spoilers porque ta ridiculo de obvio, mas não queria que as coisas chegassem nesse ponto

Vamos sair matando a tudo e todos... Pessimo, pessimo, pessimo

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
eu espero que pelo menos naruto acabe legal.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Mais um clássico da MPB, mulher-do-latino canta a delicada, classuda, poética "Chupa essa Manga": http://bit.ly/UIrZd

Um petardo.
Eu ouvi isso uns 3 dias atrás, depois de ler um tablóide local anunciando a música e mostrando uma foto de fio dental da gostosa cantora. Passei uns 10 minutos pra perceber que tinha umas letrinhas ao lado da foto dela falando sobre essa tal de "chupa essa manga".

Como boa cantora que é, serei um dos primeiros fãs a comprar o primeiro trabalho dela, fazendo fila na banca de jornal esperando chegar a playboy.

O Latino é tanto terrorista da música como é descobridor de gostosa. Abri até aqui o meu folder da playboy pra dar uma sacada na Kelly Key de novo. Imaginei as duas juntas. Aí tive que ficar pensando em leishmaniose porque, afinal, ainda tenho que trabalhar a tarde inteira.

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
To quase isolando o pc pela janela, to sim.
hoje o dia ta dificil, e tudo ta indo mal.
/twitter

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
DGM FODA FODA FOOOODAAA!!! E virou mensal. Realmente a cara de DGM virar mensal. E confirma minhas suspeitas... Com o que li no volume 1(extras)... A hoshino não aguenta desenhar um mangá semanal, ela deve ser um graveto e deve ter desvio de coluna gravíssimo.

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Fala galera, voltei.
Enfim, fiquei de dar manter vocês informados sobre o problema da gripe A aqui em casa. Pois é, hoje recebemos o exame que mostrou que ela realmente pegou essa coisa, mas ta normal, passou uns dias beeemm mal, tomou medicação na veia, ficou no hospital, fez exames, e mais exames, tomou antibióticos, antivirais, até laxante a coitata deve ter tomado, mas agora já ta melhorando (gripe é ciclo, não importa qual seja ela tem um tempo pra ir embora).

Só pra avisar, ela é bem mais séria que a gripe comum, é sério. Não é exagero, ou influência da mídia de massa, como alguns podem pensar, eu vi e acompanhei, a evolução do quadro clínico de quem pega essa nova gripe e ela é mais rápida que a comum, é questão de horas.

Só pra esclarecer, minha irmã estava perfeitamente bem na sexta de manhã, lá pelas 2h da tarde ela começou a ficar ofegante e as 5h eu levei ela no hospital porque achei que a menina tava é enfartando, tava vermelha, respirando rápido e com aceleração nos batimentos cardíacos (aqui tem aqueles aparelhos que medem pressão e batimentos em casa), a coisa tava feia, só depois que conversei com o médico tive a suspeita que era essa gripe, antes nem imaginava que era isso.

O negócio é controlar a febre (esse é o perigo, se não cuidar morre mesmo) e tomar os remédios nas horas exatas, pois essa doença deixa a pessoa bem mais suscetível a pegar pneumonia. Mas tirando isso, ela é não é o primeiro sinal do fim dos tempos, como alguns pregam, não é ebola, varíola, ou qualquer outra dessas doenças que matam só de escrever o nome, se tivesse que comparar diria que ela assusta tanto quanto uma dengue (já peguei 2 vezes), incomoda, te deixa abatido, mas não mata se você tratar e tomar cuidado. Tem uma menina de 26 anos aqui em coma por conseqüência dessa gripe, o problema é que ela demorou pra ir ao hospital, tomar medicamento e tratar da febre e da infecção pulmonar, segundo o médico (alias, o perigo está nos grupos de risco, essa menina é gestante, e elas demoram bem mais tempo pra se recuperar que uma pessoa normal).

Enfim, chega de assunto chato sobre doença, hospital, etc. E vamos comentar sobre alguma coisa mais animadora:

@Novatos
Bem vindos novos membros da thread! Já escreveram o pior mico que pagaram na vida aqui pra gente ler? xD

@Agrias
ahauahauahuha. A música é tosca, mas depois de ver minhas vizinhas lésbicas ouvindo, cantando e afunhanhando (eita tempos da praça é nossa) ao som de ♫se ela cozinha eu não como, eu não como se ela cozinha, eu só como se eu cozinho (fala essa parte rápido e vc entenderá. xD)♫ nada mais me assusta. (talvez aquela porcaria de imitação barata que fizeram com a música do guns, aqui foi crueldade, muita crueldade).
Ah sim, e antes que alguém responda: "Ta com nojo de suas vizinhas se amassando Hawk! To te estranhando", saibam que elas são feias pra cara***, até um "chumaço de bom bril" embaixo do sovaco uma delas tem... a cena era bizarra demais, acho que até mesmo para os olhos do maledicente. *corre*

@ Far
Nossa, essa assinatura que você colocou no sig. contest ficou boa, gostei mesmo. Fez um bom trabalho, mesmo em um tema difícil como esse.

@ Piru
Problemas no avatar. Acho que isso da pra resolver se você recortar a imagem pra usar, mas daquele modelo grande que eu te mostrei (lembra? embaixo dessa assinatura tava uma com a versão com o dobro do tamanho), mas se não der certo eu faço um ava legal nesse sábado, blz?

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Sei não. Uma amiga minha viajou pro Chile com o primo e ele voltou com gripe suína. Tomou um remédio e voltou pra casa no mesmo dia, sem nem ter febre alta, muito menos problema de respiração, só soube que tava com gripe suína por causa da paranóia da mãe, já que 3 dias depois de ter voltado ele ainda tava com o nariz escorrendo e espirrando. Fora isso, o primeiro caso confirmado de gripe suína no BR foi de um cara no RJ que ficou internado dois dias e disse que nem de longe era a pior gripe que ele já teve na vida.

Vai ver é psicossomático. Todo mundo diz que quem pega vai morrer com sangue no pulmão - como um e-mail que eu recebi ontem - que quem é infectado já fica com sintomas fantasmas (que nem por isso são menos graves).

É como disse nosso colega tuga na página passada, na Europa não tão mais nem dando bola pra isso.

Last edited:

D.Blue

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
75
Country
Brazil
Voltei. Valeu pelas boas-vindas. Mando o questionário pra onde? Whatever, vou postar aqui mesmo!

Estado/Cidade: Gama, Distrito Federal
Comida favorita: chocolate branco
Bebida favorita: suco de laranja natural com muito bagaço
Time [Futebol]: não curto
Animal favorito: lagartos, qualquer um
Tenho Medo de: Silent Hill, qualquer um
Objetivo na vida: escrever uma boa HQ - não precisa ficar famosa. Realização pessoal e popularidade não precisam andar sempre juntas. Uma comunidade pequena que curta, leia e opine já é o bastante.
Estou bem quando: estou satisfeito com o trabalho realizado com qualidade.
Não estou bem quando: percebo, já tarde, que falei o que não devia.
Mangás favoritos: 20th Century Boys, Death Note, Bakuman, Team Medical Dragon (este é pouco conhecido, mas bem interessante). Dane-se a arte, o que eu gosto é boa história.
Animes: Ergo Proxy, Cowboy Bebop, Death Note.
Situação mais contrangedora: estava sozinho com um colega;tava mal do estômago e segurando gases pra não passar vexame (all in vain). Fizemos uma traquinagem e começamos a rir. Ri tanto que não consegui mais segurar e liberei todo o metano acumulado numa explosão bastante sonora, embora inodora. O cara fez uma cara de repreensão contida misturada com xi-ele-deve-tah-morrendo-de-vergonha-q-pena-que-sinto-dele-q-q-eu-falo-faço-digo que me deixou no chão. Eu tinha uns 14. Passei os dias seguintes planejando meu suicídio.

Sei que o assunto já tá chato, mas queria esclarecer uma coisa:

Falando a grosso modo, existem 6 tipos principais de Dengue. Por exemplo, o individuo Bruno foi contaminado pela dengue tipo A. Caso ele seja contaminado novamente por esse mesmo tipo de dengue, com 100% de chance essa nova contaminação vai ser dengue hemorragica.
Na verdade, ele só vai ter dengue hemorrágica se for contaminado por um tipo de dengue diferente do que o contaminou antes. Se ele pegou, digamos, dengue A, ele nunca pegará dengue A de novo. Agora, se ele se contaminar com qualquer outro tipo, aí sim há grandes chances de desenvolver a hemorrágica.

Isso porque, se digamos ele pegar Dengue B, o sistema imunológico não vai enxergar a diferença e vai fabricar anticorpos para a A (porque ele já foi contaminado pela A antes) ao invés de desenvolver um novo tipo para combater a B, afinal o corpo pensa que são a mesma coisa. Como a dengue B não é afetada pelos anticorpos da A, ele vai poder se ploriferar e progredir livremente enquanto o corpo imbecilmente produz vacina pra doença errada.

Não sei se esse fenômeno acontece com a H1N1, porque esses tipos de gripe podem ser tão diferentes uns dos outros que o corpo facilmente percebe a diferença e se defende de acordo.

Ainda tô convencido que Mr. Swine não é nada de mais.

Last edited:
Status
Not open for further replies.