Fala galera, voltei.
Enfim, fiquei de dar manter vocês informados sobre o problema da gripe A aqui em casa. Pois é, hoje recebemos o exame que mostrou que ela realmente pegou essa coisa, mas ta normal, passou uns dias beeemm mal, tomou medicação na veia, ficou no hospital, fez exames, e mais exames, tomou antibióticos, antivirais, até laxante a coitata deve ter tomado, mas agora já ta melhorando (gripe é ciclo, não importa qual seja ela tem um tempo pra ir embora).
Só pra avisar, ela é bem mais séria que a gripe comum, é sério. Não é exagero, ou influência da mídia de massa, como alguns podem pensar, eu vi e acompanhei, a evolução do quadro clínico de quem pega essa nova gripe e ela é mais rápida que a comum, é questão de horas.
Só pra esclarecer, minha irmã estava perfeitamente bem na sexta de manhã, lá pelas 2h da tarde ela começou a ficar ofegante e as 5h eu levei ela no hospital porque achei que a menina tava é enfartando, tava vermelha, respirando rápido e com aceleração nos batimentos cardíacos (aqui tem aqueles aparelhos que medem pressão e batimentos em casa), a coisa tava feia, só depois que conversei com o médico tive a suspeita que era essa gripe, antes nem imaginava que era isso.
O negócio é controlar a febre (esse é o perigo, se não cuidar morre mesmo) e tomar os remédios nas horas exatas, pois essa doença deixa a pessoa bem mais suscetível a pegar pneumonia. Mas tirando isso, ela é não é o primeiro sinal do fim dos tempos, como alguns pregam, não é ebola, varíola, ou qualquer outra dessas doenças que matam só de escrever o nome, se tivesse que comparar diria que ela assusta tanto quanto uma dengue (já peguei 2 vezes), incomoda, te deixa abatido, mas não mata se você tratar e tomar cuidado. Tem uma menina de 26 anos aqui em coma por conseqüência dessa gripe, o problema é que ela demorou pra ir ao hospital, tomar medicamento e tratar da febre e da infecção pulmonar, segundo o médico (alias, o perigo está nos grupos de risco, essa menina é gestante, e elas demoram bem mais tempo pra se recuperar que uma pessoa normal).
Enfim, chega de assunto chato sobre doença, hospital, etc. E vamos comentar sobre alguma coisa mais animadora:
@Novatos
Bem vindos novos membros da thread! Já escreveram o pior mico que pagaram na vida aqui pra gente ler? xD
@Agrias
ahauahauahuha. A música é tosca, mas depois de ver minhas vizinhas lésbicas ouvindo, cantando e afunhanhando (eita tempos da praça é nossa) ao som de ♫se ela cozinha eu não como, eu não como se ela cozinha, eu só como se eu cozinho (fala essa parte rápido e vc entenderá. xD)♫ nada mais me assusta. (talvez aquela porcaria de imitação barata que fizeram com a música do guns, aqui foi crueldade, muita crueldade).
Ah sim, e antes que alguém responda: "Ta com nojo de suas vizinhas se amassando Hawk! To te estranhando", saibam que elas são feias pra cara***, até um "chumaço de bom bril" embaixo do sovaco uma delas tem... a cena era bizarra demais, acho que até mesmo para os olhos do maledicente. *corre*
@ Far
Nossa, essa assinatura que você colocou no sig. contest ficou boa, gostei mesmo. Fez um bom trabalho, mesmo em um tema difícil como esse.
@ Piru
Problemas no avatar. Acho que isso da pra resolver se você recortar a imagem pra usar, mas daquele modelo grande que eu te mostrei (lembra? embaixo dessa assinatura tava uma com a versão com o dobro do tamanho), mas se não der certo eu faço um ava legal nesse sábado, blz?