Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
*poe os dedos nas temporas e olha pro Lipe* /ò.ó\

Treva me ignorou ç.ç e Hawk, engole a medalha u.u! *TPM revoltada*
Zoando... soh n mando dividir medalha no meio pq pra ficar parecendo pingentinho de cara metade XDDD

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
yin e yang xD

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil

Zoando... soh n mando dividir medalha no meio pq pra ficar parecendo pingentinho de cara metade XDDD

Podemos batalhar pela medalha. Claro, tem que ser ao som de "Forever Young" e quando um estiver prester a cortar a cabeça do outro ele tem que dizer: "Só pode haver um!" u.u

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Até que foi bom o capítulo de naruto

e ficou bem massa o último quadrinho com a mizukage...
Será possível que sasuke vai aguentar lutar contra mais um kage?

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil

Ignorei? Quando?

Bom, se eu fiz essas duas perguntas eu provavelmente ignorei mesmo, mas se o fiz, juro que foi por pura leseira minha. Você tem um lugar cativo no meu coração, ali num cantinho à meia-luz com espelho no teto e cama king size, depois do meu fetiche por mulheres de cabelos encaracolados e antes da minha coleção de pocket books da Agatha Christie, você sabe.

Até que foi bom o capítulo de naruto

e ficou bem massa o último quadrinho com a mizukage...
Será possível que sasuke vai aguentar lutar contra mais um kage?
A única coisa legal desse capítulo foi o raikage saindo dos entulhos com um shoryuken, o que está longe de ser um elogio.

Last edited:

jackitshot

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
China
Lovely text^^
I've never played GG T.T I was looking for another image to make a sig when I found that one. So, I just cut it and used it, because I rly loved it XD GG is good? What's the game' story?
Hehe, i see,you don't know GG and Dizzy yet, i offer a website of this game, http://www.guiltygearx2reload.com/ Dizzy's data http://www.guiltygearx2reload.com/dizzy.htm
GG is fighting game, it is very popular and similar as KOF(The King of Fighters), when we were in school life, we play GG intensely and excitedly, charactors' martial art and skill are cool and gorgeous http://www.guiltygearx2reload.com/down.htm Dizzy is one of the most popular characters. I like using Sol, beat Ino who holds electronic organ very hard at last. Maybe you don't know her yet.
Your avatar and signature is so beautiful really. ^^
Well, Brazil in chinese is said as "Ba xi(巴西)", you are right, brazilians(巴西人) are hot and hospitable,there are many beautiful girls, :blink Chinese in Brazil must love them;Brazil is famous for soccer and stars such as Pele, Ronaldinho,Rivaldo,Ronaldo and Carlos, they are popular in China, i am sorry that i rarely play soccer, often play basketball.:oh
If i have time, i would like to travel to Brazil and the other South America countries, it must be beautiful and plenty of fruit and meat, frankly i like eating barbecue most!If you know a little Japanese, you will learn Chinese not very hard, foreigners need to have so many kanji to read and remember. :oh
BTW, Portuguese and Spanish sound orphean, i had a schoolmate in Spanish department in past, when he spoke, i felt cool. :o

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Seu comentário sobre o Raikage foi altamente epico, treva, hauahuah

@jackitshot
oh, I've played GG for a long time, and I can say for sure: GG was the first game to ever surpass Street Fighter ^_^

Back in the time I've played everyday, well, I was a Dizzy monster, too bad that nowadays I forgot how to play it >.<

ps: Dizzy's BGM was only, perfect!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Ninguem baniu o bax, aimeudeus....ele ja tinha pedido pra se afastar faz um tempo por problemas pessoais q nao tem *nada* a ver com o site (é só olhar o forum leaders thread), mas como ele é viciado e sempre volta de qq jeito (tipo eu na epoca do projeto final xD), a eni deu um ban nele "de brincadeira" ontem (bad timing total, pq a gente tava era rindo na hora e nem se tocou q ia dar esse mal entendido todo).

Como todo mundo sabe, ele tem permissão pra se "desbanir" qd ele quiser, ele é admin. Botei até la no forum leaders thread uma explicação, e o Nimloth ainda frescou lá no topico com o povo q tá fazendo grande coisa disso, viajando na maionese. Pessoal só lê o que quer ler e só entende do jeito que quer tb, ai é dificil...
Que história bizarra, hehehe!!! e eu troquei os assuntos :p

Valeu pelas dicas, velho. Se eu conseguir direto vai ser de Joinville ou de Florianópolis mesmo, já tava ciente disso. Um brother que tá mais acostumado a rolar por aquelas bandas disse que o melhor é ir até SP, tipo Taubaté ou Ubatuba e de lá partir pra Paraty. Se der eu digo como cheguei depois, vai que alguém garante fazer o mesmo roteiro quando virar mochileiro? Sou da opinião que só não vira mochileiro quem casa e tem filho. :P
Ok!!! :) Boa idéia compartilhar o conhecimento!!! Mas acho que mochileiro eu não viro não, estou mais pro time dos que 'casam e tem filhos', hehehe!!!

Vocês viram? Podium brasuca no Art Contests! AÊÊÊ!!!!!
PARABÉNS Dheku Michel Phelps!!!! JÁ CHEGOU PEGANDO MEDALHA DE OURO!
Alias, a gente racha, derrete, disputa no par ou ímpar, ou faz o quê hein Far? Deu empate. xD
Parabéns a todos!!! :D

Meu amigo mochileiro... Oh ano passado eu fui pra oktoberfest pedindo carona mesmo... mais sai com 1 semana de antecedencia...

Ae os onibus da minha cidade:
Putz, isso que é informação completa, hehehe!!!

Ignorei? Quando?

Bom, se eu fiz essas duas perguntas eu provavelmente ignorei mesmo, mas se o fiz, juro que foi por pura leseira minha. Você tem um lugar cativo no meu coração, ali num cantinho à meia-luz com espelho no teto e cama king size, depois do meu fetiche por mulheres de cabelos encaracolados e antes da minha coleção de pocket books da Agatha Christie, você sabe.
Eu tb adoro Agatha Chistie, mas faz tempo que não leio. Minha mãe tem uma coleção supimpa!!!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Foda-se o ônibus de Blumenau pra Paraty. Um brother vai daqui de Manaus pra Oktoberfest comigo e um outro brother vai descer de Itajubá até a Oktoberfest de picape e vai levar a gente de carona no caminho de volta + vários outros lugares maneiros que existirem entre os dois lugares. Depois a mulher do que vai daqui de Manaus comigo encontra a gente em Paraty e vamos alugar um carro pra fazer a estrada real. Só vou andar de ônibus entre Floripa e Blumenau. Mochilada (quase) sem rodoviária pela primeira vez na vida!!!

dHEKU

Manga Editor
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
18
Country
Brazil
<hr noshade size="1">

Vocês viram? Podium brasuca no Art Contests! AÊÊÊ!!!!!
PARABÉNS Dheku Michel Phelps!!!! JÁ CHEGOU PEGANDO MEDALHA DE OURO!
Alias, a gente racha, derrete, disputa no par ou ímpar, ou faz o quê hein Far? Deu empate. xD
LOL, nem acreditei que ganhei, moh sinistro...
Ganhei até badge agora...tô me sentindo um poke trainer...*-*

ganhei tb PM da Agrias dizendo que venci...Mas foi tão formal, que nem respondi, parecia mensagem automática de bot XDD~ tinha até um "Dear dHEKU" :0

valeu ae \o, as outras signs tavam fodas tb...Mas o mais lekal, é que os gringos nem tiveram chances :x
XD o/

Last edited:

Kaitoukun

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
apesar de estar boiando nesse topico, pra começar vou responder o questionario do novo membro.

Estado/Cidade: Mogi das cruzes, SP
Comida favorita: Em geral comida japonesa ou chinesa.
Bebida favorita: Desde que seja não alcolico e não seja amargo.
Time [Futebol]: Atualmente nenhum.
Animal favorito: Peixe lua.(Eu fiz papel de peixe lua no teatro um vez quando era criaça UAHHUAUHAUHAH)
Tenho Medo de: Seres humanos.
Objetivo na vida: Juntar 1 milhão de reais! é o objetivo inicial. [uahuahuhauah] o objetivo final é dominar o mundo =p
Estou bem quando: Estou bem.
Não estou bem quando: Não estou bem.[não gosto de ruidos/barulhos altos, lugares com muita gente, etc.]
Mangás favoritos: "Jigoku sensei nube" ou "Meitantei Conan" no geral considero bom, "A.I. ga tomaranai" foi engraçado, "(Rabbit) Doubt" foi a mangá de terror/suspense mais legal que li, "Houshin engi"(tambem conhecido como soul hunter[o anime que n presta]) foi um dos primeiros mangás que eu li inteiro e gostei (pegava emprestado da minha irmã).
Animes: Varios O.o a lista ficaria muito grande, mas se for citar um dos que gosto seria "Gundam", principalmente o "The 08th MS team", ou "meitantei conan" que ja re-vi os 540 episodios(ainda não terminou) umas 3-4 vezes.
Jogos: Se for offline eu gosto das séries "Tales of"(Namco), "Summon night"(Flight plan),"Black matrix"(Flight plan), "Megaten"(Atlus), "Digital devil saga"(Atlus) e ultimamente não tô jogando mas "Final Fantasy"(square enix), um que nunca vou esquecer é "Super mario RPG"(Square[antes de fundir com a Enix]). Se for online "Shin megami tensei:Imagine (Server JP: Cuchulain)" e "Ragnarok online" são os que tô jogando a mais tempo.
Situação mais contrangedora: Prefiro não lembrar. =[

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
LOL, nem acreditei que ganhei, moh sinistro...
Ganhei até badge agora...tô me sentindo um poke trainer...*-*

ganhei tb PM da Agrias dizendo que venci...Mas foi tão formal, que nem respondi, parecia mensagem automática de bot XDD~ tinha até um "Dear dHEKU" :0

valeu ae \o, as outras signs tavam fodas tb...Mas o mais lekal, é que os gringos nem tiveram chances :x
XD o/
É automatica mesmo, qd a gente bota pra dar a badge ai hehe. xD Parabens <3 Btw, essa é provisória, ta horréver. :p

Bem vindo, Kaitoukun!

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Foda, Foda, FODA

Palmas pra policia, de verdade

Em uma das melhores ações que já vi, neutralizaram perfeitamente um bandidinho ralé, com perfeição.

Tem que ser assim, nada mais à acrescentar..

E bem vindo, Kaitokun, por favor aproveite esse forum perfeito! ^_^

Koinosuke

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
5
Country
Brazil
Foda-se o ônibus de Blumenau pra Paraty. Um brother vai daqui de Manaus pra Oktoberfest comigo e um outro brother vai descer de Itajubá até a Oktoberfest de picape e vai levar a gente de carona no caminho de volta + vários outros lugares maneiros que existirem entre os dois lugares. Depois a mulher do que vai daqui de Manaus comigo encontra a gente em Paraty e vamos alugar um carro pra fazer a estrada real. Só vou andar de ônibus entre Floripa e Blumenau. Mochilada (quase) sem rodoviária pela primeira vez na vida!!!
Que bom... com galera é bem melhor...! Da ultima fui de dedão.... e domoro muito... porem fiz muitos amigos.... conheci muitos lugares novos... e que cada pessoa tem seu jeito... mas da pra ver que todos tem algo de bom... consegui uns bons cumpadres na viajem... que me ofertaram teto e aquela comidinha caseira... O principal problema é a vergonha... huahau... que vem sem motivo... porque foram todos muito bons :amuse ... // Você vai gostar mochilada é uma baita aventura... um dia ainda vo fazer todo o Brasil... uahauha

Rapaz, não que eu tenha ido muito em MG nem nada, mas acho que o lance lá é cachaça e não vinho, colônia de italianos ou não.
É verdade a cachaça é rei por aki; mais eu pessoalmente gosto mais de vinho... e é coisa da minha familia... em relação a cachaça até alambique eles tem! Se depeder da minha familia morro de sirroze! Temos de 2 a 3 reuniões todo ano... eu realmente gostaria de me lembrar de alguma delas ^^...

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Bem-vindo Kaitokun! Não suma ^-^

Patezito <3 said:
Foda, Foda, FODA

Em uma das melhores ações que já vi, neutralizaram perfeitamente um bandidinho ralé, com perfeição.

Concordo em gênero, número e grau. Atirador de elite é pra isso mesmo, mirar e atirar, e não ficar enrolando até que o refém morra.

Não li, mas se for pelo Kishi, derrota a Mizukage, depois derrota o Tschikage e acaba matando o Danzou

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
EU

PRECISO

DESSA

MERDA

DE

JOGO...

PRA ONTEM!!!
http://www.youtube.com/watch?v=gb_p7EoxmAw

já terminei a versão do 360, mas eles adicionaram MUITO mais coisas na versão do ps3.

PS: Far, repara no final do video o detalhe com o Dhaos e Indignation, eheh, basta se lembrar do Tales of Phantasia ^_^

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Foda, Foda, FODA

E bem vindo, Kaitokun, por favor aproveite esse forum perfeito! ^_^
Hein? Polícia? Ação?
Essa eu estou por fora, o dia foi tão corrido que nem parei pra ver algum jornal, e também não achei alguma matéria que explicasse o caso. Será que alguma boa alma aqui do fórum poderia eplicar (dar um link, xD) do que ocorreu ao desinformado aqui?

EDIT: Achei! Eita, head shot!

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Opa, miuto boa, com a galera se ajudando asim é ainda melhor!!! Aproveite!!! :-D

apesar de estar boiando nesse topico, pra começar vou responder o questionario do novo membro.

Estado/Cidade: Mogi das cruzes, SP
Comida favorita: Em geral comida japonesa ou chinesa.
Bebida favorita: Desde que seja não alcolico e não seja amargo.
Time [Futebol]: Atualmente nenhum.
Animal favorito: Peixe lua.(Eu fiz papel de peixe lua no teatro um vez quando era criaça UAHHUAUHAUHAH)
Tenho Medo de: Seres humanos.
Objetivo na vida: Juntar 1 milhão de reais! é o objetivo inicial. [uahuahuhauah] o objetivo final é dominar o mundo =p
Estou bem quando: Estou bem.
Não estou bem quando: Não estou bem.[não gosto de ruidos/barulhos altos, lugares com muita gente, etc.]
Mangás favoritos: "Jigoku sensei nube" ou "Meitantei Conan" no geral considero bom, "A.I. ga tomaranai" foi engraçado, "(Rabbit) Doubt" foi a mangá de terror/suspense mais legal que li, "Houshin engi"(tambem conhecido como soul hunter[o anime que n presta]) foi um dos primeiros mangás que eu li inteiro e gostei (pegava emprestado da minha irmã).
Animes: Varios O.o a lista ficaria muito grande, mas se for citar um dos que gosto seria "Gundam", principalmente o "The 08th MS team", ou "meitantei conan" que ja re-vi os 540 episodios(ainda não terminou) umas 3-4 vezes.
Jogos: Se for offline eu gosto das séries "Tales of"(Namco), "Summon night"(Flight plan),"Black matrix"(Flight plan), "Megaten"(Atlus), "Digital devil saga"(Atlus) e ultimamente não tô jogando mas "Final Fantasy"(square enix), um que nunca vou esquecer é "Super mario RPG"(Square[antes de fundir com a Enix]). Se for online "Shin megami tensei:Imagine (Server JP: Cuchulain)" e "Ragnarok online" são os que tô jogando a mais tempo.
Situação mais contrangedora: Prefiro não lembrar. =[
Gostei do 'não gosto de seres humanos' e do 'objetivo final de vida, hehehe!!!

Foda, Foda, FODA

Hein? Polícia? Ação?
Essa eu estou por fora, o dia foi tão corrido que nem parei pra ver algum jornal, e também não achei alguma matéria que explicasse o caso. Será que alguma boa alma aqui do fórum poderia eplicar (dar um link, xD) do que ocorreu ao desinformado aqui?

Putz, foi pertinho da minha casa e da loja do meu pai... sinistro!!! Mas concordo com a ação, tem que fazer isso mesmo, vagabundo não tem anda a perder e mata mesmo, então a resposta é essa...
Pena que na época do ônibus assaltado (174) o despreparo matou uma inocente. Mas a 'tropa de elite' tem que mandar ver nessa corja!!!

Para os desavisados, leiam aqui.

EU

PRECISO

DESSA

MERDA

DE

JOGO...

PRA ONTEM!!!
http://www.youtube.com/watch?v=gb_p7EoxmAw

já terminei a versão do 360, mas eles adicionaram MUITO mais coisas na versão do ps3.

PS: Far, repara no final do video o detalhe com o Dhaos e Indignation, eheh, basta se lembrar do Tales of Phantasia ^_^
Putz, não vi o video todo, mas esse é o nível dos jogos de hoje??? Tô precisando me atualizar, hehehe!!! é RPG/ação/aventura tudo misturado com gráficos fodas??? (Desculpem o palavrinhado, mas não me contive... :p)

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Hawk said:
Hein? Polícia? Ação?

AHUIDAHUDAHUDASUHADSUHIAUHSADUHSDAUHDSAUHADSUHDASUHADS

seu comentário me fez relembrar da minha época dourada no CS XDDD

Tem que ser assim mesmo, HS >D

Nossa O_O

Agora que vi... Far tem 124 posts e eu 129 só. Não posso mais abandonar isso aqui, toda minha vantagem se foi ><

Quero ser o maior flooder da primeira thread com 2500 posts e não abro mão disso hohoho (6) -q

Last edited:
Status
Not open for further replies.