- Reaction score
- 1,260
- Country
-
Lipe anticristo filho do cão besta do inferno aeeee
Sempre gostei de metal mesmo :x

UISADIDUSHIUASHIAUSDHUDAADSHDHASIHUDASHDASHUASDPatezim torcedor do GALO DOIDO MDM said:taquiupariu!!!!!
Acho que já sei quem será o causador de tudo
Lipizim-kun atacará o mundo com uma chuva de flood nunca vista antes..
Corram para as colinas, now!
Isso foi bom ou ruim? ASHUDIAHDSIUAHSDIUAHDISUHAIDUSHAIUHDSIUAHDani-sama said:Lipe anticristo filho do cão besta do inferno aeeeeSempre gostei de metal mesmo :x
Não aguentou ficar sem ser azulzinha mesmo HSADHUASDIHUASHAISUDHIAUHSDIUAHSD >DLil no estilo da rapaziada said:Agrias não aguentou se desvencilhar do poder que ela possuia.
wat? ~ Agrias
/\
||
Eis a prova!
Eu tenho esse filme aqui e é bem chatinho, dá pra assistir umas 2~3 vezes no máximo, depois enjoa... Mas em questão de animação é perfeito e...Thiago said:Arashi, complementando as informações dos meu colegas, após a saga de Hades, na cronologia do anime, existe o filme/OVA Tenkai-hen de Saint Seiya. Nesse especial, mostra-se os cavaleiros de bronze lutando contra enviados do reino 'celeste' de Artemis (deusa da Lua - irmã de Saori); no final do OVA há uma cena com o Deus Apollo e tudo leva a crer que há uma continuação da história, provavelmente numa chamada 'saga do céu', mas que até hoje não ouvi falar concretamente. Esse especial não tem paralelo no mangá, ao contrário da saga de Hades.
*corre atrás* Uff, Uff... Não adianta fugir, eu te peguei... Uff... *alcança e agarra*

Sempre foi. Que tal o grande cataclisma? Ou a luta final contra Kefka? Aquela música gigantesca em três partes detona One Winged Angel qualquer dia da semana. E mesmo que eu tenha mencionado algumas cenas no contexto de melodrama, algumas delas ainda são incríveis. O ponto foi que se você junta muitas delas num único clipe (como fizeram com XIII), quem assiste pega uma impressão errada do jogo.Parece q ultimamente, FF tem q ser "épico".

). Nas cenas mais importantes e emocionantes do jogo, voce consegue até mesmo entender a dor dos personagens principais(quem jogou sabe exatamente do que to falando).