Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
sem competição não tem graça, por isso a thread tá tão parada....

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
pois é...

será que pode falar de política aqui?

falando apenas de CANDIDATOS, quais são suas primeiras escolhas? mesmo que não saibam quem de fato vai ser candidato ou não.

no primeiro turno estou mais propenso a ir de Marina Silva... e vcs?

----
só p movimentar a thread (6)

@D.Blue

heheheheh!

o desenho do arashi tem o selo de aprovação do jiraya xD

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu queria tanto aprender a usar PS direito, pois assim eu faria uma foto-respostas do ocorrido no Rio....

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Que mané Photoshop.

Check out ma epic ms paint skillz:

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Huheuehueheuheuehuhue...
Muito bom, Treva! Muito bom mesmo!

Sobre candidatos, estou propenso a Marina Silva ou Ciro.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Vai ser uma merda total isso ai. Serra vai acabar ganhando pq a pseudo-esquerda não se une, pqp.

Dani says:
to doida pra ver meu sanji ;_;
ele é lindo? ;_;
Makoto says:
bah, eu prefiro a... er, nao prefiro ninguem, todas as garotas do one piece são esquisitas
mas ÍDOLO mesmo é o bon-chan :*
OKAMA PAWA
Dani says:
>.>
a figure dele era assaz interessante.
Makoto says:
sim, assaz interessante! porventura eu encontrasse tal exemplo de virilidade, não hesitaria em trazer para vossa senhoria
Dani says:
aquela figura pitoresca seria de fato algo peculiar para a minha estante.
Makoto says:
mas infelizmente histórias de bucaneiros não são interessantes para a refinada audiência de akihabara, tais selvagens preferem garotas pré-menarca pra direcionarem seus recursos financeiros.
acredite vc, pois, só encontrei o nosso prezado cozinheiro pirata em apenas uma loja! balela, eu digo.

Em "audiência de akihabara" + "garotas pré-menarca" lembrei de certas pessoas do forum e enfim chorei de rir. OMG, o mundo está perdido. :p

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Eu vou votar na Dilma. Gosto do trabalho que o PT ta exercendo, voto mais pela legenda do que pela própria candidata, já que, desde 2002 optei por esse partido.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Na última eu votei no Cristovão Buarque e anulei no segundo turno. Nessas eleições não há qualquer candidato que valha a pena.

Dilma é uma ex-guerrilheira e isso só é legal em filmes de ação e em histórias em quadrinho. Isso pra não dizer que acho temerário demais que um partido fique tanto tempo no poder. Presidentes (que já são uma aberração por sí próprios) deveriam ser escolhidos jogando 1D6, para mandatos de 1D20 meses (e olhe lá).

Serra é o vampirão dos infernos que é a principal mente criadora da PEC do calote. 'nuff said.

Marina, além de parecer uma tartaruga (sério, olha pra ela e diz que não parece que o pescoço tá saindo do casco!!!) e não transmitir a menor segurança, ficaria totalmente isolada no poder, teria que se vender para governar, isso sem falar que esse lance de querer se eleger só com base em proteção ambiental é bobagem, qualquer um que seja eleito fará o mesmo ou algo bem parecido nessa área.

Os outros candidatos são só Enéias cover.

Ah, só pra partilhar a alegria: arrumei um curso de japonês aos sábados, por R$ 60,00 a mensalidade, na Associação Nipo-brasileira daqui de Manaus. Começo em janeiro. :D

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Votei no Cristovão Buarque nas ultimas eleições tb :P
Nessa ainda tou decidindo meu voto, sempre gostei do PT, mas essa Dilma n sei não... E a ultima pessoa que eu votaria seria o Serra

D.Blue

Registered User
Reaction score
75
Country
Brazil
Marina Silva. Já tá mais do que na hora de botarem a agenda ambiental como prioridade de governo. Ainda não entendo como esse tópico ainda está reservado a rodinha de conversa entre nerds vegetarianos; ou decide o que fazer para reverter a degradação ecológica AGORA ou gastos exorbitantes vão ser feitos, a longo prazo, para manter um padrão de vida que já tivemos a preço de banana. E as disparidades econômicos tenderão a piorar.

Além disso, ecologia também tem a ver com qualidade de vida da população, afinal somos parte do ambiente e, como tal, precisamos de condições adequadas para subsistir. Se a Marina puder trabalhar em cima dessa proposta, estou com ela e não abro. - Só espero que não vá pelo Lulismo, i.e. dê uma virada-de-casaca épica assm que põe os pés no governo. O cara (o melhor, o PT como um todo) foi uma decepção.

Não sou um nerd vegetariano.

além de parecer uma tartaruga (sério, olha pra ela e diz que não parece que o pescoço tá saindo do casco!!!) e não transmitir a menor segurança
Uau, agora vamos escolher nossos dirigentes pela apresentação estética. Brilhante! Como não reparei antes na importância inegável da imagem exterior na tomada de decisões que influenciarão sociedade, política e economia de um país inteiro?!

BTW Dilma é feia pra cacete. O Ciro é gatinho, mas a Patrícia Pillar é show de bola. Bem que ela podia tomar o lugar do marido.

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Ah, você entendeu que era só piada, seu comentário não vale nem como flame.

Como eu disse, a questão do desenvolvimento sustentável é prioridade não importa quem ocupar o cargo. Querer colocar isso como plataforma política não só é bobagem como é francamente temerário, dando margem a interpretações mais radicais da coisa (imagina o Greenpeace ou o PETA no poder!!!). Basta comparar a atuação dela (Marina) com a do Minc, o qual, com toda aquela firula e palhaçada que lhe são típicas, vem fazendo um trabalho muito melhor com a questão do desenvolvimento sustentável e a cobrança de que as obras do próprio PAC cumpram com a legislação ambiental pura e simplesmente, daí alguns dos atrasos nas obras tão explorados pela oposição.

O que eu quero dizer é que preservação ambiental hoje em dia é só mais um clichê de discurso de político, ao menos aqui no Brasil e principalmente no caso de Presidente, pois se trata muito mais de uma questão de política local do que de âmbito nacional. Que o diga o meu Estado (Amazonas) que possui 98% da floresta preservada, enquanto que destroem tudo no estado vizinho (Pará), mesmo quando a Marina da Silva estava no Ministério. Ela pode até ser uma figura proeminente nos círculos nerds vegetarianos (como naquela bobagem de dizer que ela é capaz de salvar o mundo), mas com o poder nas mãos a sua atuação é quase nula.

Então, para mim, podem deixar essa tartatura na geladeira porque seu peso político deriva unicamente da sua história de vida, não da sua capacidade como líder. Pense em um Lula com curso superior, mas sem carisma nem articulação política e trocando o bolsa família pelo bolsa-árvore e dá pra entender o que eu penso dela.

E tem mais, ainda acho que essa palhaçada toda de aquecimento global é só outra scare tatic de ecologista xiita. A questão está longe de ser uma unanimidade no meio científico (pesquisem se interessar), ao contrário do que nos empurra a grande mídia, o que não significa dizer que a questão ambiental é inócua, mas sim que é séria demais para deixar nas mãos de gente sem senso crítico ou fanáticos.

Não odeio ecologistas, mas aho que 80% deles é manipulado por suas próprias estatísticas.

Percebam que não taquei pedra no WWF. Eles estão no meu testamento, ou estarão quando eu fizer um. :D

Quem foi que decidiu discutir política sóbrio, hein? Idéia besta!

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
Tou a aceitar mais pedidos people.

Joe eu não conheço nada de Shining Force, não dá para pedir outra coisa?

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
NISHINO TSUKASA!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Gatts!

Te pago um chopp daqui 2 anos quando for em Portugal!

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
O meu voto na Marina é só pq eu sei que ela não vai ganhar mesmo... é mais dara dar um pouco mais de peso à oposição...

No segundo turno voto em quem estiver enfrentando a Dilma. Como o Treva falou, não é bom deixar um só grupo no poder por muito tempo.

Se bem que não vai fazer nem tanta diferença assim. Acho que independente do candidato, não tem assim tanta coisa que ele/ela possa fazer para causar uma mudança de impacto.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Foi oficializada hoje a candidatura de Dilma para 2010. O vice, ainda não decidido, será do PMDB.

E a BA, RJ E AM vão lançar na Feira das Américas um destino turístico integrado. Boa iniciativa.

D.Blue

Registered User
Reaction score
75
Country
Brazil
Ah, você entendeu que era só piada, seu comentário não vale nem como flame.
Aww, eu queria te deixar irritado!;)

Realmente discutir política é -quase- tão chato quanto discutir religião. Ou futebol. Ou spoiler de Bleach.

Mas aquecimento global é overhyped? Você ja assistiu Uma Verdade Incoveniente? Ou outros documentários a respeito? A perspectiva é de um aumento de quatro graus na temperatra média global neste século; parece pouco, mas é o suficiente para iniciar uma catástrofe sem precedentes. Não que eu tenha perspectiva de melhora, anyway. Não enquanto os maiores responsáveis não estiverem dispostos a arregaçar as mangas - olhe para a indústria americana e o episódio do protocolo de Kyoto.

Global Warming não é boi-da-cara-preta de ambientalista fanático. É real, é sério e é consenso entre a comunidade científica. Não tem cientista por aí falando que não é nada de mais - essa disputa de opiniões foi provocada pela ignorância e sensasionalismo da mídia.

É bom saber que o Amazonas está se procupando com a preservação da mata. Quem dera tal política se estendesse pro país todo...

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Povo dos signature contests daqui vai participar do B-Day Header contest nao? To sentindo falta de bandeirinhas do Brasil por la =p

D. Hawk

Registered User
Reaction score
50
Country
Brazil
Povo dos signature contests daqui vai participar do B-Day Header contest nao? To sentindo falta de bandeirinhas do Brasil por la =p
Nossa, nem tinha visto isso! Valeu Agrias, acho que vou participar. Alias, o Dheku e a Far andam sumidos... :s

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Aww, eu queria te deixar irritado!;)

Realmente discutir política é -quase- tão chato quanto discutir religião. Ou futebol. Ou spoiler de Bleach.

Mas aquecimento global é overhyped? Você ja assistiu Uma Verdade Incoveniente? Ou outros documentários a respeito? A perspectiva é de um aumento de quatro graus na temperatra média global neste século; parece pouco, mas é o suficiente para iniciar uma catástrofe sem precedentes. Não que eu tenha perspectiva de melhora, anyway. Não enquanto os maiores responsáveis não estiverem dispostos a arregaçar as mangas - olhe para a indústria americana e o episódio do protocolo de Kyoto.

Global Warming não é boi-da-cara-preta de ambientalista fanático. É real, é sério e é consenso entre a comunidade científica. Não tem cientista por aí falando que não é nada de mais - essa disputa de opiniões foi provocada pela ignorância e sensasionalismo da mídia.
Bom, se de um lado tem "Uma verdade incoveniente", de outro tem "o grande embuste do aquecimento global". Saca só o link: http://en.wikipedia.org/wiki/The_Great_Global_Warming_Swindle

Essa parada tá longe de ser um consenso. Basta buscar "global warming" na wikipedia que tem uma seção desse verbete intitulada " Debate and skepticism", que por sua vez leva aos seguintes links:
http://en.wikipedia.org/wiki/Global_warming_controversy
http://en.wikipedia.org/wiki/Politics_of_global_warming
http://en.wikipedia.org/wiki/Scientific_opinion_on_climate_change
http://en.wikipedia.org/wiki/Climate_change_denial

Eu, que me incluo entre os céticos, acho muito perigosa essa posição unilateral que massacra qualquer um que tente propor uma idéia contrária, não importa o que digam a grande mídia e ex vice-precidentes americanos. Não seria a primeira vez na história que o consenso científico mundial estaria retumbantemente errado.

Last edited:
Status
Not open for further replies.